Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 193
  • 194
  • 195
  • 196
  • 197
  • 231

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Kauezao escreveu:
    Esse tipo de notícia o Café com FerRlim não comenta :lol:
    Até agora você não voltou aqui pra comentar sobre a inflação galopante que tinha até salvado postagem pra me humilhar.

O que aconteceu?

Os fatos cagaram na sua cara e você sumiu envergonhado feito cadela, Guido Mantega da juventude?

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Uma coisa que tenho notado conversando com pessoas que votaram no Lula é que todos, assim como eu, estão de saco cheio de discutir política com jumentos bolsonaristas, por isso se afastaram das redes e deixaram os gados falando sozinhos. Mas, quando chegar a eleição, se a opção for algum bolsonarista ou liberal, irão votar no Lula de novo. Eu mesmo tenho quase certeza de que algum direitola vai vencer em 2026, mas do jeito que a direita brasileira, mesmo com dinheiro, só tem asno, eu não duvido que consigam perder pro Lula gagá com 80 anos. :lol: . Se a direita vencer, ok, tô tranquilo e já tô acostumado a ser governado por esses sub-humanos aqui no sul, agora, se perder pro Lula, o que eu vou rir não tá escrito.
    Você acha que alguém é otário de cair nesse seu papo furado?

Mi-mi-mi tô sen paciença di discuti sobi pulitica.

Hahahahaahahaaahahahahahahahahahaha

Deve ser desgastante ter que defender como cadelinha esse governo de merda mesmo. Sem transparecer qualquer autocrítica que seja. Se ao menos tivesse ganhando dinheiro com isso eu entenderia. Mas dado a sua fidelidade de anos e anos e tenho certeza que faz de graça mesmo.

É tão covarde que nem sequer me marca nas postagens com medo imenso de ser humilhado.

É o exemplo claro de todo petista. Adora o PT mas vive em estados comandados pela direita. Viver no Nordeste ou sob o julgo peteba não quer né. O desastre tem que ficar pros outros.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Esse assunto tem potencial de ser a página de cal jo painho. Se começarem a revirar isso vai começar a sair merda e esqueleto gigante. O sangramento vai ser forte.

E ao contrário de outros casos, esse afeta algo muito mais palpável que é o dinheiro dos aposentados. Com impacto principalmente no Nordeste.

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Caninha
  •  35018 posts
  •  

Caraio

Roubar 90 bilhões é pra poucos

Será que supera o petrólao?

Esse lula precisa ir prós braços do capeta logo

Salieri
  •  48672 posts
  •  

90 bilhões, puta que pariu, esse país nunca vai sair da merda mesmo, sem chance. Imagina a quantidade de gente envolvida nisso aí.
    4718  isso

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Caninha escreveu: Caraio

Roubar 90 bilhões é pra poucos

Será que supera o petrólao?

Esse lula precisa ir prós braços do capeta logo
    Acho que esses 90 bi deve incluir os descontos idôneos. Mas ainda sim, a traulitada vai ser gigante.

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Imaginem a pirâmide de fraudes que deve ter essa porra.

Rlim
  •  51301 posts
  •  

MENSALÃO

PETROLÃO / LAVA JATO

APOSENTÃO 2025

O guvernu da cumpanherada já pode pedir música no fantástico?

Imagem

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Até a base do lixo ta assinando a CPMI.

Kauezao  isso

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Operação anti corrupção acaba e no mesmo ano começam a articular "novo" esquema, anos depois vemos que atravessou distintos governos e todo mundo meteu a mão na grana do contribuinte.
    Bom, pelo menos podemos ver que decidiram implodir a previdência antes da crise demográfica.

moullet
  •  1261 posts
  •  

Encontrados no escritório brasiliense de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, os 20 cadernos eram preenchidos todo dia pela secretária dele e contém um registro das atividades e das finanças do operador, que segundo a PF era quem pagava a propina das entidades que fraudaram as aposentadorias para os funcionários do INSS.

Detalhista, a secretária sempre anotava no alto das páginas a data e as porcentagem devidas a cada integrante do esquema. Graças a ela, a PF encontrou nos cadernos anotações como “Virgilio 5%” e “Stefa 5%”, que os agentes acreditam corresponder aos pagamentos feitos ao procurador-geral do INSS, Virgílio Oliveira Filho, e ao ex-presidente do instituto, Alessandro Stefanutto – ambos afastados pela Justiça na semana passada.
    Mais uma vez, nada a ver com nosso heroi Lula. :lol:

moullet
  •  1261 posts
  •  

Empresários de setores intensivos em mão de obra, sobretudo donos de supermercados, alertaram ministros do governo sobre uma espécie de "bomba-relógio" no programa de crédito consignado com garantia do FGTS.

A avaliação é que o modelo, criado para oferecer crédito mais barato, acabou desregulado. Isso porque, em alguns lugares, as taxas chegam a 15% ao mês e poderiam desencadear uma crise no mercado de trabalho, com aumento nos pedidos de demissão e consequente inadimplência.

Segundo esses empresários, trabalhadores estão vendo boa parte do salário desaparecer nos descontos em folha, devido aos empréstimos contraídos.

O temor no setor é que muitos desistam do emprego formal e haja uma migração em massa para a informalidade.

Rlim
  •  51301 posts
  •  

Kauezao  isso

Rlim
  •  51301 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 193
    • 194
    • 195