Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 330

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Esse vídeo mostra oq é Brasil

O cara tem um terreno enorme e há mais de 30 anos nao consegue usar pq um grupo artístico faz Lobby na prefeitura pra nao construírem nada pqp

A mulher ali diz que tem medo da palavra empreendimento e prefere usar um sinônimo, puta merda essa gente tem merda na cabeça é a única explicação

Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

[Silvio Santos] Eu tenho culpa de ser rico? Eu dei sorte, se você não deu, é problema seu.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

[Zé Celso] Temos que pensar na cidade, cara. Daqui a pouco vamos morrer, eu e ele, mas a cidade fica.

[Sílvio Santos] Não, eu não quero morrer. Eu não vou morrer. Se você quiser morrer, pode ir.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Silvio me deu uma lição aí

O que eu tenho de parente e conhecidos que ficam sabendo que ganhei algo no poker e vem me encher o saco pedindo coisa não ta escrito, vou passar a usar essa frase do Silvio e mandar eles se lascarem

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

A candidatura de 250 bilhões de reais
    Brasil 31.10.17 09:42

Michel Temer é o presidente mais impopular de todos os tempos.

Em 2018, porém, ele terá muito dinheiro para gastar com seu candidato – quase seguramente João Doria, apesar da queda nas pesquisas.

Leia o que diz o Valor:

“Com a meta fiscal mais frouxa (déficit de 159 bilhões de reais) e o envio de medidas legislativas para ampliar arrecadação e cortar gastos, o governo conseguiu, para o ano eleitoral, ressuscitar os investimentos do PAC e ampliar em 50 bilhões de reais – para 250 bilhões de reais – as despesas discricionárias”.

;)

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Meio off topic, mas como tbm se relaciona com SP, vou colocar aqui mesmo:

Suplicy dorme em barraco dos sem-teto
    Internet 31.10.17 12:54

O vereador Eduardo Suplicy, que quer voltar a ser senador pelo PT em 2018, registrou em suas redes sociais que dormiu em um dos barracos dos sem-teto em São Bernardo do Campo.

Imagem

:lolsuper:

Farofas
  •  207006 posts
  •  

DEUS

falou e fez, diferente de muitos ae

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Doria: “Será que nós queremos um Lula? Ou um Bolsonaro?”
    Brasil 31.10.17 15:37

João Doria pediu a união dos candidatos de centro contra Lula e Jair Bolsonaro.

Em discurso no Rio de Janeiro, ele disse, segundo o Estadão:

“Será que nós queremos de novo um Lula? Ou um Bolsonaro? Se nós que estamos no centro e não nos unirmos para salvar o Brasil, quem ganhará a eleição será um extremista de esquerda ou de direita”.
    Doria diz que Huck não tem chance
    Brasil 31.10.17 15:55

João Doria, no Rio de Janeiro, disse que Luciano Huck não tem chance em 2018.

Ele disse também que Jair Bolsonaro só manda pegar o fuzil e dar tiro na testa.

Em queda em todas as pesquisas, o prefeito de São Paulo tenta se manter na disputa.

Esmagado por Jair Bolsonaro e Luciano Huck, ele ataca ambos para sobreviver.

;)

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

velho no final ali falando que cracolandia ele tira de letra

deve ficar fumando crack o dia inteiro esse velho e abusando das atrizes

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Em SP, igrejas não pagarão taxas, mas Netflix sim
    Brasil 31.10.17 20:54

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em definitivo hoje o pacote tributário da gestão de João Doria.

É o mesmo pacote que inclui cobrança de ISS sobre serviços de streaming, como Netflix e Spotify –segundo a prefeitura, necessária para adequar a tributação da cidade às normas federais.

A bancada evangélica incluiu no pacote –e aprovou– uma emenda que concede às igrejas isenção de todas as taxas cobradas pela prefeitura, incluindo as de emissão de alvarás e de fiscalização de estabelecimentos.

;)

Witness
  •  9150 posts
  •  

"Como a legislação federal não permite a aplicação de multas com esse tipo de fiscalização, os motoristas que forem flagrados apenas receberão uma carta notificando o excesso de velocidade. Não haverá multa nem pontos na carteira nacional de habilitação."

Mas é escroto igual, e provavelmente vão arrumar um meio pra multar

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Witness escreveu: "Como a legislação federal não permite a aplicação de multas com esse tipo de fiscalização, os motoristas que forem flagrados apenas receberão uma carta notificando o excesso de velocidade. Não haverá multa nem pontos na carteira nacional de habilitação."

Mas é escroto igual, e provavelmente vão arrumar um meio pra multar
    That's the point

Gus
  •  13117 posts
  •  

maior flop impossível.

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Metaliun escreveu:Acelera
    Freia

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

DAC
  •  15238 posts
  •  

Doria é tipo aquele moleque da base que enganou por uns meses mas que já tá mostrando que é peladeiro cai cai

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Acho que nunca um político decaiu tanto em conceito e popularidade em tão pouco tempo na história brasileira como o Dória, pelo menos que eu me lembre.

Até o Collor, que dibrou todo mundo falando que não ia mexer na poupança e fez isso exatamente no 1º dia de governo, tinha uma popularidade boa a essa altura do mandato.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Dória abusou demais do marketing, eu acho. Aquelas fotos dele fazendo cosplay de trabalhador às 07:00 foram legais no início, povão comentou, compararam com o Haddar que mal trabalhava. Mas aí ele começou a postar aquilo todo dia, povo se cansou e começou a antizar o negócio.
    • 1
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 293
    • 330

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

gasolina em 2021 4,14 na pandemia gasolina pra sus[…]

Olha, os EUA amam esse tipo de ditador pq assim[…]

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]