Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 701
  • 702
  • 703
  • 704
  • 705
  • 707

Quem você prefere como democrata adversário de Donald Trump nas eleições?

Joe Biden
5
23%
Bernie Sanders
11
50%
Elizabeth Warren
1
5%
Michael Bloomberg
3
14%
Outro
2
9%

Foo Lang III
  •  2438 posts
  •  

Alric escreveu: Acho que até o velho Bernie teria mais chance, difícil ver alguém se empolgar a ponto de sair pra votar em Biden :lol:
    Pois é :lol:
    Bliss  isso

urubuzepelim
  •  3845 posts
  •  

bernie perdeu a chance de ouro, isso é fato
    Bliss  isso

Bliss
  •  28644 posts
  •  

Com essa onda de protestos e ânimos acirrados por causa da morte do Floyd era capaz do Bernie ganhar um puta boost

O creepy Joe é só mais uma figurinha carimbada do establishment democrata, vai ser engolido fácil pelo absoluto homem louco.

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Pior que esse cenário seria o melhor possível pro Bernie. Mas acho que o pior cenário do creep será melhor que o melhor do Bernie.

Locke
  •  15017 posts
  •  

Foo Lang III escreveu:
    Alric escreveu: Acho que até o velho Bernie teria mais chance, difícil ver alguém se empolgar a ponto de sair pra votar em Biden :lol:
    Mas acredito que muita gente vai sair de casa para votar CONTRA o Trump

Trumpão tinha que ficar mais quieto e só trabalhar esse ano, o perigo contra ele é a rejeição, que está no limite para um incubente conseguir reeleição (50%)

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Locke escreveu:
    Foo Lang III escreveu:

Trumpão tinha que ficar mais quieto e só trabalhar esse ano, o perigo contra ele é a rejeição, que está no limite para um incubente conseguir reeleição (50%)
    Eu posso estar enganado, mas a rejeição dele não era mais de 50% nas eleições passadas?

Tenho memória de uns 56%, mas posso estar delirando.

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

Acho que alguns aqui não perceberam que se a eleição fosse daqui algumas semanas, era alta a chance do Trump perder.

Locke
  •  15017 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Locke escreveu:
    Foo Lang III escreveu:

Eu posso estar enganado, mas a rejeição dele não era mais de 50% nas eleições passadas?

Tenho memória de uns 56%, mas posso estar delirando.
    Era por volta de 55% mesmo. Alguns institutos como Gallup davam mais, chegando a 60%, outros como Rasmussen davam menos, chegando a menos de 50%.

Uma diferença significativa é que a rejeição da Hillary também era alta, por volta de 40-45%. Os dois foram os candidatos com maior rejeição da história.

Faltam pesquisas sobre rejeição do Biden, mas acredito que a rejeição dele não vai ser próxima da Hillary

Touro Mecânico
  •  7797 posts
  •  

A diferença de agora pra eleição passada é que em 2016 o Trump era um outsider, muita gente não tava botando fé que ele poderia ser presidente e só mudou de ideia no final. Agora, a situação é mais crítica porque ele tá na presidência e todo mundo já o conhece. Mas tem muita água pra rolar ainda...

Bruceexx
  •  5981 posts
  •  

Bliss escreveu: Com essa onda de protestos e ânimos acirrados por causa da morte do Floyd era capaz do Bernie ganhar um puta boost

O creepy Joe é só mais uma figurinha carimbada do establishment democrata, vai ser engolido fácil pelo absoluto homem louco.
    Sendo branco? duvido muito, nem as militantes vão com a cara dele

Eu diria que a Michelle Obama sim teria muito mais apoio. Acho que o voto dos estados rednecks - ainda mais se quiserem controlar posse de armas agora, pelo que vi existem várias milícias fortes se mobilizando lá - e a Rust Belt vão reeleger o Trump.

Bruceexx
  •  5981 posts
  •  

Todo filme que vi do James Woods sempre desconfiei que era republicano, mesmo assim a panelinha de Hollywood não conseguiu cancelar o cara

Quem jogou SA sabe, eterno Mike Toreno :emocao:

bagu
  •  19577 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Bliss escreveu: Com essa onda de protestos e ânimos acirrados por causa da morte do Floyd era capaz do Bernie ganhar um puta boost

Sendo branco? duvido muito, nem as militantes vão com a cara dele

Eu diria que a Michelle Obama sim teria muito mais apoio. Acho que o voto dos estados rednecks - ainda mais se quiserem controlar posse de armas agora, pelo que vi existem várias milícias fortes se mobilizando lá - e a Rust Belt vão reeleger o Trump.
    Teria nada. Não é a cor da pele, essa turma quer submissão total. Não adianta so ajoelhar e dizer que #blacklivesmatter. Se vc não abraçar o discurso radical deles = vc sera tratado na base do pontape.

Imagem

O cuck chorou, ajoelhou, foi no memorial do george e mesmo assim foi expulso pq não seguiu 100% a cartilha
    Goste ou não dos obamas, eles não tem essa postura de partir pro discurso radical.

Locke
  •  15017 posts
  •  

Eu nem duvidei porque na eleição passada os Bushes nem votaram no Trump

A real é que o Trump mudou para sempre o partido republicano, e os velhos falcões como Bush, Romney, Powell, Kissinger, ficam ressentidos

Bliss
  •  28644 posts
  •  

https://www.washingtonpost.com/opinions ... t-himself/

Ignore the howling from the usual suspects. This race presents the clearest of choices: Another American century, one in which recovery from the virus is rapid and enduring — or decline. The Constitution and its liberties, guaranteed but separated powers in the three branches and among the states — or a vast bureaucratic web of rules and rulers. You choose.

Excelente artigo, diz tudo o que o mainstream midiático finge demência.

Biden é absolutamente inexpressivo e apático, quando a campanha começar de verdade, com debates e afins, vamos ver o massacre.
    • 1
    • 701
    • 702
    • 703
    • 704
    • 705
    • 707

MENSAGENS RECENTES

tem que ver se foi isso mesmo, acho 2.7 milh&otild[…]

OLHA ESSA VAGABUNDA :lolsuper: :lolsuper: :lols[…]

Merece ser torturada até revelar o nome de […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012