Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 150
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154

Tato
  •  6733 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:

decisão política visando 26. nada demais
    mas me garantiram que o NOVO é um partido de esquerda e que todo liberal está querendo a pica comunista :?

Pip
  •  4714 posts
  •  

Tato escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

mas me garantiram que o NOVO é um partido de esquerda e que todo liberal está querendo a pica comunista :?
    o partido tá em pedaços pq os conservadores e os liberais moderados estão expulsando os chupa pica de comunista

Tato
  •  6733 posts
  •  

Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

o partido tá em pedaços pq os conservadores e os liberais moderados estão expulsando os chupa pica de comunista
    Logo o NOVO não é de esquerda e está virando um puxadinho do bolsonarismo

Pip
  •  4714 posts
  •  

Tato escreveu:
    Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

nem, infelizmente o expurgo tá sendo só de gente que passa limites, como apoiar lula

tem muito esquerdista que vai sobreviver como bostermann

Tato
  •  6733 posts
  •  

Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

nem, infelizmente o expurgo tá sendo só de gente que passa limites, como apoiar lula

O esquerdista Ostermann que declarou voto no Bolsonaro :lol:

Não é pq o cara tem uma opinião um pouco diferente da sua que ele é de esquerda

Pip
  •  4714 posts
  •  

Tato escreveu:
    Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Pip escreveu:
    Tato escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

O esquerdista Ostermann que declarou voto no Bolsonaro :lol:

Não é pq o cara tem uma opinião um pouco diferente da sua que ele é de esquerda
    Votar no Bolsonaro contra pt não te faz de direita.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... naro.shtml
    'Não tenho filhos no governo', diz Zema ao citar divergências com Bolsonaro

"Durante a pandemia, adotei critérios bem diferentes do governo federal. Tenho um secretário de Saúde com equipe especializada em Saúde. Seguimos, em Minas, o que a ciência determina", ponderou.

Pra abobado que achou que o Zema virou full linha auxiliar bolsonarista, cara criticou pesadamente o Bolsonaro, tem bolsonarista puto com ele ja :lol: . Falando que é traidor, não sei o q

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Porra, pro segundo turno ele tá full na campanha do Bolsonaro, oras. Muito diferente de um Amoedo com o Lula.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Tô achando que o Zema já viu que a ajuda que ele deu flopou e tá meio que pulando fora e já querendo de distanciar. Não faz sentido dar uma entrevista desse naipe 3 dias antes das eleições :lol:

Fui ver no twitter e vi gente pensando a mesma coisa. Não faz mais sentido ser linha auxiliar se o Bolsonaro perder né, use a cabeça :lol:

Zema acima de tudo é esperto pra política, ele é bem ligeirinho.

Tato
  •  6733 posts
  •  

A esperar o resultado das eleições em MG

Se concretizando a vitória do Lula, vai ser uma bela flopada para o bolsonarista que estava full confiante nesse apoio do Zema
    songohan2  isso

Ebraim
  •  1811 posts
  •  

Essas coisas ele fala faz tempo.
    Ja teve outras divergências antes tb, quando o Bolsonaro culpou o ICMS pelo preço alto dos combustíveis por exemplo.

Como eu ja disse aqui, Zema é full anti-PT e se aliaria a praticamente qualquer outro candidato contra o Lula.
    Quando ele fala do Bolsonaro é dando a entender que tem mais coisas em comum do que divergência.

E ele sabe muito bem que não tera apoio do Bolsonaro em 2026, só se ficarem no mesmo partido ate lá, mas a princípio não estarão juntos.
    Eles não ficaram juntos nem pra governador de MG. PL preferiu lançar um Zé Ruela qualquer sem a mínima chance de vencer, mas tambem nao foram oposição.
    Os 2 estão mais para "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Piccolo_san
  •  65288 posts
  •  

:lolsuper:

.Kiko.
  •  40300 posts
  •  

Com a eleição do Lula, a estratégia do NOVO para essa eleição de 2022 se tornou ainda mais burra do que já era.

Agora é que o partido deveria brilhar na oposição, se tivesse elegido um número razoável de deputados no Congresso.

Mas aí eles vão ter apenas 3 deputados no próximo ano. :lol:
    songohan2  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Com a eleição do Lula, a estratégia do NOVO para essa eleição de 2022 se tornou ainda mais burra do que já era.

Agora é que o partido deveria brilhar na oposição, se tivesse elegido um número razoável de deputados no Congresso.

Olhando pra trás eu n vejo nenhum cenário possível no passado em q o NOVO elegesse um número razoável de deputados, sinceramente. Para e avalia aí. Talvez só se eles virassem full bolsonaristas mesmo, e acho q nem assim(podem memear a parte, mas longe disso).

Lembrar q o NOVO foi o único partido q votou contra o auxílio de 600, pq sabia q a conta viria depois, como tá todo mundo vendo aí no orçamento.

Chinelada na Bixarada
  •  11811 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    .Kiko. escreveu: Com a eleição do Lula, a estratégia do NOVO para essa eleição de 2022 se tornou ainda mais burra do que já era.

Olhando pra trás eu n vejo nenhum cenário possível no passado em q o NOVO elegesse um número razoável de deputados, sinceramente. Para e avalia aí. Talvez só se eles virassem full bolsonaristas mesmo, e acho q nem assim(podem memear a parte, mas longe disso).

Lembrar q o NOVO foi o único partido q votou contra o auxílio de 600, pq sabia q a conta viria depois, como tá todo mundo vendo aí no orçamento.
    Pois é de qualquer forma acho que o novo continua sendo um partido nanico, não importa se for linha auxiliar do Bolsonaro, novo psdb ou um defensor independente de pautas liberais.
    A sociedade brasileira não está pronta pra abraçar um partido que não use táticas populistas e não prometa usar a máquina pública para diminuir a desigualdade.
    V-Brake  isso

.Kiko.
  •  40300 posts
  •  

V-Brake escreveu: Olhando pra trás eu n vejo nenhum cenário possível no passado em q o NOVO elegesse um número razoável de deputados, sinceramente. Para e avalia aí. Talvez só se eles virassem full bolsonaristas mesmo, e acho q nem assim(podem memear a parte, mas longe disso).

Um bom passo seria não ter colocado vários famosinhos do partido para concorrer em eleição para Governador ou Senador.

Se o foco fosse a Câmara, dava pra manter os 8 e até aumentar um pouco esse número.
    • 1
    • 150
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DoutorgoriBr/status/194313526147644[…]

comprei meu na amazon e veio bem embalado tb, ta[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012