Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 154

 X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperaram queimar 99% do corpo pra ter uma posição firme.

    Agora que se lasquem. Tenho van hattem na mesma conta de panistas lixos como Constantino e Augusto Nunes, se forem perseguidos pela militância gadista agora vou estar lá pra rir.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com o Lula na jogada eu acho que o mais provável é os deputados bolsonaristas começarem a gritar MITO! MITO! MITO!

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Esperaram queimar 99% do corpo pra ter uma posição firme.

    Agora que se lasquem. Tenho van hattem na mesma conta de panistas lixos como Constantino e Augusto Nunes, se forem perseguidos pela militância gadista agora vou estar lá pra rir.
    Van Hattem já disse que vai ignorar :lolsuper:



    lá pelos 30 minutos

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Alric escreveu:
    X-MAN escreveu: Esperaram queimar 99% do corpo pra ter uma posição firme.

    Agora que se lasquem. Tenho van hattem na mesma conta de panistas lixos como Constantino e Augusto Nunes, se forem perseguidos pela militância gadista agora vou estar lá pra rir.
    Van Hattem já disse que vai ignorar :lolsuper:



    lá pelos 30 minutos
    Que cara bosta. Pelo menos ele é coerente

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Esperaram queimar 99% do corpo pra ter uma posição firme.

    Agora que se lasquem. Tenho van hattem na mesma conta de panistas lixos como Constantino e Augusto Nunes, se forem perseguidos pela militância gadista agora vou estar lá pra rir.
    Me parece que o cálculo do Van Hattem é do político profissional.

    Ele imagina que boa parte da base dele é bolsonarista e ele quer se reeleger em 2022.

    Assisti um pedaço ali da entrevista e realmente, dá pra colocar ele junto com esses lixos ai

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bolsonarismo prevalece

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ala do Novo que não apoia Amoêdo tem pelo menos três nomes para 2022
    Por Redação O Antagonista
    06.04.21 08:15



    João Amoêdo, um dos nomes do chamado Polo Democrático — ele assinou o recente manifesto “em defesa da democracia” —, encontra resistências internas no partido que ajudou a fundar, o Novo.

    Um parlamentar da sigla disse a O Antagonista, pedindo reserva, que a ala que “não é da Faria Lima” não apoia uma nova candidatura presidencial de Amoêdo. Em 2018, Amôedo foi o candidato do Novo ao Planalto, ficando em quinto lugar, com 2,5% dos votos válidos.

    Na semana passada, Amoêdo disse a este site que tem defendido que a legenda “busque uma candidatura que possa se opor a Lula e a Jair Bolsonaro”. Ainda não há uma decisão partidária. A sigla criada em 2011 já tem suas correntes e seus rachas.

    O grupo que não apoia Amoêdo diz que não é “bolsonarista” e defende que o partido lance outros nomes ao Planalto em 2022: nos bastidores, são citados o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o ex-técnico de vôlei Bernardinho, por exemplo. Há quem acredite ainda em uma possível filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro.
    .

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amoedo pra 2022 não dá. Ele é divisivo, gosta de tomar as decisões pra si (autoritário) e já falou um monte de bosta.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Amoedo pra 2022 não dá. Ele é divisivo, gosta de tomar as decisões pra si (autoritário) e já falou um monte de bosta.
    Vc prefere o van hattem?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    V-Brake escreveu: Amoedo pra 2022 não dá. Ele é divisivo, gosta de tomar as decisões pra si (autoritário) e já falou um monte de bosta.
    Vc prefere o van hattem?
    Gostava mais no passado, mas ele tá passando mto o pano pro Bolso. Dito isso, eu ainda acho ele uma opção mais viável (q o Amoeba). Ele virou político profissional, mas não é bandido.

    Acho q colocaria o Zema, não sei.

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem q o amoedo foi autoritário no novo né? Metade do partido virou putinha do bolsonaro.
    Alric  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do NOVO mas o Amoedo não é bom líder. Se ele fosse mais pulso firme, já teria chutado para fora uns 5 do partido.

    É uma pena como muito desses deputados se revelaram depois que foram eleitos.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amoêdo se provou um merda - e nem acho que é por questão de pulso firme [no caso, a falta].

    As demais figuras que possuem destaque e estão sendo mencionados aqui se mantiveram razoavelmente consistentes. O tão criticado Van Hattem, última vez que chequei, fazia uma administração bem austera.

    Naturalmente, se você liga para esse 'politiquês' estará insatisfeito por ele não se manifestar em favor de impeachment etc. No fim do dia, tem me parecido um deputado pragmático e eficiente, independente de qualquer discordância.

    Zema segue moldes parecidos. Até essa crise recente gozava de uma boa popularidade em Minas Gerais. Não sei como estaria a aprovação hoje - imagino que tenha caído.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa ala do van Hattem se vivesse na época do Hittler se posicionaria tipo assim, olha tão matando uma galera aí, mas veja bem, acho que podem passar umas reformas econômicas aí que com nossa oposição não passaria hein?
    Galt  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de análise é infantil, político pra ficar berrando q é contra alguém já existe aos montes na política brasileira, o novo n veio pra ser populista.

    É basicamente o q o Amoedo tá fazendo hj em dia no facebook, fica lá dizendo o Bolsonaro faz merda, constatando o óbvio. Eu quero é saber se o político tá votando nos projetos com um pensamento q eu concordo (q no final das contas, é o q interessa), não pelo qto ele berra contra o presidente.

    Como o @Zeppelin falou aí, ligam muito pra politiquês, é assim q o político médio engana o eleitorado. Bravata pro povão, voto as escondidas pra me favorecer no plenário.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar de tudo continua sendo o melhor partido por um único motivo: não usa grana do fundão.

    o dia que outros partidos fizerem o mesmo, o novo pode pensar em perder esse posto.

    cansei de bancar campanha de Calheiros, Ivan Valente, Artur Lira, Rodrigo Maia....

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Como o @Zeppelin falou aí, ligam muito pra politiquês, é assim q o político médio engana o eleitorado. Bravata pro povão, voto as escondidas pra me favorecer no plenário.
    Mas é justamente esse tipo de coisa que o Bolsonaro e ala bolsonarista faz cacete :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: e justamente por isso que tem que acentuar isso, porque o povão cai no papo.

    Só que Van Hatten passa pano, tchuchuca pro Bolsonaro, mas na hora de tretar com o Amoêdo vai fácil.

    Teu pensamento é justamente o problema. Se fosse o PT fazendo tudo (nem tudo, metade na real) que o Bolsonaro tá fazendo DUVIDO que o Van Hatten ia ficar pianinho assim. Iria xingar o PT/Haddad todo santo dia e vocês iriam achar o máximo.

    Quem prefere Van Hatten a Amoêdo tem que repensar muito, viu. Novo tá cheio de bolsominion já ou o famoso mais ou minion e nego tá falando 'puxa, pelo menos ele tá gastando pouco né, o resto a gente vê depois heheheh'.

    Justamente o que a gente falava durante a campanha do Bolsonaro, que ele ia foder a imagem da direita com esse papo de que era anti-establishment e que tava gastando nada na campanha e os caras estão caindo de novo no mesmo papinho. A direita já tá com um estigma patético que aconteceu em tipo 2 anos e ainda querem infestar esse cheiro de merda pra todos os lados, excelente ideia. Imagina um Novo só de Van Hatten 'pragmáticos' :lol: :lol: o verdadeiro bolsonarismo de sapatênis.

    Ser pragmático na conjuntura atual é cobrar esse filho da puta de presidente - que faz parte do trabalho do legislativo - e também seus colegas de câmara. Além de trabalhar para tirar esse verme da presidência. Na época da Dilma eu não via essa papo de 'calma, sejamos pragmáticos, pelo menos meu deputado tá gastando pouco risos, seus histéricos'

    Totalmente sem sentido, parabéns. Além de contraditório, vão cair na mesma armadilha do passado.

    @X-MAN está corretíssimo.
    Galt, Turin  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Como o @Zeppelin falou aí, ligam muito pra politiquês, é assim q o político médio engana o eleitorado. Bravata pro povão, voto as escondidas pra me favorecer no plenário.
    Mas é justamente esse tipo de coisa que o Bolsonaro e ala bolsonarista faz cacete :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: e justamente por isso que tem que acentuar isso, porque o povão cai no papo.

    Só que Van Hatten passa pano, tchuchuca pro Bolsonaro, mas na hora de tretar com o Amoêdo vai fácil.

    Teu pensamento é justamente o problema. Se fosse o PT fazendo tudo (nem tudo, metade na real) que o Bolsonaro tá fazendo DUVIDO que o Van Hatten ia ficar pianinho assim. Iria xingar o PT/Haddad todo santo dia e vocês iriam achar o máximo.

    Quem prefere Van Hatten a Amoêdo tem que repensar muito, viu. Novo tá cheio de bolsominion já ou o famoso mais ou minion e nego tá falando 'puxa, pelo menos ele tá gastando pouco né, o resto a gente vê depois heheheh'.

    Justamente o que a gente falava durante a campanha do Bolsonaro, que ele ia foder a imagem da direita com esse papo de que era anti-establishment e que tava gastando nada na campanha e os caras estão caindo de novo no mesmo papinho.

    Ser pragmático na conjuntura atual é cobrar esse filho da puta de presidente - que faz parte do trabalho do legislativo - e também seus colegas de câmara. Além de trabalhar para tirar esse verme da presidência. Na época da Dilma eu não via essa papo de 'calma, sejamos pragmáticos, pelo menos meu deputado tá gastando pouco risos, seus histéricos'

    Totalmente sem sentido, parabéns. Além de contraditório, vão cair na mesma armadilha do passado.

    @X-MAN está corretíssimo.
    Vc de novo tá falando exatamente o q eu comentei no meu post, politiquês. E vc tá chutando q eu acharia o 'máximo' qdo xingassem o PT, eu tô pouco me lixando cara, até pq se tivesse, estaria aqui copiando tweets do Frota e derivados, coisa que nunca fiz aqui.

    Isso q vc falou do 'resto a gente vê depois' não faz o menor sentido. Não tem resto pra ver depois, tem um deputado que vota alinhado com o q eu acredito, independente de quanto ele late nas redes sociais.

    Se vc ñ acha tão importante um deputado se esforçar pra gastar pouco o dinheiro do contribuinte, aí não posso fazer nada. Cada um com sua prioridade.
    • 1
    • 127
    • 128
    • 129
    • 130
    • 131
    • 154

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012