Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 117
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 124

Bolatti Deusudo
  •  15419 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Sem trollagem estúpida, fiquei sabendo o que fizeram com Salles e achei bem ruim.

Mesmo nas minhas piadas eventuais com novo ser parquinho do Amoedo, não achava que isso era tão verdade até agora.

Tensa a situação.
    O que fizeram com o Salles?

Questionaram sua atuação numa comissão do partido e enquanto analisam a denúncia, ele está suspenso?

Não há nada demais nisso, acho até positivo, visto que o Salles parece ser mais um membro do PSL do que do NOVO.
    Queimando o cara por fazer parte do governo Bolsonaro, suspendendo ele antes de analisar a denuncia (se alguém do novo denunciar Amoedo ele vai ser suspenso antes da análise :lolsuper: :lolsuper: ?) e atacando por não ser parte do grupo do dono do partido.
    1. já foi pré-analisado, agora vai ser uma análise mais profunda

2. acho correto suspender preventivamente quando alguém está sob suspeita, isso não significa que ele vai continuar suspenso, caso seja provado a sua inocência.

3. não é por não fazer parte do grupo do dono do partido, e sim pelas atitudes do Salles

4. acho um bom mecanismo institucional, pois muitas pessoas estão entrando no NOVO pelo seu crescimento, mas que depois no exercício do cargo, começam a se desviar dos ideiais do partido
    Tenho impressão ruim e duvido que aconteceria com alguém da gangue do Amoedo aí dentro.

Mas sem saco de entrar em discussão de 45335353 páginas, até pq espero estar errado.

Bolatti Deusudo
  •  15419 posts
  •  

E tenho uma impressão ruim com o Amoedo e a gangue dele no novo pelas eleições RS. Um amigo meu trabalhou no markenting de alguns candidatos aqui de RS (não darei nomes) mais fora do grupo dele e me contou de vários boicotes foda e conflitos.

Além de, honestamente, um partido que tenha regramento flexível socialmente obviamente vai ter candidatos mais próximos de um governo conservador como o do Bolssonaro ou um estilo menos engomado de empresário ou menos tucano. Não vejo com bons olhos ataques pq quem manda do novo acha que é estratégico se afastar.

Parece medo de ser o psol da direita.

1+2=7
  •  27947 posts
  •  

Bruno Souza finalmente se filiou ao partido.

Pra quem não conhece ele é um libertário convicto que fez muitas coisas em prol da liberdade como vereador de Florianópolis e agora como deputado estadual.

Aos poucos o NOVO vai formando uma bancada bem forte e consistente.

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Bruno Souza finalmente se filiou ao partido.

Pra quem não conhece ele é um libertário convicto que fez muitas coisas em prol da liberdade como vereador de Florianópolis e agora como deputado estadual.

Aos poucos o NOVO vai formando uma bancada bem forte e consistente.
    Não pode ter um partido normal nesse brasilzão? Só tem maluco de tudo o que é lado, novo tinha prometido ser pragmático :lolsuper:

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

Novo em primeiro nos trends. A polêmica se deu após o zema criticar a constituição e elogiar o periodo militar em uma entrevista.

Alric
  •  7348 posts
  •  

Que sonho no dia que rasgarem essa constituição comunista

Piccolo_san
  •  43494 posts
  •  

Como sempre esquerdista lê o que quer e não o que está escrito. Aliás chega a ser engraçado que uma das questões é perguntar sobre 1964.
    Que relevância isso tem?

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Como sempre esquerdista lê o que quer e não o que está escrito. Aliás chega a ser engraçado que uma das questões é perguntar sobre 1964.
    Que relevância isso tem?
    deu treta até com os liberais:

Lakitus
  •  35446 posts
  •  

Imagem
    abdulzido  isso

V-Brake
  •  38583 posts
  •  

Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

Defendê-la é atestado de burrice ou má-fé.

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

V-Brake escreveu: Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

e a ditadura militar?

V-Brake
  •  38583 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    V-Brake escreveu: Criticar a constituição brasileira é uma obviedade, qualquer pessoa sensata e não retardada sabe q a nossa constituição é um aborto, exagerada, longa e feita pra facilitar corrupção e burocracia.

e a ditadura militar?
    Ele falou merda da ditadura militar. Horrível economicamente. O Zema vira e mexe se enrola em declarações, ele ñ tem traquejo de político.

Deveria parar de dar declarações e só focar no governo.

Turin
  •  17877 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem
    RI disso :lol:

Aliás, não sei se contei aqui, mas tava conversando com uma amiga minha que participou do livres/novo nas últimas eleições, ia nas reuniões e tal.
    Pelo que ela falou, chega a ser caricato o perfil das pessoas. É todo mundo com cara de bundao assim, diz que chega a ser cômico, parece um cenário montado

É o equivalente a ir numa reunião do psol e ver que todo mundo lá é igual: maconheiro sujo, os caras barbudinhos e tal :lol:

Não sei se isso é bom ou ruim necessariamente, mas acho que estereótipos sempre limitam. Se alguém tiver ideologia parecida, mas não se sentir pertencente ao grupo, naturalmente se afasta
    abdulzido  isso

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

Estereótipos existem porque são generalizações que se aproximam da realidade

TPTK

Piccolo_san
  •  43494 posts
  •  

Turin escreveu:
    Lakitus escreveu: Imagem
    RI disso :lol:

Aliás, não sei se contei aqui, mas tava conversando com uma amiga minha que participou do livres/novo nas últimas eleições, ia nas reuniões e tal.
    Pelo que ela falou, chega a ser caricato o perfil das pessoas. É todo mundo com cara de bundao assim, diz que chega a ser cômico, parece um cenário montado

É o equivalente a ir numa reunião do psol e ver que todo mundo lá é igual: maconheiro sujo, os caras barbudinhos e tal :lol:

Não sei se isso é bom ou ruim necessariamente, mas acho que estereótipos sempre limitam. Se alguém tiver ideologia parecida, mas não se sentir pertencente ao grupo, naturalmente se afasta
    QUer dizer que todas as mulheres do NOVO são de buceta rosada?
    Melhor partido do Brasil com facilidade.

Kar
  •  33869 posts
  •  

Segundo minhas fontes o Mamãe Falei vai se filiar ao NOVO.
    X-MAN  isso

FooFighters
  •  5087 posts
  •  

Kar escreveu: Segundo minhas fontes o Mamãe Falei vai se filiar ao NOVO.
    Vai concorrer com o Filipe Sabara na prefeitura?
    • 1
    • 117
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 124

MENSAGENS RECENTES

topico dos fracassados

hj em dia eu to legal de tudo, só tenho um […]

Se liberar crédito pra caralho eu vou lan&c[…]

Da mais mídia pro mais odiado, bando de coi[…]