Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

entre continuar no DEM e se filiar ao novo, ele obviamente tem que se filiar ao novo

aquele negócio que eles queriam apoiar candidato de outros partidos lá era muito menos importante

RuaOnze
  •  7508 posts
  •  

O Kim até que poderia ser uma boa, apesar das suas idiotices. Ele até que procura fazer um bom trabalho na câmara e parece que se empenha para estar a par das principais pautas. Agora este mamãe falei, parece ser apenas um aproveitador. Ganhou fama fazendo palhaçadinhas com os petistas e fazia de tudo para aparecer. Como deputado estadual só vejo fazendo discursos hipócritas, apenas para ganhar mais fama. Seria uma péssima aquisição ao partido NOVO.

songohan2
  •  23661 posts
  •  

Não acho que ele faz discursos hipócritas. Mas acho que ele joga demais pra galera, tentando 'se vender' demais como puro e tal. Toda entrevista ele fala que é o que mais economiza, que não usa carro oficial, não tem muito assessor, etc. Tá, mas e o resto? Ele precisa aprofundar mais um pouco o discurso dele, mudar o disco e até um pouco da atitude dele em certos momentos.

X-MAN
  •  17546 posts
  •  

Ia ser bom pra puxar votos e marketear o partido. Mas Kim é superior de fato.

FooFighters
  •  5087 posts
  •  

Esse cara vai ser o novo prefeito de BH.

Piccolo_san
  •  43420 posts
  •  

FooFighters escreveu:

Caçaram o mandato dele. Semana que vem Mateus vai aparecer morto em um matagal.
    X-MAN  isso

V-Brake
  •  38476 posts
  •  

Nossa, q merda sem noção q o Amoedo falou :lol: .

Fica quieto meu filho...

FooFighters
  •  5087 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    FooFighters escreveu:

Caçaram o mandato dele. Semana que vem Mateus vai aparecer morto em um matagal.
    Mateuszão tem colhão...esse bosta ai tá fudido se acontecer algo com ele.

E ainda vai ser o novo prefeito de BH, anotem.

abdulzido
  •  5109 posts
  •  

repostando no local certo.
    Kar escreveu:

É sério?

songohan2
  •  23661 posts
  •  

Qual seria a lógica de o Novo votar para aumentar fundão sendo que nem usa ele? :lol: Nego é meio mau caráter pra insinuar coisas sem nem pesquisar um pouco a fundo.

Os caras são tão cegos que nem viram que o Flávio Bolsonaro votou igual ao Van Hatten :lol:

A verdade é que não tem como saber se isso é bom ou ruim. Eu entendo quem votou sim pra barrar logo de vez, mas entendo quem votou não pra tentar baixar esse mínimo. Se eu entendi direito, posso estar viajando (e também expliquei de maneira bem simples). Se não for nada disso, desconsiderem. Eu teri

São duas estratégias, ambas tem risco. O negócio é ver o que que vai acontecer daqui pra frente. Mas acho que eu votaria 'sim' pra manter esse veto, votar 'não' me parece muito mais arriscado.

Acho que foi uma bela barrigada do Marcel isso aí, pode ter dito boas intenções, mas é muita ingenuidade. Saldo é negativo nesse caso, não gostei do voto dele.

songohan2
  •  23661 posts
  •  

Pior que o Marcel tentou lacrar pra cima de uma guria do MBL falando que o Kim votou igual ao novo, mas fui ver aqui e o Kim votou Sim pra manter o veto do Bolsonaro :lol:

Teve que apagar o tweet. Que zona :lol: Viajou demais o Marcel.

O que eu não entendo é que o o próprio filho do Bolsonaro vota contra o pai, bizarro.

Reloaded
  •  1511 posts
  •  

parece q o bostonaro tomou um xadrez 4d

quem diria hein

Editado pela última vez por Reloaded em 28/11/2019, 16:48, em um total de 1 vez.
    Turin  isso

X-MAN
  •  17546 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    Já que votam igual, melhor todo mundo votar no Novo. Só comparar os filhos do Bozo e as 3 filhas do Amoedo
    • 1
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123

MENSAGENS RECENTES

O MUNDO DO ESPORTE ESTÁ UNIDO MEUS AMIGOS! […]

reassistindo todos os filmes de sci fi antigo que[…]

https://youtu.be/KkummU7zGDE Deu 69 mas muito po[…]

No ultimo role que eu fui antes da pandemia, eu pe[…]