Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 154

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse constantino é um att whore do krl.

    se votam a favor... aiii nossa cade os principios

    se votam contra.... aiii nossa sem coraçauaum, naum vaum ajudar no combate ao coronaviruxxx?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ele tá errado nesse tweet?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá sendo oportunista, como sempre é

    é o que falei

    se vota a favor.... aiiiin nossa cade os principios

    se vota contra.... aiiiin mas e saude nao tem coraçaum nauuum
    Reloaded  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tbm não sou fã do Constantino, mas isso q vc falou não faz sentido.

    Ele claramente era a favor de que essa proposta do Plano "Mãesueto" fosse derrubada, então pq ele falaria mal se votassem contra?

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonarista tem uma tara pelo novo q vou te contar. É o partido decente que mais chega próximo do ideal deles, mas não perdem a chance pra difamar os caras. É boçal. Nem a esquerda enche tanto o saco.


    Doentes.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Eu tbm não sou fã do Constantino, mas isso q vc falou não faz sentido.

    Ele claramente era a favor de que essa proposta do Plano "Mãesueto" fosse derrubada, então pq ele falaria mal se votassem contra?
    pq é o jeito dele. até por isso tá crescendo na JP

    no mais, eu nao corro mais atrás de votações mas tem que ver se houve votação de destaque, se houve pedido pra nao avançar, etc, etc. do jeito que o oportunistino fala, parece que o novo assinou feliz e contente.


    acabei indo atrás
    Nesse sentido, foi muito importante a atuação do NOVO para remover pontos que tornavam o projeto inviável. Entre eles estão a retirada da ampliação da capacidade de estados contraírem créditos com o Tesouro Nacional, que podia chegar a 8% da receita corrente líquida de cada unidade da federação. Também ficou de fora um incentivo perverso para que governadores diminuíssem o ICMS e prefeitos o ISS apenas para obterem compensação da União. A bancada do NOVO avaliou que a supressão desses pontos ainda não torna o projeto ideal, mas abre brecha para que seja discutido e aprimorado no Senado, garantindo que o enfrentamento à pandemia por estados e municípios não seja paralisada e milhares de brasileiros prejudicados.
    Os deputados federais do NOVO avaliam que seja necessário alterar pontos do projeto no Senado, no que diz respeito à contrapartida dos estados e municípios, antes da sanção do presidente da República. Por isso, estão em contato com senadores para que sejam criados critérios para que o repasse do ICMS não seja feito sem uma limitação, como aprovado no projeto de ontem. Estados e municípios precisam ser responsáveis com suas finanças, mesmo no período de pandemia, e esses auxílios precisam ser baseados em critérios mais objetivos.

    Como em toda a trajetória do NOVO na Câmara, os parlamentares da bancada vão permanecer coerentes e unidos para que o projeto tenha mais relação com aquilo que se espera: uma proposta de socorro responsável do ponto de vista fiscal e benéfica do ponto de vista da saúde.

    confirmou o que disse acima, oportunistino deu a entender que votaram concordando 100%, sendo que alteraram pontos importantes e continuam tentando mudar mais junto aos senadores, que estão criando mais dificuldades do que o governo federal para o plano.

    é aquilo, ne? comentarista de obra pronta tem sempre as respostas pra tudo

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novistas ignoraram os fatos e partiram para o ataque.

    Triste, pensava que era um partido que primava pela lógica e não pela emoção.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Novistas ignoraram os fatos e partiram para o ataque.

    Triste, pensava que era um partido que primava pela lógica e não pela emoção.
    As vezes as circunstâncias levam a alguma tentativa de diálogo com os seres primitivos.


    Mas de fato eu queria ver uma posição de alguns do novo que votaram sim pra essa bosta.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Mas eu prefiro ficar presa pelo Ai5 do que pelo comunismo autoritário de um governador político corrompido!"

    Wtf :lolsuper:

    Que coisa mais caricata

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cuck tá jantando o pessoal no twitter nos últimos dias. Outro bom nome q o NOVO adquiriu.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo tinha que abrir mais a boca no trombone, tá muito quieto pro meu gosto.

    Parecem que têm medo de peitar o Bolsonarismo. Tem que se posicionar contra essa escória de forma mais ativa. Amoedo tá até falando agora, mas precisou basicamente se afastar do Novo pra isso.


    Tem que apontar os absurdos desse governo logo.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amoedo está fazendo uma oposição e criticas bem interessantes ao Bolsonaro. Desde o começo se mostrou contra as ações dele realizadas sobre o coronavirus.




    Incrivelmente a maior decepção foi o Zema babando o bolso e aumentando salários dos policiais em tempo de crise.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por incrível que pareça, só o Amoedo Low Energy tá batendo no bolsonarismo com mais força.

    O resto do partido tá pianinho. Decepção.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Por incrível que pareça, só o Amoedo Low Energy tá batendo no bolsonarismo com mais força.

    O resto do partido tá pianinho. Decepção.
    Novo tem que se preparar para as eleições de 2022 desde já.

    Bolsonaro tende a perder forças e tudo indica que esse partido dele vai ser um fracasso.
    Em 2022 tem que agarrar os votos dos bolsonaristas decepcionados.

    E o Amoedo sabe que ele pode ser escolhido novamente para concorrer à presidência.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu espero que o Novo consiga algo melhor que o Amoedo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Eu espero que o Novo consiga algo melhor que o Amoedo
    Pior que olha, dos que sobraram ali, ainda acho ele um dos melhores.

    É triste isso.
    • 1
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012