Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 1837
  • 1838
  • 1839
  • 1840
  • 1841
  • 2559

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    V-Brake escreveu: Até acho q dessa vez deve ter acontecido algo do Moro ter ameaçado veladamente a saída, mas q é engraçado o q o @Gus falou do "Bolsonaro recua", isso é :lol: .

    Enfim, é o q a gente fala aqui e no tópico do coronga, pessoal só acredita nas fontes que convém.

    Não gostei da notícia do coronga = subnotificado.
    A fonte é o antagonista? Sim. Está elogiando de alguma forma o governo? HAHAHA ANTAGONISTA :lagrimas:
    Está atacando o Bolsonaro e o governo? Corre pra postar pq é sempre certeza absoluta :lagrimas:

    É no mínimo cômico. Dá pra fazer um fluxograma da "confiabilidade" das fontes aqui no fórum :lol:
    Na verdade tem muito user aí que sempre aceitou o antagonista como fonte, mas como começaram a bater no bolsonaro, passaram a não gostar mais.
    Mas Antagonista sempre foi uma merda.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Demitir o Moro é loucura.

    Perderia uma base absurda e assumiria um manto para muitos de corrupto.

    Espero que Bolsonaro não faça isso. Seria muito, muito ruim.
    ele n vai demitir o moro, o moro vai se demitir

    ele só quer trocar o comando da pf, pra supostamente ganhar apoio de uma base de parlamentares,

    ngm sabe por qual motivo né///

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Demitir o Moro é loucura.

    Perderia uma base absurda e assumiria um manto para muitos de corrupto.

    Espero que Bolsonaro não faça isso. Seria muito, muito ruim.
    ele n vai demitir o moro, o moro vai se demitir

    ele só quer trocar o comando da pf, pra supostamente ganhar apoio de uma base de parlamentares,

    ngm sabe por qual motivo né///
    Faz sentido. talvez queira fritar o o Moro para ele se pedir para sair e assim agradar o centrão.

    Bolsonaro está ilhado e está desesperado por apoio, tá com jeito que está indo para tudo ou nada para se manter no poder.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu: Até acho q dessa vez deve ter acontecido algo do Moro ter ameaçado veladamente a saída, mas q é engraçado o q o @Gus falou do "Bolsonaro recua", isso é :lol: .

    Enfim, é o q a gente fala aqui e no tópico do coronga, pessoal só acredita nas fontes que convém.

    Não gostei da notícia do coronga = subnotificado.
    A fonte é o antagonista? Sim. Está elogiando de alguma forma o governo? HAHAHA ANTAGONISTA :lagrimas:
    Está atacando o Bolsonaro e o governo? Corre pra postar pq é sempre certeza absoluta :lagrimas:

    É no mínimo cômico. Dá pra fazer um fluxograma da "confiabilidade" das fontes aqui no fórum :lol:
    Wtf, a notícia saiu em vários lugares, saiu primeiro na folha, depois a CNN falou ao vivo com outra fonte.

    Esses espantalhos são foda. Até parece que foi só o Antagonista que noticiou.


    E puta que pariu, você acha que o coronavirus não tá subnotificado mesmo? Precisa de alguma notícia pra isso? :lol:

    Jesus, não sei que que deu com o VB. Talvez o Samo não esteja muito errado mesmo.
    Meu Deus velho, vc tá mto bitolado. Acabaram de mandar uma 'notícia' do Antagonista irrelevante em umas páginas anteriores só pra fazer graça, e vc leu a minha primeira linha?

    Para de levar tudo a sério, de ficar procurando toda linha minha em todo post pra fazer análise. O antagonista sempre foi uma fonte de schrodinger nesse fórum, e isso vale pra todo mundo, até eu (se bem q acho q nunca postei notícia do anta). E daí q saiu em vários lugares, os caras geralmente pegam do primeiro lugar e replicam. Eu hein, quarentena tá te fazendo mal, q busca incessante é essa por post meu, quer casar comigo caralho? :lol:
    Afternoon  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que nojo desta extrema imprensa, que gente escrota.

    Agora eles passaram de qualquer limite, isso daqui é notícia desde quando?

    O Arthur Lira, que, por acaso, é o líder do Centrão, estava passeando casualmente pelo Palácio do Planalto.

    Por um grande golpe do destino, o Palácio do Planalto é a residência oficial do Presidente da República e, fortuitamente, o Arthur Lira encontrou o Presidente da República em um dos cômodos do Palácio.

    O Arthur Lira, emocionado de ver ilustre personalidade, pede para que o Presidente grave um vídeo para sua família (reação normal, que cidadão de bem não faria o mesmo confrontado com esta situação?). O Presidente, sendo esta pessoa amável, honesta e transparente que conhecemos, decidiu retribuir o carinho mandando uma saudação para a família do Arthur Lira, que, relembro, afortunadamente, é o líder do Centrão.

    Agora a imprensa vai implicar o quê? Que estavam negociando cargos? :facepalm:

    v00d00, Rlim, songohan2 e 1 outros  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mito é honesto, o problema é o centrão corrupto do maia que não deixa ele trabalhar
    Com o centrão do roberto jefferson, do ciro nogueira, do arthur lira e do valdemar costa neto, o mito vai acabar com a corrupção do Brasil

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Que nojo desta extrema imprensa, que gente escrota.

    Agora eles passaram de qualquer limite, isso daqui é notícia desde quando?

    O Arthur Lira, que, por acaso, é o líder do Centrão, estava passeando casualmente pelo Palácio do Planalto.

    Por um grande golpe do destino, o Palácio do Planalto é a residência oficial do Presidente da República e, fortuitamente, o Arthur Lira encontrou o Presidente da República em um dos cômodos do Palácio.

    O Arthur Lira, emocionado de ver ilustre personalidade, pede para que o Presidente grave um vídeo para sua família (reação normal, que cidadão de bem não faria o mesmo confrontado com esta situação?). O Presidente, sendo esta pessoa amável, honesta e transparente que conhecemos, decidiu retribuir o carinho mandando uma saudação para a família do Arthur Lira, que, relembro, afortunadamente, é o líder do Centrão.

    Agora a imprensa vai implicar o quê? Que estavam negociando cargos? :facepalm:

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Em um futuro próximo, acredito que a figura do liberal-conservador dos anos 20 será alvo de diversos estudos com o objetivo de entender a linha de raciocínio lógico desta gente.

    Acho fascinante que uma turma que morre de amores pelo livre-mercado e critique tanto a figura do Estado paternalista, desconfie tanto da imprensa (uma solução privada para o mercado de informação, ressalte-se) e só acredite naquilo que venha do próprio governo ou em mídia que seja apoiada abertamente pelo mesmo.
    'Mamata' da Globo com Bolsonaro despenca de R$ 400 mi para R$ 170 mi

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 0-mi-30529

    A imprensa é privada, mas uma parte considerável de suas receitas vem de verbas do governo. Aí tem todo um jogo de interesse por trás, não só financeiro, mas tbm ideológico e de poder.

    Eu acho que a pessoa tem que saber filtrar aquilo que lê e ouve, buscar o máximo de fontes possível, observar o viés de cada fonte, etc.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeixo foi exonerado, segundo o DOU.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O governo bolsonaro acabou quando o caso do Flávio veio a tona

    dali pra frente, ele deu municao pro congresso chantangear ele. E ele faz de tudo pra salvar o filho, mesmo sabendo que tem mutreta nessa história.
    Até por isso, muita coisa que ele disse que ia fazer, nao fez ainda. Porque acham que ele nao privatizou os correios ainda? Aquilo ali é uma fonte que jorra dinheiro pra muita gente do estado, ele jamais iria fazer isso com o filhao podendo rodar.

    Resumindo, ele tem um puta teto de vidro e nova política é meu pau.

    Quando eu, Vbrake e o X-man falavamos isso aqui em Janeiro do ano passado, eramos chamados de comunistas pelo Solid , Dinizes e Power balances da vida.

    Agora aproveitem ae o Dolar a 5,50 e o Euro a mais de 6.

    Eu nao moro mais nessa merda mesmo, quero que voces se fodam

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: O governo bolsonaro acabou quando o caso do Flávio veio a tona

    dali pra frente, ele deu municao pro congresso chantangear ele. E ele faz de tudo pra salvar o filho, mesmo sabendo que tem mutreta nessa história.
    Até por isso, muita coisa que ele disse que ia fazer, nao fez ainda. Porque acham que ele nao privatizou os correios ainda? Aquilo ali é uma fonte que jorra dinheiro pra muita gente do estado, ele jamais iria fazer isso com o filhao podendo rodar.

    Resumindo, ele tem um puta teto de vidro e nova política é meu pau.

    Quando eu, Vbrake e o X-man falavamos isso aqui em Janeiro do ano passado, eramos chamados de comunistas pelo Solid , Dinizes e Power balances da vida.

    Agora aproveitem ae o Dolar a 5,50 e o Euro a mais de 6.

    Eu nao moro mais nessa merda mesmo, quero que voces se fodam
    Exatamente o que mando Moura vem falando há alguns meses.

    Maluco vai destruir o país todo pra salvar o filho.
    Queria que ele fosse meu pai
    Rlim  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prestem atenção no nome do tal delegado levantado pela entrevistadora (mencionado por Joice Hasselmann em CPI anteriormente) e comparem com o nome de quem os Bolsonaro querem que comande a PF.
    Bebianno: Heleno e Santos Cruz sabiam da “Abin paralela”

    O ex-ministro da Secretária-Geral da Presidência Gustavo Bebianno reafirmou na noite desta segunda-feira (02/03/2020) denúncia feita em dezembro pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) sobre a intenção do vereador Carlos Bolsonaro (PSC) de criar uma “Abin paralela” dentro do governo. De acordo com o advogado, os generais Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Carlos Alberto dos Santos Cruz, na época ministro da Secretaria de Governo, souberam da proposta do “Zero 2”.

    Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Bebianno afirmou que o objetivo de Carlos, pelo que entendeu, seria investigar e fazer dossiês sobre adversários do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para isso, o vereador defendeu a existência de estrutura de espionagem fora da Agência Brasileira se Inteligência (Abin).

    O presidente participou das conversas a respeito do grupo paralelo, segundo o advogado. Os nomes de um delegado da Polícia Federal e de três agentes foram levados ao Planalto pelo filho do presidente, de acordo com o relato do entrevistado do Roda Viva. O ex-ministro, no entanto, recusou-se a revelar a identidade dos quatro integrantes da PF da confiança de Carlos.

    Indagado se o delegado apresentado por Carlos seria o atual diretor da Abin, Alexandre Ramagem, Bebianno alegou razões pessoais e institucionais para não responder. Sobre o assunto, depois da denúncia de Hasselmann, Heleno negou ter conhecimento da criação da “Abin paralela”.
    https://www.metropoles.com/brasil/bebia ... n-paralela
    songohan2  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma hora Carlos Bolsonaro é burro pra caralho

    Na outra é o arquiteto da ABIN iluminati :lol:
    Kar  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi por aí de que o Jorge Oliveira, atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, pode substituir o Moro.

    Uma vez cacifado pelo cargo, Oliveira seria indicado em setembro ao STF na vaga deixada pelo Celso de Mello.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    V-Brake escreveu: Até acho q dessa vez deve ter acontecido algo do Moro ter ameaçado veladamente a saída, mas q é engraçado o q o @Gus falou do "Bolsonaro recua", isso é :lol: .

    Enfim, é o q a gente fala aqui e no tópico do coronga, pessoal só acredita nas fontes que convém.

    Não gostei da notícia do coronga = subnotificado.
    A fonte é o antagonista? Sim. Está elogiando de alguma forma o governo? HAHAHA ANTAGONISTA :lagrimas:
    Está atacando o Bolsonaro e o governo? Corre pra postar pq é sempre certeza absoluta :lagrimas:

    É no mínimo cômico. Dá pra fazer um fluxograma da "confiabilidade" das fontes aqui no fórum :lol:
    Na verdade tem muito user aí que sempre aceitou o antagonista como fonte, mas como começaram a bater no bolsonaro, passaram a não gostar mais.
    Mas Antagonista sempre foi uma merda.
    Sempre foi, esse tipo de jornalismo deles de "dar o furo" vem desde o Lula preso amanhã, e a gente era meio que obrigado a acompanhar pq o Kiko postava bastante coisa deles aqui, só que é aquilo que o @ArnaldoCésarCoelho disse, quando era coisa relacionado ao Lula, a Dilma, ao PT era tudo bem, mas se agora ataca o mico é pq já são o Brasil 247

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: O governo bolsonaro acabou quando o caso do Flávio veio a tona

    dali pra frente, ele deu municao pro congresso chantangear ele. E ele faz de tudo pra salvar o filho, mesmo sabendo que tem mutreta nessa história.
    Até por isso, muita coisa que ele disse que ia fazer, nao fez ainda. Porque acham que ele nao privatizou os correios ainda? Aquilo ali é uma fonte que jorra dinheiro pra muita gente do estado, ele jamais iria fazer isso com o filhao podendo rodar.

    Resumindo, ele tem um puta teto de vidro e nova política é meu pau.

    Quando eu, Vbrake e o X-man falavamos isso aqui em Janeiro do ano passado, eramos chamados de comunistas pelo Solid , Dinizes e Power balances da vida.

    Agora aproveitem ae o Dolar a 5,50 e o Euro a mais de 6.

    Eu nao moro mais nessa merda mesmo, quero que voces se fodam
    No comecinho, tinha user aqui defendendo a porra do Flávio, dizendo ainn precisa de prova, quando tudo já apontava mutreta no meio, aí tu já percebia a merda

    Tem nego até hoje que acredita nessa lorota de nova política
    songohan2, Rlim  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu: Até acho q dessa vez deve ter acontecido algo do Moro ter ameaçado veladamente a saída, mas q é engraçado o q o @Gus falou do "Bolsonaro recua", isso é :lol: .

    Enfim, é o q a gente fala aqui e no tópico do coronga, pessoal só acredita nas fontes que convém.

    Não gostei da notícia do coronga = subnotificado.
    A fonte é o antagonista? Sim. Está elogiando de alguma forma o governo? HAHAHA ANTAGONISTA :lagrimas:
    Está atacando o Bolsonaro e o governo? Corre pra postar pq é sempre certeza absoluta :lagrimas:

    É no mínimo cômico. Dá pra fazer um fluxograma da "confiabilidade" das fontes aqui no fórum :lol:
    Wtf, a notícia saiu em vários lugares, saiu primeiro na folha, depois a CNN falou ao vivo com outra fonte.

    Esses espantalhos são foda. Até parece que foi só o Antagonista que noticiou.


    E puta que pariu, você acha que o coronavirus não tá subnotificado mesmo? Precisa de alguma notícia pra isso? :lol:

    Jesus, não sei que que deu com o VB. Talvez o Samo não esteja muito errado mesmo.
    Meu Deus velho, vc tá mto bitolado. Acabaram de mandar uma 'notícia' do Antagonista irrelevante em umas páginas anteriores só pra fazer graça, e vc leu a minha primeira linha?

    Para de levar tudo a sério, de ficar procurando toda linha minha em todo post pra fazer análise. O antagonista sempre foi uma fonte de schrodinger nesse fórum, e isso vale pra todo mundo, até eu (se bem q acho q nunca postei notícia do anta). E daí q saiu em vários lugares, os caras geralmente pegam do primeiro lugar e replicam. Eu hein, quarentena tá te fazendo mal, q busca incessante é essa por post meu, quer casar comigo caralho? :lol:
    Tem busca incessante não, eu que tô postando bastante ultimamente mesmo, oras. Você com certeza não foi a pessoa que mais quotei nas últimas semanas, tá doido? :lol:

    E você sabe que o pessoal que tá reclamando do antagonista/mídia (que pra mim não fede nem cheira - me referindo ao antagonista) é por motivo de 'ain extrema mídia, estão mentindo novamente'. Principalmente com a notícia do Moro, que saiu em vários meios de comunicação. O que o Kiko disse ali é verdade, tem que saber filtrar.


    Acho que você meio que caiu de para-quedas aqui. Aliás, quem tá meio bitolado também é tu mesmo, que meteu o corona aqui no meio da discussão do nada :lol: ainda dando a entender que nem existe subnotificação.

    Isso é ser bitolado - por achar que estou te perseguindo e por meter o corona do nada na discussão que tu caiu de para-quedas. E já que falamos de corona, ficar falando toda hora que tinha gente passando pano pra china. Pura bitolagem pra criar narrativa. Te enxerga rapá.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria o governo Bolsonaro um saiyajin?
    • 1
    • 1837
    • 1838
    • 1839
    • 1840
    • 1841
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012