Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 1838
  • 1839
  • 1840
  • 1841
  • 1842
  • 2559

 JrDuran Amigo
  •  5742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá demitindo demais o Bolsonaro

    Tá pensando que virou circo

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Tem busca incessante não, eu que tô postando bastante ultimamente mesmo, oras. Você com certeza não foi a pessoa que mais quotei nas últimas semanas, tá doido? :lol:

    E você sabe que o pessoal que tá reclamando do antagonista/mídia (que pra mim não fede nem cheira - me referindo ao antagonista) é por motivo de 'ain extrema mídia, estão mentindo novamente'. Principalmente com a notícia do Moro, que saiu em vários meios de comunicação. O que o Kiko disse ali é verdade, tem que saber filtrar.


    Acho que você meio que caiu de para-quedas aqui. Aliás, quem tá meio bitolado também é tu mesmo, que meteu o corona aqui no meio da discussão do nada :lol: ainda dando a entender que nem existe subnotificação.

    Isso é ser bitolado - por achar que estou te perseguindo e por meter o corona do nada na discussão que tu caiu de para-quedas. E já que falamos de corona, ficar falando toda hora que tinha gente passando pano pra china. Pura bitolagem pra criar narrativa. Te enxerga rapá.
    Isso aqui é um fórum, ñ tem essa de cair de paraquedas. Velho, vc me cansa, pareceu um post do sudit. Nem li tudo, bom dia aí.

    @Geraldo Grêmio me arruma um quartinho aí :suando:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, ler 4 parágrafos de 2 linhas cada é um trabalho gigante.

    Talvez eu tenha passado pano pra China no meio do post, acho bom dar uma lida nele pra não perder nada!!

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Moro permanecer, vou considerar apenas a maior fake news da mídia suja tentando derrubar o Bolso.

    Se o Moro sair, aí de fato fica difícil seguir apoiando esse governo.
    Afternoon  isso

     Wukong SSJ
  •  9386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Moro sair, retiro meu apoio ao governo Bolsonaro.

    E na próxima eleição voto em qualquer candidato, exceto PT, não tenho mais confiança no Bolsonaro amigos.

    Quebrar o país e sua reputação pra evitar que o filho seja preso? Ah caraleo, tomar na bunda.

    Se o cara for preso vai ser uma prisão arrastada pra caraleo com vários recursos agora q n prende mais nem em segunda instancia, levaria ANOS pro processo terminar em prisão dele.

    Bolsonaro se corrompeu.
    X-MAN, Rlim, LL SCCP  isso

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora só falta o Paulo Jegues para implosão total desse desgoverno. Só os doentões que vão apoiar esse lixo de presidente agora.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    LL SCCP  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem o Moro no governo é torcer pelo melhor e em 2022 votar nele

    na turminha old school eu não voto nunca
    Kar  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahahaha o pessoal realmente acha que iria sair no Diário Oficial "é exonerado porque o presidente fechou um acordão"? Pessoal força demais.


    E menos de 2 anos depois o presidente não tem partido, não vai privatizar tudo que prometeu (alô, EBC!), não seguiu lutando contra a corrupção, aliados e parceiros de campanha e fé viraram inimigos, mina os ministros técnicos tão alardeados no começo por birra e ciúmes, desistiu no meio do caminho da aliança que fez no começo (DEM agora é bobo, feio e mau!)... enfim, é tanta merda que fica díficil enumerar.

    Quem sabe meus filhos vivam num país com políticos de verdade.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: hahahaha o pessoal realmente acha que iria sair no Diário Oficial "é exonerado porque o presidente fechou um acordão"? Pessoal força demais.


    E menos de 2 anos depois o presidente não tem partido, não vai privatizar tudo que prometeu (alô, EBC!), não seguiu lutando contra a corrupção, aliados e parceiros de campanha e fé viraram inimigos, mina os ministros técnicos tão alardeados no começo por birra e ciúmes, desistiu no meio do caminho da aliança que fez no começo (DEM agora é bobo, feio e mau!)... enfim, é tanta merda que fica díficil enumerar.

    Quem sabe meus filhos vivam num país com políticos de verdade.
    Sabe o que é mais triste? Capaz de o Moro ser um baita arregão, ficar (pelo menos por enquanto), ser fritado até não sei quando, mas até lá, a narrativa de que era tudo complô vai prevalecer.

    Eu ainda tenho o pressentimento que Moro fica.

    Eu tenho um conflito interno: se o Moro sai, significa que ainda tem um pingo de dignidade e credibilidade nele. Isso seria bom. No entanto, ao sair, Bolsonaro colocaria um puta fantoche no lugar, o dólar iria para as alturas, ia tudo pra merda.


    Ou seja, se Moro ficar, ele se sujeita a ficar sem dignidade e provavelmente a um belo processo de fritura, mas pelo menos o Brasil não vai pro buraco tão rápido e impede um poste fantoche de entrar no seu lugar.



    E acho que o Bolsonaro tá muito confiante hoje. Moro não deve sair mesmo. Situação complexa.

     X-MAN
  •  18851 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não me venham fazer do Moro um novo mito pra 2022.

    O único mito é meu ovo esquerdo. Tô pagando seu salário B i a t Ch. Trabalhe.

    Tem que acabar esse loop eterno

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro tá confiante mesmo
    Jair Bolsonaro, saindo do Palácio da Alvorada, disse: “Imprensa, vocês erraram tudo no dia de hoje, tá ok? Um abraço a vocês, continuem chutando aí”.
    Vamos ver o que vai acontecer. Mas isso do dólar subir não tem tanta relação com o Moro, beleza, pode dar uma impulsionada? Pode, mas o mercado já está precificando a alta do dólar porque deve vir mais cortes na selic. Selic caindo, dólar subindo, além da questão de que o dólar voltou, mais que nunca, ser o porto seguro do mundo. É como disse o Paulo Guedes, temos que nos acostumar a essa realidade do dólar alto. Aliás, dolar "alto" porque como mostrou o Bredda, não está tanto assim:
    Imagem

    Esse é o Real vs o dólar, ajustado pelo diferencial de inflação do Brasil e dos EUA. Repare q na loucura de 2002, c/ risco-país nos 3950 pts, o dólar bateu R$ 7,68.

    Olhando os últimos 26 anos, o Real só esteve mais barato frente ao dólar no 9/11/01, e de jun02 a mar03.

    E o Moro, quando sair (seja agora, em 2022 ou 2026), vai sair pra iniciativa privada.
    Editado pela última vez por Tonhão do fax em 24/04/2020, 10:16, em um total de 1 vez.

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Só não me venham fazer do Moro um novo mito pra 2022.

    O único mito é meu ovo esquerdo. Tô pagando seu salário B i a t Ch. Trabalhe.

    Tem que acabar esse loop eterno
    Impossível
    O gado adora um mito, tanto de direita quanto esquerda

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:Só não me venham fazer do Moro um novo mito pra 2022.

    O único mito é meu ovo esquerdo. Tô pagando seu salário B i a t Ch. Trabalhe.

    Tem que acabar esse loop eterno
    Ele não tem carisma algum. Difícil conseguir isso.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    LL SCCP  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se eu votaria no Moro não.

    No quesito da justiça acho que ele é confiável e competente, mas o resto eu não sei.

    Nunca vi ele falando sobre educação, economia, etc...

    Não adiantaria nada ele ser o bichão da justiça e, por exemplo, defender Paulo Freire e um estado enorme e intervencionista.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    antagonista escreveu:Sergio Moro vai anunciar daqui a pouco que está deixando o governo, após a demissão de Maurício Valeixo e uma série de sabotagens internos e ataques. O ex-juiz da Lava Jato, que esperava apoio de Jair Bolsonaro para ampliar o combate à corrupção, não sairá calado.

    Postagem 8 ou 80.

    8 = antagonista acerta
    80 = antagonista erra e bolsonaristas ganham "argumentos" contra a fake news dos antas.

    Falta menos de meia hora.

     Rlim
  •  41065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 1838
    • 1839
    • 1840
    • 1841
    • 1842
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    fico com pé atrás com essa not&iacut[…]

    https://twitter.com/DataFutebol/status/178675882[…]

    show público da madona

    Supondo hipoteticamente que uma missel balistico c[…]

    Doutor Paulo Maluf

    Debates na TV entre Maluf e Covas eram épic[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012