Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2229
  • 2230
  • 2231
  • 2232
  • 2233
  • 2559

 SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Tudo isso pra defender um cara que nao cumpriu nem 1% das promessas de camapnha, ta fudendo o pais economicamente, tem a familia enrolada ate o ultimo pentelho e ta fazendo de tudo pra salvar os filhos bandidos."

    Todo isentão cai do lado esquerdo do muro não tem jeito.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    bob escreveu: só se xingam, não a toa esse topico ta assim.

    não sabia desse negocio de ganhar 1.200, ser muie eh facil :chorar3:
    Imagem



    :emocao: chupa detran de merda :emocao:
    quotando novamente.

    enquanto isso, as ciretes e os liberais rasgando o velcro de raiva.

    Son Gohan é o user que diz que vai sair do fórum e nunca sai, nem liga bob.
    Me diz aí quando eu fiz post de despedida ou coisa do tipo. Se eu fiz, não lembro. Queria saber de onde tiraram isso, Mucamo sempre fala isso também.

    Falar que dá vontade de largar essa bosta não significa muita coisa, acho que todo mundo já disse isso aqui pelo menos uma vez :lol:

    Inclusive teve gente falando de fato que ia sair e voltou, tipo o Bolatti. Mas não vou ficar pegando no pé por causa disso também, não acho que ele fez um estardalhaço sobre isso. Teve gente tipo o Diniz que já fez mais estardalhaço dizendo que ia sair, mas tá sempre por aí :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E acho que tem gente que não consegue entender o sentimento de muitas pessoas.

    Estamos vendo o Brasil na merda há tipo 15 anos. Vimos de perto a criação de um mito, cegueira política, tudo em torno do Lula, PT, esquerda.

    Dólar chegava passava dos 3,50 era pau em cima do PT. Preço da carne subindo? Pau no PT. Dar cargos que mexem com muito dinheiro pra fdp do centrão com ligações à investigações? Pau no PT, no governo.


    Aí a gente achava que ia dar uma mudada talvez. E aí percebe que o futuro se encaminha pra praticamente a mesma coisa...mais anos e anos dessa desgraça - e o mais triste é ver isso justamente de quem falava que não ia ter político de estimação, que bandido bom é bandido se fodendo. É óbvio que essa situação vai revoltar uma galera (óbvio que tem os oportunistas que nunca falaram um pio do PT ou passavam pano pra tudo e agora estão "revoltados". Não tô botando esse povo no bolo, a não ser que se a esquerda ganhe depois eles também comecem a meter o pau, aí beleza).

    Enfim, eu só vejo um futuro sombrio pro Brasil.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puxa hein Vera Magalhães. Que droga!

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thaís Oyama no UOL
    Bolsonaro e Severino, o rei do baixo clero, teriam algo em comum?

    [...]

    Bolsonaro foi eleito com fama de honesto, "incorruptível".

    Até hoje, nem as seguidas revelações que apontam para o seu envolvimento e de seus filhos no esquema da rachadinha foram capazes de abalar a fé bolsonarista.

    "O PT roubou bilhões", desdenham os seus eleitores, segundo as pesquisas.

    Da mesma forma que o ex-capitão, o ex-deputado Severino Cavalcanti, morto neste ano, nunca teve seu nome exposto em lista de propinas de empreiteiras. Nunca se envolveu nos grandes escândalos de corrupção que assolaram o país.

    Conhecido como o rei do baixo clero no Congresso, virou presidente da Câmara em 2005 quase por acaso. A visibilidade lhe custou caro.

    Poucos meses depois de assumir, foi denunciado por extorquir o dono de um restaurante que operava na Câmara quando era primeiro-secretário da Casa. Em troca da renovação da concessão do restaurante e da permissão para aumento de preços no cardápio, Severino teria cobrado do empresário 60 mil reais, divididos em parcelas - um "mensalinho".

    O deputado renunciou no mesmo ano para não ter o mandato cassado. Processado na Justiça, morreu antes de ser julgado.

    Deixou assim, uma dúvida no ar.

    Era um homem probo e seu nome esteve ausente dos grandes escândalos por causa de suas convicções éticas e morais à prova, inclusive, das más companhias do Congresso?

    Ou será que, sendo o rei do baixo clero tão pequeno e de tão pouca ajuda aos poderosos não era nem sequer por eles procurado e assim optou por montar um esqueminha bem mais modesto como o "mensalinho"?

    Mundo vasto mundo. Mensalinho e rachadinha podem ser dois diminutivos, mas nem por isso rimam nem são prova de honestidade.
    https://noticias.uol.com.br/colunas/tha ... -comum.htm

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém viu isso?



    Acabou o mesada do cidadão???

     Khoserken
  •  20818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Todo castigo pra esse gengivudo é pouco.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mucamo escreveu: Alguém viu isso?



    Acabou o mesada do cidadão???
    Se sentiu traído pelo Jair Bolsonaro.

    Mas creio que no ano de campanha vendo os candidatos que temos irá demonstrar o apoio novamente como outros que o achincalham.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: ah pronto, apareceu outro gado pra compartilhar post da Secom :facepalm:
    CNN filho da puta
    tá drogado? :lol:
    SixAxiS escreveu: O cara disse que pagou quase mil dolares

    Fizeram as contas e deu 777 dolares de auxilo.

    acharam ruim que ele disse que pagou quase mil dolares.
    já a sua conta deu mais de 1500, seria culpa do Paulo Freire? :rimbuk2:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Alguém viu isso?



    Acabou o mesada do cidadão???
    Bozo não precisa mais dessa gente, agora ele pode contar com o centrão. Vai ser lindo ver todos os otários que continuam mamando o micto sendo jogados aos leões, um a um. Merecidíssimo.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a família Bolsonaro seriam excelentes garotos-propagandas do Pix by Banco Central.
    Mucamo, Rlim, Bliss  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Agora o SixAxis se pagando de coitado, puta merda. O cara que já mandou eu me matar só por ter opinião diferente da dele, maioria dos posts tem xingamento, pqp :lol:
    Calma Verinha!

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Qual o crime?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    bob escreveu: tava falando dos npcs ali caralho, não de você. ou vai mentir que eles ofenderam primeiro? :lol:
    mas eu vi depois que você é igual ou pior, continue, ja vi que discordar de ti é impossivel já que você é complexado.
    Quem postou que o Bolsonaro era mentiroso por causa do auxílio foi eu. Logo, a imagem que você postou não deixa de ser uma resposta à minha crítica.

    E óbvio que pode discordar de mim. Mas uma coisa é discordar de opinião, outra coisa é de fato.

    Seja sincero: pega a fala do Bolsonaro: 1000 dólares para 65 milhões de habitantes. Você acha realmente que é verdade isso? Só responda isso.
    nem, faltou "média".
    só acho que você se ofendeu sem necessidade achando que eu tava me referindo a ti.

    postei a img pq tinha visto e não sabia do auxílio dobrado pra mães, nem tinha visto os posts no fórum pra procurar uma defesa desesperada pelo governo como postaram aí lol
    enfim se quiserem achar que eu trabalho pro gengivão ou mamo bob jeff, paciência.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    "Se mamem aí"

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Usar a média entraria no caso de "mentir com estatística". Só tem 2 valores pra receber, 600 e 1200. Mais de 80% recebeu 600. Então é sacanagem falar em média. O mais prudente aí seria usar a moda
    • 1
    • 2229
    • 2230
    • 2231
    • 2232
    • 2233
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012