Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2227
  • 2228
  • 2229
  • 2230
  • 2231
  • 2559

 bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só se xingam, não a toa esse topico ta assim.

    não sabia desse negocio de ganhar 1.200, ser muie eh facil :chorar3:
    Imagem



    :emocao: chupa detran de merda :emocao:

     Texugo
  •  19535 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:Levando em consideração uma pessoa que recebeu cinco parcelas de R$ 600 (e não R$ 1,2 mil) na primeira etapa do benefício, ela ganhou R$ 3 mil. Se ela for beneficiada com as quatro parcelas seguintes de R$ 300, receberá outros R$ 1,2 mil. Logo, trata-se de um montante de R$ 4,2 mil.

    Com a cotação atual do dólar, de cerca de R$ 5,40, esse valor equivale a US$ 777,78.

    Já levando em consideração o caso de uma mãe chefe de família monoparental, ela recebeu cinco parcelas de R$ 1,2 mil, totalizando R$ 6 mil. Se receber as quatro próximas parcelas seguintes de R$ 600, terá mais R$ 2,4 mil. A soma chega a R$ 8,4 mil.

    Logo, em dólares, esse total equivale a US$ 1.555,56.


    BOZONARO COVARDE BURRO IMUNDO
    Vai tomar no cu

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13536 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah pronto, apareceu outro gado pra compartilhar post da Secom :facepalm:

     Texugo
  •  19535 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:ah pronto, apareceu outro gado pra compartilhar post da Secom :facepalm:
    Ah sim, esqueci desse, mas já resolvo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19535 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:só se xingam, não a toa esse topico ta assim.

    não sabia desse negocio de ganhar 1.200, ser muie eh facil :chorar3:
    Imagem



    :emocao: chupa detran de merda :emocao:
    Vai tomar no cu

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Prox  isso

     Touro Mecânico
  •  13536 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    bob escreveu:só se xingam, não a toa esse topico ta assim.

    não sabia desse negocio de ganhar 1.200, ser muie eh facil :chorar3:
    Imagem



    :emocao: chupa detran de merda :emocao:
    Vai tomar no cu

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pior que esses coitados mal sabem matemática básica :lol:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixíssimo nível, se ta errado corrige ai cara. :lol:
    se mamem mais ai, só entro a cada 6 meses pra rir de vcs.

     Texugo
  •  19535 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:baixíssimo nível, se ta errado corrige ai cara.
    se mamem mais ai, só entro a cada 6 meses pra rir de vcs.
    Valeu então, até março de 2021.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    helex, X-MAN  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: baixíssimo nível, se ta errado corrige ai cara. :lol:
    se mamem mais ai, só entro a cada 6 meses pra rir de vcs.
    É simples. A fala do Bolsonaro diz que ele concedeu 1000 dólares para 65 milhões de brasileiros.

    Tá aqui a fala:
    – Concedeu auxílio emergencial em parcelas que somam aproximadamente 1000 dólares para 65 milhões de pessoas, o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo;
    Essa explicação que tu postou - que só gado cai - leva em conta esse auxílio extra para mães monoparentais e faz uma média no geral.


    Então nunca que os 65 milhões de pessoas ganharam 1000 dólares. Tudo o que a SECOM fez foi fazer uma média porca e omitiu a parte que o Bolsonaro fala de 65 milhões pra enganar trouxas igual você.


    E outra, a frase dita na ONU é bem safada. Para ser pelo menos minimamente honesto, ele teria que falar que, primeiro, é uma média de 1000 dólares pelo total gasto pelo governo e dois, e bem importante: mudar o tempo verbal.

    Falar que 'já concedeu' e mais nada, parece que o governo já deu esse dinheiro, enquanto na verdade essa quantia só vai se totalizar lá no final da segunda fase.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    songohan2 escreveu:
    bob escreveu: baixíssimo nível, se ta errado corrige ai cara. :lol:
    se mamem mais ai, só entro a cada 6 meses pra rir de vcs.
    É simples. A fala do Bolsonaro diz que ele concedeu 1000 dólares para 65 milhões de brasileiros.

    Tá aqui a fala:
    – Concedeu auxílio emergencial em parcelas que somam aproximadamente 1000 dólares para 65 milhões de pessoas, o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo;
    Essa explicação que tu postou - que só gado cai - leva em conta esse auxílio extra para mães monoparentais e faz uma média no geral.


    Então nunca que os 65 milhões de pessoas ganharam 1000 dólares. Tudo o que a SECOM fez foi fazer uma média porca e omitiu a parte que o Bolsonaro fala de 65 milhões pra enganar trouxas igual você.


    E outra, a frase dita na ONU é bem safada. Para ser pelo menos minimamente honesto, ele teria que falar que, primeiro, é uma média de 1000 dólares pelo total gasto pelo governo e dois, e bem importante: mudar o tempo verbal.

    Falar que 'já concedeu' e mais nada, parece que o governo já deu esse dinheiro, enquanto na verdade essa quantia só vai se totalizar lá no final da segunda fase.
    Exatamente. E tem uma boa parte que nao vai receber esses 300 pq fizeram o cadastro com atraso. Exemplo: quem cadastrou 2 meses depois vai deixar de receber duas parcelas de 300. São 600 conto, já dá 100 dólares a menos aí
    songohan2  isso

     Touro Mecânico
  •  13536 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: baixíssimo nível, se ta errado corrige ai cara. :lol:
    se mamem mais ai, só entro a cada 6 meses pra rir de vcs.
    Pra começo de conversa, foi usado o valor do dólar de abril, tá mais alto agora e em maio chegou a quase 6 reais. Além do que o Helex falou ali. Mas você, burro e mau caráter, só tá preocupado em mamar o mito mesmo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um professor fala: dei nota 5 para meus dois alunos da classe.

    Um dos alunos: ué, mas eu tirei 10 e meu amiguinho tirou 0.

    O passapanista do professor: MAS FAZ A MÉDIA AÍ, DÁ 5 PRA TODO MUNDO MESMO, O PROFESSOR É FODA, MITO DEMAIS, XADREZ 4D. :gamado:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nem falei que concordo e vc me xingou de gado e trouxa, só postei o troço. :lol:
    ele é político, óbvio que vai puxar sardinha pro lado dele, vai falar que disse merda no cercadinho?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: eu nem falei que concordo e vc me xingou de gado e trouxa, só postei o troço. :lol:
    ele é político, óbvio que vai puxar sardinha pro lado dele, vai falar que disse merda no cercadinho?
    Aham, dá uma de João sem braço agora :lol:

    "Se tá errado, corrige". Implicando que você não achou erro.

    Enfim, cê não me engana não :lol:
    helex  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enfim to deixando o espaço pros donos da verdade, me positivem.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: enfim to deixando o espaço pros donos da verdade, me positivem.
    Donos da verdade agora significa saber matemática básica. :lol: e o cara ainda quer sair ironizando :lol:

    Vai lá então e diz o que tá errado na explicação que eu dei.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    bob escreveu: enfim to deixando o espaço pros donos da verdade, me positivem.
    Donos da verdade agora significa saber matemática básica. :lol: e o cara ainda quer sair ironizando :lol:

    Vai lá então e diz o que tá errado na explicação que eu dei.
    ué tecnicamente não ta errado a dele nem a sua. :lol: o cara torceu a narrativa pro lado dele pra criar um número bonito.
    e você tá dando chilique por causa de uma merda insignificante exigindo tempo verbal correto de um discurso bosta que só brasileiro vê.

    vocês não estão agindo como donos da verdade? eu só postei um negocio besta e veio a manada pra cima, se você acha saudável...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano, olha como o SixAxis posta e age na maioria das vezes, é muito mais agressivo e quase sempre o maluco tá errado (recomendo ver a manjada épica dele no tópico do Covid falando sobre máscaras). Aí os bolsonaristas ficam quietos :lol:

    Eu não dei xilique. Só expliquei com detalhes.

    Mas beleza, volta lá pro twitter pra lamber o Bolsonaro, lá deve ser teu safe space. Mais fácil do que lidar com a realidade né.
    Editado pela última vez por songohan2 em 22/09/2020, 23:58, em um total de 1 vez.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    bob escreveu:
    songohan2 escreveu:
    bob escreveu: enfim to deixando o espaço pros donos da verdade, me positivem.
    Donos da verdade agora significa saber matemática básica. :lol: e o cara ainda quer sair ironizando :lol:

    Vai lá então e diz o que tá errado na explicação que eu dei.
    ué tecnicamente não ta errado a dele nem a sua. :lol: o cara torceu a narrativa pro lado dele pra criar um número bonito.
    e você tá dando chilique por causa de uma merda insignificante exigindo tempo verbal correto de um discurso bosta que só brasileiro vê.

    vocês não estão agindo como donos da verdade? eu só postei um negocio besta e veio a manada pra cima, se você acha saudável...
    :lol: :lol: :lol: tu não engana ninguém com esse papinho

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras vem com esse papo, mas no fundo acham isso aqui:



    Mas aí vem pro fórum para pagar de santos :lol:
    • 1
    • 2227
    • 2228
    • 2229
    • 2230
    • 2231
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/maquinaesporte/status/17912031[…]

    Pelas barbas do profeta :suando:

    Mais uma história marcante do Apolinho: o e[…]

    https://twitter.com/LAFC/status/174117216183301[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012