Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2084
  • 2085
  • 2086
  • 2087
  • 2088
  • 2559

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Tigass escreveu:
    Samo escreveu: Tô falando agora da intervenção do Bolsonaro na PF. Nenhuma prova cabal coletada e mostrada, até agora.

    E veja bem, está bem claro que aconteceu, porque aconteceu, como aconteceu. Mas volta-se na maior crítica que cabe ao Moro. Ele trabalha muito com convicções e pouco com aquilo que é provado e fechado a cadeado. E eu acho que a convicção é muito importante e basta para a maioria das nossas ações diárias, mas o Moro sempre está em situação, como juiz ou como acusante, em que elas não podem bastar.

    Na verdade, eu acho uma pena, porque todas convicções dele são provavelmente as minhas também. Desde a Lava Jato.
    Mais um esquerdista que acha que ler um tweet de um barbudinho que diz ter lido as sentenças dele é equivalente a ler a sentença de fato.
    Eu sei bem como essa fala da convicção foi tirada de contexto e os quotes errados. Mas acho que mesmo as falas originais são bastante significativas.

    E vou te dar um conselho, cara. Faz que nem eu e nem entra no Tweeter. Essa parada tá te fazendo mal, internalizando raiva, pode gerar uma parada ruim aí.
    Se tu não entra no twitter, de onde tira tanta merda? Porque esses legalismos freestyle tipo "Não tem provas, apenas convicções", "racismo reverso não existe", "esse não é seu lugar de fala", "a constituição americana não permite armas de acordo com certas interepretações" e etc. só existe no Twitter e, eventualmente aqui no fórum, quando você, Paum ou outro esquerdista os traz.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Não vejo nada de errado nisto. Se ele não confia no ABIN, vai fazer o que?
    Ele vai ter o dele por fora. Foda-se
    Cara, desde o tempo do Nixon que esse negócio de ter um sistema de inteligencia alternativo e pra espionar adversários não acaba bem.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass surtou de novo, impressionante como este sujeito apresenta sérias dificuldades interpretativas.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Tigass surtou de novo, impressionante como este sujeito apresenta sérias dificuldades interpretativas.
    Surtado demais. Mas ele passa o dia se alimentando de ódio no tweeter, dá nisso.

    Ele me quotou e eu acho que nunca nem falei de nada que ele citou, fora agora o lance da convicção.

    E da onde eu tiro comentários se não do tweeter? Revistas, artigos e principalmente de pessoas reais. Conheço um zilhão de pessoas consideradas de esquerda, de diferentes bagagens políticas e de vida, e esses assuntos, como hoje em dia sempre é, são sempre conversados a exaustão.

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ooohhhhh que lindinho.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Tigass surtou de novo, impressionante como este sujeito apresenta sérias dificuldades interpretativas.
    Surtado demais. Mas ele passa o dia se alimentando de ódio no tweeter, dá nisso.

    Ele me quotou e eu acho que nunca nem falei de nada que ele citou, fora agora o lance da convicção.

    E da onde eu tiro comentários se não do tweeter? Revistas, artigos e principalmente de pessoas reais. Conheço um zilhão de pessoas consideradas de esquerda, de diferentes bagagens políticas e de vida, e esses assuntos, como hoje em dia sempre é, são sempre conversados a exaustão.
    As pessoas reais:
    - o Uber reaça
    - A velhinha que dá lição de moral
    - A empregada que se revolta com a madame que falava alto
    - Nina, 6 anos

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Samo escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Tigass surtou de novo, impressionante como este sujeito apresenta sérias dificuldades interpretativas.
    Surtado demais. Mas ele passa o dia se alimentando de ódio no tweeter, dá nisso.

    Ele me quotou e eu acho que nunca nem falei de nada que ele citou, fora agora o lance da convicção.

    E da onde eu tiro comentários se não do tweeter? Revistas, artigos e principalmente de pessoas reais. Conheço um zilhão de pessoas consideradas de esquerda, de diferentes bagagens políticas e de vida, e esses assuntos, como hoje em dia sempre é, são sempre conversados a exaustão.
    As pessoas reais:
    - o Uber reaça
    - A velhinha que dá lição de moral
    - A empregada que se revolta com a madame que falava alto
    - Nina, 6 anos
    Nem sei o que significa esse post, cara. E você anda me quotando demais, tô de boa de um carrapato assim. Vou te bloquear agora, será o primeiro da minha história no fórum, mas será bom para os dois.

     Geraldo Grêmio
  •  27976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro vai se reeleger em 2022 por coisas como essa

     GAMEXR BR
  •  4146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Abraham continua se vitimizando fazendo comparações com o nazismo no twitter
    Nenhuma das comparações dele faz qualquer tipo de paralelismo histórico ou político com a situação atual. Foi o poder executivo, no caso alemão, que aglutinou todo o poder em si através da criação de poderes especiais e com apoio de uma classe política, civil e militar passou a governar de forma absoluta, não uma suprema corte sem qualquer tipo de apoio popular ou institucional que vive de moedas de troca. A censura do STF, por pior que seja, não tem nem comparação com a censura alemã (que resultava na morte sumária ou envio a campos de concentração, dos dissidentes), muito menos a empresa alemã negava o holocausto (como diz o tweet neurótico dele do dia), eles não divulgam esse tipo de coisa mas toda a propaganda alemã clamava e propagava as ideias de pureza racial ariana e a necessidade da guerra racial contra os judeus e grupos "inferiores". Isso nem falar que ele compara os guetos judeus com a população ficando em casa por conta do Covid, ou que a apreensão de computadores e celulares e igual a Noite dos Cristais, o pogrom nazista que deu abertura ao extermínio sistemático de judeus, que resultou em centenas de mortes de judeus, na depredação de milhares de lojas e casa judaicas e etc, simplesmente por serem judeus. Ai ele levou uma dura das principais organizações judaicas do Brasil e EUA, por conta dessas comparações esdrúxulas e agora me vem se pagar de vítima :lol:
    Alric, X-MAN  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Só estão jogando o mesmo jogo que a esquerda por muito tempo jogou e joga.
    ;)

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lol:

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @Tigass levou quanto desse cascalho? :rimbuk:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Esperavam um recibo de propina assinado pelo Lula ?
    Não acho que o Lula seja inocente, mas também não me parece que o processo tenha sido conduzido de forma adequada.

    Acredito que as pessoas que compunham o núcleo lava-jatista sejam de boa índole, só me questiono se os fins justificam os meios.

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Só gente boa nesse governo ein
    Melhor time de ministros da história
    • 1
    • 2084
    • 2085
    • 2086
    • 2087
    • 2088
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786552099[…]

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012