Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2081
  • 2082
  • 2083
  • 2084
  • 2085
  • 2149

Touro Mecânico
  •  7455 posts
  •  

Meme do Chapolin Sincero é demais pra mim. Flw pra tus.

songohan2
  •  25230 posts
  •  

Os caras realmente acham que não tem nada demais no vídeo.

Sem meme e risadas, isso é assustador. Tamo é fodido.
    No mais, bom texto que vi no Facebook, já falei coisa parecida aqui:
    Eu estou rindo porque nossos valores morais mudaram tanto do dia para a noite.

O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse queria intervir na polícia federal ou onde quer que fosse para interceder por filhos e amigos que estão corrompendo o estado. O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse em armar parte da população para atacar instituições e civis que ousassem ir contra o governo dele. O mundo cairia e, graças a Deus, se ministros do Lula tivessem entregando Amazônia para grileiros e para aqueles que sonham em transformar a região num grande curral. O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse que quisesse destruir a ordem constitucional para se auto beneficiar.

Mas o problema não é nem nunca foi o que era falado, mas por quem era falado. O problema não é nem nunca foi a implantação do caos, dá desordem, da ditadura, mas quem é o ditador.

Brasileiro não quer liberdade, brasileiro quer apenas escolher por quem será açoitado. Se você não viu nada demais, nada que desabone as falas do presidente, você nasceu pra ser vassalo. Se sua forma de ver as coisas muda conforme quem fala, se você acha que os fins justificam os meios, sinto em te informar, mas você tem um problema sério de caráter.

Bliss
  •  28289 posts
  •  

A boiada tá ensandecida no tópico por causa de uma reunião que não teve o efeito político contrário que eles acharam que ia ter :lolsuper:

Todos nós sabemos que vcs iam lamber a caceta do Bozo não importa o que ele tivesse feito, então sossegue o cu aí, o importante é q apensar mais provas aos processos penais e dar margem de abertura a pedidos de impedimento ;)

Imagem

Bliss
  •  28289 posts
  •  

Até o devoto mor do astrólogo esclerosado e sua psicodelia argumentativa voltou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O circo da bozolandia tá completo, Six e Aragão voltaram também?

Wukong SSJ
  •  3882 posts
  •  

"Estamos sofrendo sérias ameaças contra nossa democracia!"

A democracia:

Políticos roubando MUITO durante décadas
    Saúde sucateada, Segurança inexistente, Economia falida
    Burocracia em todos os níveis possíveis
    19 impostos socados no ku do trabalhador [EUA para comparação tem 4 impostos]
    Nem a porra da gasolina escapa de quadruplicar de preço com impostos federal e estadual
    As opções de voto para governador e presidente em 99% dos casos são de pessoas corruptas

Nossa, que belíssima democracia estamos defendendo aqui. Tomara que o Bozo não faça nada contra nossa linda democracia, precisamos dela para continuarmos vivendo mais algumas décadas com os políticos ficando cada vez mais ricos e o povão se fodendo :piscadela:

Bliss
  •  28289 posts
  •  

Curioso como os padroes de moralidade e justiça mudaram tão rápido entre os adeptos da rede bolsonarista, a ponto de serem coniventes com uma postura execrável e medonha como esta.

Imagem

ArnaldoCésarCoelho
  •  1370 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: "Estamos sofrendo sérias ameaças contra nossa democracia!"

A democracia:

Nem a porra da gasolina escapa de quadruplicar de preço com impostos federal e estadual
    As opções de voto para governador e presidente em 99% dos casos são de pessoas corruptas

Nossa, que belíssima democracia estamos defendendo aqui. Tomara que o Bozo não faça nada contra nossa linda democracia, precisamos dela para continuarmos vivendo mais algumas décadas com os políticos ficando cada vez mais ricos e o povão se fodendo :piscadela:
    Esse é o problema que vocês não querem aceitar, o bolsonaro tá aí no meio :lol:

É óbvio que ele não vai implantar uma ditadura e é mais óbvio ainda que ele é a "velha política"
    Editado pela última vez por ArnaldoCésarCoelho em 23/05/2020, 14:59, em um total de 1 vez.
    Alric  isso

SixAxiS
  •  21476 posts
  •  

Esse tópico fez sucesso.

Songohan é uma bichona política.

Fui

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Afternoon
  •  6357 posts
  •  

Hahahah sinceramente, falando sério agora, vou tentar citar só os usuários que me citaram

POSTAR no fórum não é mérito de nada, como eu já disse anteriormente a um de vocês, não é preciso TER CORAGEM pra postar em fórum de internet, a real é que a maioria encheu o saco daqui porque tem users que estão batendo o recorde semanal de posts de semana após semana deixando até o farofas pra trás, você posta 1 vez aparece nego postando 5.

Me refiro aos bem-sucedidos songohan e touro mecanico por exemplo, esse último descobri recentemente que passa o dia inteiro em outro fórum e ainda no whats app :lol: Não é à toa que vocês consideram postar no fórum mérito de coragem de alguma coisa. Isso aqui tá longe de ter qualquer tipo de debate sério, se eu for atrás das notícias que postaram pra trás de fake news (a única verdadeira em um passado recente foi a do Moro, isso pq ele MENTIU pros outros que não sairia do governo, ou seja, não foi homem nem pra assumir na véspera). Grande parte dessas fake news nem estão sendo cuspidas por novominions que ficaram putos por causa das eleições, mas sim de esquerdistas que defendiam o lula até depois de condenado e que voltaram como se nada tivesse acontecido, são ratos e nada mais do que isso, até o biruta hyper1 surgiu das cinzas pagando de bom moço.

Já o songohan é um caso engraçado, ele está em todas as áreas do fórum sempre procurando um debate e alguém pra dar atenção pra ele, é uma carência doentia, se você for no tópico nos confins da seção de games vai ver ele lá discordando de alguém que o mario na verdade não é irmão do luigi e que a princesa peach é sua mãe... até aí o problema seria leve, mas ele é mau caráter dos brabos e bastou torcer um pouquinho o parafuso pra ele se revelar, após isso ele foi até buscar pelos meus posts antigos pra tentar achar alguma coisa pra me atacar (já fez isso com outros) e sempre encerra os posts com o clássico "vai estudar" ou "vai se tratar" e qualquer bobagem parecida, seus mais de 24 mil posts de textão não conseguirão me ofender, mas por favor continue.

Falando em textão esse aqui é um dos raros meus, no geral pq a gente fala muito pra quem se importa mesmo (essa é uma exceção), pro resto é só brincadeira, e eu vou provavelmente voltar ao meu ritmo normal de posts esporádicos, tinha voltado só por causa do BBB e pq sai do grupo do whats app pq o Diniz gostava e incentivava postagens com travestis, e aí a "bomba" explodiu e fui levando hehe

grande dia!
    Editado pela última vez por Afternoon em 23/05/2020, 15:02, em um total de 1 vez.

Wukong SSJ
  •  3882 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:

A democracia:

Mas eu sei disso e aceita tranquilamente

Sabe qual a diferença por exemplo de um Haddad pro Bolsonaro?

O Haddad passa a mão dele e faz um toma lá dá cá. A mídia fica ok, recebe o dela, geral fica de boa.

O Bolsonaro quando for fazer qualquer movimento a mídia cai matando.

Quem tu prefere, um presidente que faz sujeira e não é divulgado nem criticado.
    Ou um presidente que tu sabe que qualquer coisa que ele fizer a mídia tá de olho e vão criticar hard?

Eu prefiro um presidente que a qualquer erro será cobrado e vão bater em cima dele. E tu?
    Gus  isso

Marcellow
  •  15787 posts
  •  

songohan2 escreveu: Os caras realmente acham que não tem nada demais no vídeo.

Sem meme e risadas, isso é assustador. Tamo é fodido.
    No mais, bom texto que vi no Facebook, já falei coisa parecida aqui:
    Eu estou rindo porque nossos valores morais mudaram tanto do dia para a noite.

O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse queria intervir na polícia federal ou onde quer que fosse para interceder por filhos e amigos que estão corrompendo o estado. O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse em armar parte da população para atacar instituições e civis que ousassem ir contra o governo dele. O mundo cairia e, graças a Deus, se ministros do Lula tivessem entregando Amazônia para grileiros e para aqueles que sonham em transformar a região num grande curral. O mundo cairia e, graças a Deus, se o Lula falasse que quisesse destruir a ordem constitucional para se auto beneficiar.

Mas o problema não é nem nunca foi o que era falado, mas por quem era falado. O problema não é nem nunca foi a implantação do caos, dá desordem, da ditadura, mas quem é o ditador.

Brasileiro não quer liberdade, brasileiro quer apenas escolher por quem será açoitado. Se você não viu nada demais, nada que desabone as falas do presidente, você nasceu pra ser vassalo. Se sua forma de ver as coisas muda conforme quem fala, se você acha que os fins justificam os meios, sinto em te informar, mas você tem um problema sério de caráter.
    que texto mais idiota, puta que pariu
    quer chamar o Bolsonaro de burrão ou despreparado, beleza, eu aceito ( :lol: ), mas só um completo histérico não leva em conta a diferença do background entre o atual presidente e um Lula da vida. É uma coisa tão óbvia que eu nem preciso alongar o post perdendo tempo com isso.

de certa forma aliás, isso aí fica parecendo o tweet da feministinha que ganhou uma porrada de like falando que o Bolsonaro só não caiu ainda porque é omi

songohan2
  •  25230 posts
  •  

A democracia:

Imagina uma realidade paralela que o Boulos ganhou as eleições

E aí ele fala as mesmas bostas que o Bolsonaro falou.

Queria ver se você estaria comemorando.

O que importa pra ti é QUEM diz, não O QUE diz.
    X-MAN  isso

songohan2
  •  25230 posts
  •  

Afternoon escreveu: Hahahah sinceramente, falando sério agora, vou tentar citar só os usuários que me citaram

POSTAR no fórum não é mérito de nada, como eu já disse anteriormente a um de vocês, não é preciso TER CORAGEM pra postar em fórum de internet, a real é que a maioria encheu o saco daqui porque tem users que estão batendo o recorde semanal de posts de semana após semana deixando até o farofas pra trás, você posta 1 vez aparece nego postando 5.

Me refiro aos bem-sucedidos songohan e touro mecanico por exemplo, esse último descobri recentemente que passa o dia inteiro em outro fórum e ainda no whats app :lol: Não é à toa que vocês consideram postar no fórum mérito de coragem de alguma coisa. Isso aqui tá longe de ter qualquer tipo de debate sério, se eu for atrás das notícias que postaram pra trás de fake news (a única verdadeira em um passado recente foi a do Moro, isso pq ele MENTIU pros outros que não sairia do governo, ou seja, não foi homem nem pra assumir na véspera). Grande parte dessas fake news nem estão sendo cuspidas por novominions que ficaram putos por causa das eleições, mas sim de esquerdistas que defendiam o lula até depois de condenado e que voltaram como se nada tivesse acontecido, são ratos e nada mais do que isso, até o biruta hyper1 surgiu das cinzas pagando de bom moço.

Já o songohan é um caso engraçado, ele está em todas as áreas do fórum sempre procurando um debate e alguém pra dar atenção pra ele, é uma carência doentia, se você for no tópico nos confins da seção de games vai ver ele lá discordando de alguém que o mario na verdade não é irmão do luigi e que a princesa peach é sua mãe... até aí o problema seria leve, mas ele é mau caráter dos brabos e bastou torcer um pouquinho o parafuso pra ele se revelar, após isso ele foi até buscar pelos meus posts antigos pra tentar achar alguma coisa pra me atacar (já fez isso com outros) e sempre encerra os posts com o clássico "vai estudar" ou "vai se tratar" e qualquer bobagem parecida, seus mais de 24 mil posts de textão não conseguirão me ofender, mas por favor continue.

Falando em textão esse aqui é um dos raros meus, no geral pq a gente fala muito pra quem se importa mesmo (essa é uma exceção), pro resto é só brincadeira, e eu vou provavelmente voltar ao meu ritmo normal de posts esporádicos, tinha voltado só por causa do BBB e pq sai do grupo do whats app pq o Diniz gostava e incentivava postagens com travestis, e aí a "bomba" explodiu e fui levando hehe

grande dia!
    Já conseguiu trabalhar nas interações sociais?

Só resta comemorar mesmo asneiras que o Bolsonaro diz.

Vai longe assim na vida.
    Afternoon  isso

songohan2
  •  25230 posts
  •  

Mais gado e olavista surgindo :lol:

Maravilhoso.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1370 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:

A democracia:

Mas eu sei disso e aceita tranquilamente

Sabe qual a diferença por exemplo de um Haddad pro Bolsonaro?

O Haddad passa a mão dele e faz um toma lá dá cá. A mídia fica ok, recebe o dela, geral fica de boa.

O Bolsonaro quando for fazer qualquer movimento a mídia cai matando.

Quem tu prefere, um presidente que faz sujeira e não é divulgado nem criticado.
    Ou um presidente que tu sabe que qualquer coisa que ele fizer a mídia tá de olho e vão criticar hard?

Eu prefiro um presidente que a qualquer erro será cobrado e vão bater em cima dele. E tu?
    E qual a importância da mídia? A mídia tá aí todo dia mostrando que o bolsonaro tá entregando o governo pra corrupto do centrão. Ele voltou atrás alguma vez? Os apoiadores criticaram essas atitudes? Não pros dois. No final o país só está menos merda do que antes.

É óbvio que o pt seria um desastre maior, eu mesmo votei nos dois turnos no bolsonaro, mas vocês tão numa cegueira seletiva enorme. Bolsonsro é teimoso e burro, enquanto tiver 1 pessoa apoiando qualquer ideia maluca dele, ele não vai voltar atrás. E enquanto não aceitarem que o Flávio Bolsonaro é corrupto, o próprio bolsonaro vai se afundar cada vez mais nessa história.
    songohan2  isso

Geraldo Grêmio
  •  31799 posts
  •  

entro aqui e eh o mesmo bando de fracassado pra variar defendendo o indefensavel.
    O Minto ta cagando na boca de uma galera ai e eles pedindo mais.

Nao me adimira o Brasil ser o pais decadente que eh com esse bando de nelore endeusando qualquer merda que politico faz

Mortal Kombat
  •  21821 posts
  •  

Continuem que está bom, enquanto isso 90% da população está cagando para o que aconteceu ontem e cada vez mais puta sem saber o que vai acontecer daqui a 2 meses. E vamos ser sinceros que ainda tem o mercado financeiro que achou o vídeo uma marolinha, e ninguém vai pedir impitimã por isso.

Imagem
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 23/05/2020, 15:20, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2081
    • 2082
    • 2083
    • 2084
    • 2085
    • 2149

MENSAGENS RECENTES

Parabéns pelo novo cargo @Palmito Carlo[…]

Bolão do dólar amanhã

Inflação chegando forte nos EUA depo[…]

Aliás, deixa eu contar um lance aqui, ess[…]