Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2082
  • 2083
  • 2084
  • 2085
  • 2086
  • 2154

Bolatti Deusudo
  •  15771 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Hahahah sinceramente, falando sério agora, vou tentar citar só os usuários que me citaram

POSTAR no fórum não é mérito de nada, como eu já disse anteriormente a um de vocês, não é preciso TER CORAGEM pra postar em fórum de internet, a real é que a maioria encheu o saco daqui porque tem users que estão batendo o recorde semanal de posts de semana após semana deixando até o farofas pra trás, você posta 1 vez aparece nego postando 5.

Me refiro aos bem-sucedidos songohan e touro mecanico por exemplo, esse último descobri recentemente que passa o dia inteiro em outro fórum e ainda no whats app :lol: Não é à toa que vocês consideram postar no fórum mérito de coragem de alguma coisa. Isso aqui tá longe de ter qualquer tipo de debate sério, se eu for atrás das notícias que postaram pra trás de fake news (a única verdadeira em um passado recente foi a do Moro, isso pq ele MENTIU pros outros que não sairia do governo, ou seja, não foi homem nem pra assumir na véspera). Grande parte dessas fake news nem estão sendo cuspidas por novominions que ficaram putos por causa das eleições, mas sim de esquerdistas que defendiam o lula até depois de condenado e que voltaram como se nada tivesse acontecido, são ratos e nada mais do que isso, até o biruta hyper1 surgiu das cinzas pagando de bom moço.

Já o songohan é um caso engraçado, ele está em todas as áreas do fórum sempre procurando um debate e alguém pra dar atenção pra ele, é uma carência doentia, se você for no tópico nos confins da seção de games vai ver ele lá discordando de alguém que o mario na verdade não é irmão do luigi e que a princesa peach é sua mãe... até aí o problema seria leve, mas ele é mau caráter dos brabos e bastou torcer um pouquinho o parafuso pra ele se revelar, após isso ele foi até buscar pelos meus posts antigos pra tentar achar alguma coisa pra me atacar (já fez isso com outros) e sempre encerra os posts com o clássico "vai estudar" ou "vai se tratar" e qualquer bobagem parecida, seus mais de 24 mil posts de textão não conseguirão me ofender, mas por favor continue.

Falando em textão esse aqui é um dos raros meus, no geral pq a gente fala muito pra quem se importa mesmo (essa é uma exceção), pro resto é só brincadeira, e eu vou provavelmente voltar ao meu ritmo normal de posts esporádicos, tinha voltado só por causa do BBB e pq sai do grupo do whats app pq o Diniz gostava e incentivava postagens com travestis, e aí a "bomba" explodiu e fui levando hehe

grande dia!
    Já conseguiu trabalhar nas interações sociais?

Só resta comemorar mesmo asneiras que o Bolsonaro diz.

Vai longe assim na vida.
    Viu? Esse tipo de coisa de filha da puta.
    Mucamo  isso

Geraldo Grêmio
  •  31800 posts
  •  

Se fosse o Lula ou a Dilma falando exatamente as mesmas palavras, o bando de reaca de condominio ja estariam enfurecidos aqui.

Mas se eh o meu safado favorito, eu fico quieto e nao falo nada

songohan2
  •  25287 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: entro aqui e eh o mesmo bando de fracassado pra variar defendendo o indefensavel.
    O Minto ta cagando na boca de uma galera ai e eles pedindo mais.

Nao me adimira o Brasil ser o pais decadente que eh com esse bando de nelore endeusando qualquer merda que politico faz
    Tem nego aí que se encanta por pulseira magnética mágica, astrologia, ignorância matemática, não me espanta essa idolatria política.

Só falar grosso que se derretem todinhos.

songohan2
  •  25287 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Hahahah sinceramente, falando sério agora, vou tentar citar só os usuários que me citaram

POSTAR no fórum não é mérito de nada, como eu já disse anteriormente a um de vocês, não é preciso TER CORAGEM pra postar em fórum de internet, a real é que a maioria encheu o saco daqui porque tem users que estão batendo o recorde semanal de posts de semana após semana deixando até o farofas pra trás, você posta 1 vez aparece nego postando 5.

Me refiro aos bem-sucedidos songohan e touro mecanico por exemplo, esse último descobri recentemente que passa o dia inteiro em outro fórum e ainda no whats app :lol: Não é à toa que vocês consideram postar no fórum mérito de coragem de alguma coisa. Isso aqui tá longe de ter qualquer tipo de debate sério, se eu for atrás das notícias que postaram pra trás de fake news (a única verdadeira em um passado recente foi a do Moro, isso pq ele MENTIU pros outros que não sairia do governo, ou seja, não foi homem nem pra assumir na véspera). Grande parte dessas fake news nem estão sendo cuspidas por novominions que ficaram putos por causa das eleições, mas sim de esquerdistas que defendiam o lula até depois de condenado e que voltaram como se nada tivesse acontecido, são ratos e nada mais do que isso, até o biruta hyper1 surgiu das cinzas pagando de bom moço.

Já o songohan é um caso engraçado, ele está em todas as áreas do fórum sempre procurando um debate e alguém pra dar atenção pra ele, é uma carência doentia, se você for no tópico nos confins da seção de games vai ver ele lá discordando de alguém que o mario na verdade não é irmão do luigi e que a princesa peach é sua mãe... até aí o problema seria leve, mas ele é mau caráter dos brabos e bastou torcer um pouquinho o parafuso pra ele se revelar, após isso ele foi até buscar pelos meus posts antigos pra tentar achar alguma coisa pra me atacar (já fez isso com outros) e sempre encerra os posts com o clássico "vai estudar" ou "vai se tratar" e qualquer bobagem parecida, seus mais de 24 mil posts de textão não conseguirão me ofender, mas por favor continue.

Falando em textão esse aqui é um dos raros meus, no geral pq a gente fala muito pra quem se importa mesmo (essa é uma exceção), pro resto é só brincadeira, e eu vou provavelmente voltar ao meu ritmo normal de posts esporádicos, tinha voltado só por causa do BBB e pq sai do grupo do whats app pq o Diniz gostava e incentivava postagens com travestis, e aí a "bomba" explodiu e fui levando hehe

grande dia!
    Já conseguiu trabalhar nas interações sociais?

Só resta comemorar mesmo asneiras que o Bolsonaro diz.

Vai longe assim na vida.
    Viu? Esse tipo de coisa de filha da puta.
    Ele disse que não liga e eu já disse que parei de passar a mão na cabeça.

O cara acha que vitória é um discurso tosco desses do Bolsonaro. A verdade é que ele vai continuar na merda e sem interações sociais se viver assim.

Se não quer ver a realidade, problema o teu.

songohan2
  •  25287 posts
  •  

E acho engraçado que as críticas que o Afternoon fez sobre mim sobre a parte de VG se aplicariam ao Bolatti também, em alguns casos até pior :lol:

Tato
  •  3590 posts
  •  

E a discussão volta na velha "você prefere Lula/Haddad ou Bolsonaro?" É exatamente essa a raiz do problema, que é onde começou toda essa discussão polarizada, mas no fim ela sempre aparece :lol:

Nem vou querer me alongar, mas é claro que Bolsonaro é menos estatista do que Lula ou qualquer lixo do PSDB, mas não porque ele é um cara estudado ou porque no fundo ele realmente se importa com o povo, mas sim pq ele é o tio do bar que fala e tá cagando para a opinião alheia

Mas a boiada não entende ou não quer entender, que ser menos tóxico do que o Lula, não quer dizer que precisa endeusar e defender qualquer coisa que o cara faz, pq 'ainn a mídia' 'ainn a Rede Globo' 'ainn a esquerda' 'ainn o globalismo'

coffee
  •  5129 posts
  •  

Não briguem, meninas. Não vai dar em nada.
    Gus  isso

Wukong SSJ
  •  3887 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: "Estamos sofrendo sérias ameaças contra nossa democracia!"

A democracia:

Políticos roubando MUITO durante décadas
    Saúde sucateada, Segurança inexistente, Economia falida
    Burocracia em todos os níveis possíveis
    19 impostos socados no ku do trabalhador [EUA para comparação tem 4 impostos]
    Nem a porra da gasolina escapa de quadruplicar de preço com impostos federal e estadual
    As opções de voto para governador e presidente em 99% dos casos são de pessoas corruptas

Nossa, que belíssima democracia estamos defendendo aqui. Tomara que o Bozo não faça nada contra nossa linda democracia, precisamos dela para continuarmos vivendo mais algumas décadas com os políticos ficando cada vez mais ricos e o povão se fodendo :piscadela:
    Esse é o problema que vocês não querem aceitar, o bolsonaro tá aí no meio :lol:
    Mas eu sei disso e aceita tranquilamente

Sabe qual a diferença por exemplo de um Haddad pro Bolsonaro?

O Haddad passa a mão dele e faz um toma lá dá cá. A mídia fica ok, recebe o dela, geral fica de boa.

O Bolsonaro quando for fazer qualquer movimento a mídia cai matando.

Quem tu prefere, um presidente que faz sujeira e não é divulgado nem criticado.
    Ou um presidente que tu sabe que qualquer coisa que ele fizer a mídia tá de olho e vão criticar hard?

Eu prefiro um presidente que a qualquer erro será cobrado e vão bater em cima dele. E tu?
    E qual a importância da mídia? A mídia tá aí todo dia mostrando que o bolsonaro tá entregando o governo pra corrupto do centrão. Ele voltou atrás alguma vez? Os apoiadores criticaram essas atitudes? Não pros dois. No final o país só está menos merda do que antes.

É óbvio que o pt seria um desastre maior, eu mesmo votei nos dois turnos no bolsonaro, mas vocês tão numa cegueira seletiva enorme. Bolsonsro é teimoso e burro, enquanto tiver 1 pessoa apoiando qualquer ideia maluca dele, ele não vai voltar atrás. E enquanto não aceitarem que o Flávio Bolsonaro é corrupto, o próprio bolsonaro vai se afundar cada vez mais nessa história.
    Tu tá de sacanagem

A mídia tem TOTAL importância. Ela rege a política no Brasil.

Imagina aí na rede Globo passando em todo jornal o vídeo do Bolsonaro falando que vai armar o povo pra não deixar um governo futuro aplicar uma ditadura no povo. Ele estaria reeleito facilmente :lol:

O que a Globo fez ao invés disso? Nem passou o vídeo acima, e sim focou nos conteúdos mais danosos para ele.

A grande mídia é FUNDAMENTAL para o governo do Brasil, quando você entender isso, você irá concordar comigo, que é muito melhor um ignorante maluco como Bolsonaro na presidência do que um certinho amigo de todos como Haddad/Ciro/etc ali.

Tato
  •  3590 posts
  •  

Colorado nascido nos anos 2000 escreveu: nao briguem por politicos que tao cagando para nossa existencia, amigos
    As vezes eu penso se a pessoa tem o mesmo empenho que tem brigando e defendendo político x, se fosse algo com a mãe, o pai, a esposa ou ou filho dele

Alias, o que se vê é doente mental cortando laços com a família ou amigos por causa do parasita estatal :lol:

Alric
  •  8009 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Continuem que está bom, enquanto isso 90% da população está cagando para o que aconteceu ontem e cada vez mais puta sem saber o que vai acontecer daqui a 2 meses. E vamos ser sinceros que ainda tem o mercado financeiro que achou o vídeo uma marolinha, e ninguém vai pedir impitimã por isso.

Imagem
    No final é isso ai, a unica coisa que importa pro governo é recuperar a economia pós covid, se conseguir ta reeleito e se não conseguir teremos ciro ou algum petista em 2022

Corrupção nunca vai derrubar ninguém em shithole :lol:

hyper1
  •  745 posts
  •  

Quatro mandatos do PT e não teve tentativa de golpe, e vem esse puto falando que alguém vai aplicar um golpe e prender sabe-se lá quem (tudo discurso do infeliz do Carluxo na cabeça dessa toupeira).

Esse merda tenta dar um autogolpe 24 horas por dia e fica acusando os outros, ele só não conseguiu ainda pq tem gente com cérebro dentro das FA e sabe o lixo que ele é. Outra, alguém realmente acha que um general ia deixar o Bolsonaro chefiar algo em uma possível ditadura? Mais fácil eles mesmos ficarem na chefia do que seguir esse imbecil.

Gus
  •  9741 posts
  •  

Quase 2h de propaganda política

obrigado Celso de Mello, obrigado Moro

urubuzepelim
  •  3732 posts
  •  

uma coisa pouco comentada é que a estratégia da AGU foi brilhante. a parte minimamente danosa foi exibida muito antes e normatizada, aí sobrou isso aí :lol:
    ruud  isso
    • 1
    • 2082
    • 2083
    • 2084
    • 2085
    • 2086
    • 2154

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012