Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2227
  • 2228
  • 2229
  • 2230
  • 2231
  • 2237

.Kiko.
  •  35465 posts
  •  

Samo escreveu:
    .Kiko. escreveu: O crime de ser rico!
    Não, campeão, o crime que o governo comete por taxar os mais pobres e a classe média proporcionalmente muito mais que os ricos.

Me referi especificamente ao Touro, que acha que todo empresário é rico e safado.

Samo
  •  3894 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Samo escreveu:
    Não, campeão, o crime que o governo comete por taxar os mais pobres e a classe média proporcionalmente muito mais que os ricos.
    Eu achando que o PT era governo dos pobres :(
    Acho que o governo Bolsonaro em breve vai perder uma ótima oportunidade de mudar alguma coisa nesse sentido, mas a culpa pela inércia em alterar essa lógica cruel cai quase toda no colo do PT mesmo.

Mas, como eu falei, a reforma tributária provavelmente vai jogar uma fatia dessa culpa no colo do Bonoro. O que é uma pena, de verdade, porque por mais que eu odeie o cara, aplaudiria qualquer ação no sentido de mudar essa putaria.

Samo
  •  3894 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Samo escreveu:

Me referi especificamente ao Touro, que acha que todo empresário é rico e safado.
    Falar em "todo" é sempre muito.

Mas eu diria que a maioria é cúmplice, se não comparsa, da manutenção de um sistema todo errado. Vai tentar aumentar a proporção dos impostos deles pra você ver a grita que é. Ou taxar atividades próprias dos mais ricos, como lucros e dividendos.

Todo mundo vai defender o seu, eu entendo isso, mas falta o mínimo de pensamento coletivo em pensar que se você ganha mais, nada mais justo em contribuir mais. Aliás, esse é um sentimento que falta sobretudo na elite brasileira, a elite que menos devolve sua riqueza ao país que lhe deu sucesso.
    LeOo  isso

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

brasileiro e muito facil de manipular olha os comentarios dessa porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ps = jovem pano dando voz a um ladrão

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Jornalismo independente sem viés ideologico.

Imagem

hyper1
  •  887 posts
  •  

Rapaz, até os americanos têm nojo dessa família. :lolsuper: :lolsuper:

queito
  •  10147 posts
  •  

hyper1 escreveu: Rapaz, até os americanos têm nojo dessa família. :lolsuper: :lolsuper:

Eliot Engel
    Representante dos EUA
    Eliot Lance Engel é um político e professor estadunidense. Filiado ao Partido Democrata, integra a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pelo estado de Nova Iorque desde 1989
    .

hyper1
  •  887 posts
  •  

E o presidente do STJ soltou de forma excepcional nas férias:

hyper1
  •  887 posts
  •  

queito escreveu:
    hyper1 escreveu: Rapaz, até os americanos têm nojo dessa família. :lolsuper: :lolsuper:

Eliot Engel
    Representante dos EUA
    Eliot Lance Engel é um político e professor estadunidense. Filiado ao Partido Democrata, integra a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pelo estado de Nova Iorque desde 1989
    .
    E? Caro reacionário, sei que figuras como você não compreendem as instituições, na verdade, as quer destruídas. Todavia a 'Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Estados Unidos' é uma instituição e não um órgão democrata.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:

brasileiro e muito facil de manipular olha os comentarios dessa porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Vi um vídeo desse Vitor Brown defendendo o governo falando que o Bolsonaro nunca se aliou a corruptos, pois os indicados do centrão pra ocupar cargos no governo estão sob investigação, não foram condenados. :lolsuper: Maluco se submete a defender político pra crescer na carreira, se sair da Jovem Pan não arruma trabalho em lugar nenhum, ainda mais sonolento daquele jeito.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:

Vi um vídeo desse Vitor Brown defendendo o governo falando que o Bolsonaro nunca se aliou a corruptos, pois os indicados do centrão pra ocupar cargos no governo estão sob investigação, não foram condenados. :lolsuper: Maluco se submete a defender político pra crescer na carreira, se sair da Jovem Pan não arruma trabalho em lugar nenhum, ainda mais sonolento daquele jeito.
    Sera que ele defenderia uma aliança entre bolsonaro e Renan calheiros ? :rimbuk:

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Samo escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Samo escreveu:
    Acho que o governo Bolsonaro em breve vai perder uma ótima oportunidade de mudar alguma coisa nesse sentido, mas a culpa pela inércia em alterar essa lógica cruel cai quase toda no colo do PT mesmo.

Mas, como eu falei, a reforma tributária provavelmente vai jogar uma fatia dessa culpa no colo do Bonoro. O que é uma pena, de verdade, porque por mais que eu odeie o cara, aplaudiria qualquer ação no sentido de mudar essa putaria.
    Estudo da FGV diz que no governo Bolsonaro a pobreza atingiu a menor marca em 40 anos.

:magoado: :magoado: :magoado: :magoado:
    ryan  isso

Samo
  •  3894 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Samo escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Samo escreveu:

Estudo da FGV diz que no governo Bolsonaro a pobreza atingiu a menor marca em 40 anos.

:magoado: :magoado: :magoado: :magoado:
    Que que isso tem a ver? To falando de reforma tributária.

Tá fazendo campanha, meu filho?

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

quem tem que aprovar é o legislativo. Ta cobrando o governo de quê?
    ryan  isso

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

Tem nada a ver com Bolsonaro essa parada de reduzir a pobreza, Six é retardado mental.

.Kiko.
  •  35465 posts
  •  

Bolsonaro e a torcida do Flamengo sabiam o que Aras pensava da Lava Jato
    Brasil 29.07.20 11:53
    Por Diego Amorim

Senadores pró-Lava Jato não estão entendendo a surpresa de alguns com as declarações de Augusto Aras, que, ontem, na live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT, reforçou sua intenção em acabar com a maior operação contra a corrupção da história.

Nos bastidores, senadores acordaram hoje relembrando uma reunião, em setembro do ano passado, a portas fechadas, no gabinete de Davi Alcolumbre, dias antes da sabatina de Aras, então escolhido por Jair Bolsonaro para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Foi nessa reunião que Aras garantiu a sua aprovação com louvor pelo Senado, com o apoio efusivo de gente como Renan Calheiros.

Na conversa informal e sem a presença de assessores ou jornalistas, Aras deixou muito claro o que pensava sobre a Lava Jato. O futuro PGR condenou, por exemplo, o que chamou de “conduta punitivista” do Ministério Público e, por mais de uma vez, disse que a Lava Jato “extrapolou o limite da lei”. Os olhinhos de muita gente brilharam na sala de Alcolumbre.

A partir dali, incluindo a sabatina, tudo seria apenas protocolar.

Diante das câmeras, Aras falava em “excessos” da operação, mas, em reservado, esculhambava mesmo os integrantes da Lava Jato.

Vale relembrar algumas frases do então candidato à PGR à época de sua sabatina:

“A Lava Jato é resultado de experiências anteriores que não foram bem-sucedidas na via judiciária.”

“Espero que possamos fazer correções juntos. Não somente no plano interno do MP, mas com a contribuição de vossas excelências, porque é fundamental que aprimoremos o combate, o enfrentamento à macrocriminalidade. Mas é nossa intenção levar a experiência da Lava Jato para os estados e municípios como padrão de excelência a ser seguido. Mas sempre com o respeito à Constituição e às leis.”

“A impessoalidade que proíbe a promoção pessoal, mais do que nunca, deve ser velada. Quando emitirmos opinião prévia, estamos nos comprometendo até por vaidade a um resultado que muitas vezes é injusto. Desejamos que seja resposta na Lava Jato a impessoalidade.”

“Talvez tenha faltado à Lava Jato a cabeça branca. Tem certas coisas que pode, mas há certas coisas que não podemos fazer.”
    Nota
    7
    pra
    cima

V-Brake
  •  39344 posts
  •  

Essa entrevista do Aras foi um absurdo, absurdo. E o melhor, foi uma entrevista pra TVPT :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ele falou explicitamente pra acabar com a lava-jato, é um troço surreal.

Todo mundo sabia q o Aras era pilantraço, e mesmo assim ta aí do lado do Bozo. Ele se enterra sozinho.

Tem mais q se foder, ngm mandou botar esse maluco aí.
    • 1
    • 2227
    • 2228
    • 2229
    • 2230
    • 2231
    • 2237

MENSAGENS RECENTES

É a única língua q eu entendo[…]

The Last Of Us Part II

E o jogo é mto foda Só ataca quem n&[…]

Gil jogou com covid a final Q maluco lixo meu Deus[…]