Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2230
  • 2231
  • 2232
  • 2233
  • 2234
  • 2237

Khoserken
  •  16171 posts
  •  

O que tem de gengiva, não tem de cérebro.

hyper1
  •  887 posts
  •  

Certeza que o Lula é irmão gêmeo do Kim Jong un e que foi enviado para o Brasil para finalmente implantarem o comunismo globalista na América Latina.

* Nem entrando na questão jurídica disso daí, mas o que me deixa mais de cara é que o gado dá ouvidos completamente para as maluquices que esse cara fala. Bizarro!

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Se isso for mentira esse cara não pisa mais no Brasil. Não entendi esse truco.

hyper1
  •  887 posts
  •  

"Eu to dando o voto de confiança, pq não acho que ele arriscaria a família dele assim. Mas não tô criando hype também." :lolsuper: :lolsuper:

Olha o nível!

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

O cara acusou o kakay, que arregou ao vivo.

Nenhuma embaixada se manifestou e nem os ministros citados.

:rimbuk2:

tr1color
  •  1571 posts
  •  

A doença da vaca louca já começou a infectar o gado, pelo visto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bliss, Samo, DAC  isso

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

- Kakay, vc não vai processar o Alan por difamação?

- Vou deixar pro STF.

:lol:

Samo
  •  3894 posts
  •  

O quote do Kakay:

“Isso aí é esgoto, o submundo”, diz Kakay sobre blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

Para advogado criminalista envolvido em teoria da conspiração, não dá pra dar resposta e credibilidade "a um cidadão desse nível". "São pessoas que vivem no submundo. A gente tem que saber quem está por trás"

helex
  •  19947 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Se isso for mentira esse cara não pisa mais no Brasil. Não entendi esse truco.
    "Se isso for mentira" :lol: :lol: :lol:

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Se isso for mentira esse cara não pisa mais no Brasil. Não entendi esse truco.
    Só de tu cogitar que isso seja verdade já mostra teu nível de gadice. :lol:
    helex  isso

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

Olha essa Record :lolsuper:

GAMEXR BR
  •  1370 posts
  •  

Parece bem genoino esse plano da Coreia do Norte e da China junto com órgãos superiores de estado, os EUA não estão fazendo nada, é o blogueiro do Retardo Livre que está derrubando essa trama internacional :lolsuper:

Clone
  •  21546 posts
  •  

Estava lanchando na sala agora e o youtube me recomendou isso

Faz muito tempo q não vejo esse pingo nos is e minha primeira reação foi assistir pra ver até q esgoto eles tinha conseguido descer pra chegar ao ponto de dar a palavra ao "jornalista" Allan dos Santos.

Ao mesmo tempo, me veio um cenário fascinante.
    Dada a postura autoritária, censuradora e absurda do STF, em particular do Alexandre de Moraes, qual será a postura dele agora? Mandar lacrar a Jovem Pan pra calar seus desafetos? E o jornalismo coorporativo como vai reagir se isso acontecer? Pq não duvido mais nada dos semideuses do STF, é só lembrar do caso Crusoé.

Tudo q me veio na cabeça então foi
    Imagem

Chico Brito
  •  13921 posts
  •  

Allan defende mais o Jair do que a família. Se ele mentisse o fake news teria motivos pra prosseguir.

Acho que trucou com zap na mão.

X-MAN
  •  18176 posts
  •  

Se eles conseguirem inventar abobrinha o suficiente ninguém fala mais da reforma tributária

Mucamo  isso
    • 1
    • 2230
    • 2231
    • 2232
    • 2233
    • 2234
    • 2237

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/TheNYFF/status/129324585115081[…]

Grêmio é o único clube q[…]

Não estou muito animado, mas participarei[…]