Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 78

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    É o Joel Pinheiro envolvido nessa treta?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Agora tudo tá explicado.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveita e me explica o que ele quis dizer ao compartilhar esse vídeo, @ai caramba
    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu nem neguei que existe pesquisa sobre cultura de fetos (especificamente um de uns 50 anos atrás, falando em termos da fábrica alimentícia).

    Você não precisa me mostrar isso que eu sei. Ninguém tá negando isso. Inclusive tem isso no post do @Nitro , que provavelmente você nem leu.

    Mas olha o que ele fala. Ele fala que tomar pepsi faz de você uma abortista terceirizado. Mesmo que a Pepsi tivesse usado a pesquisa que tivesse aquela cultura de células, o refrigerante em si não teria nada a ver com abortismo, é algo que teria sido usado só para testar o adoçante. Nenhum bebê teria sido morto em um ritual para isso.

    De novo, faz ali a transcrição do vídeo. Posta aí.
    Editado pela última vez por songohan2 em 16/10/2020, 18:50, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Difícil aceitar vindo de alguém que usa o avatar Olavo tem razão. Nada do que eu falar vai te convencer porque você já parte da premissa de defender que ele tem razão.

    Bastante imparcialidade da tua parte, hein.
    wtf? :lolsuper:

    qual a lógica disso?

    Vc é tão burro e idiota que inverte a premissa com a causa. Acha que eu apoio o Olavo pq um belo dia acordei e falei "Nossa...vou apoiar o Olavo, to sem nada pra fazer então tudo o que ele falar eu vou concordar e defende-lo por aí" ou eu LI TUDO O QUE ELE ESCREVEU e comparei com outros estudos de filósofos e com a própria realidade até perceber que ele diz verdades e é um grande estudioso.

    Mas pra vc gostar de alguém é a premissa e estudar o que ele escreveu é a consequência e isso invalida qualquer argumento meu. É um atestado de neurose.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você me pede imparcialidade, mas o parcial aqui é você, só isso que eu apontei. Olha o teu avatar, cara :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Aproveita e me explica o que ele quis dizer ao compartilhar esse vídeo, @ai caramba
    eu respondo pelo sujeito agora? :lolsuper:

    larga a mão dee ser criança. apoiar uma pessoa não significa sem um seguidor fanático lambedor de botas. Ele publica um monte de merda no Facebook. Eu caguei. Os livros deles e suas aulas são excelentes e possuem grande valor.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Você me pede imparcialidade, mas o parcial aqui é você, só isso que eu apontei. Olha o teu avatar, cara :lol:
    Ah vai toma no seu cu e continue burro e mongolóide. Vc que se foda.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, galera, o ai caramba leva o Afonso terraplanista a sério, deem um desconto. :lol:
    X-MAN  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Porra, galera, o ai caramba leva o Afonso terraplanista a sério, deem um desconto. :lol:
    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    songohan2 escreveu: Você me pede imparcialidade, mas o parcial aqui é você, só isso que eu apontei. Olha o teu avatar, cara :lol:
    Ah vai toma no seu cu e continue burro e mongolóide. Vc que se foda.
    É, acho que deu pra ver quem tinha razão mesmo. Fez igual ao Olavo: não falou nada com nada, xingou e vazou. Valeu pelo descontrole :D

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que eu saiba, a Pepsi sofreu um boicote de um monte de fanático religioso - que entenderam tudo errado sobre as coisas funcionam - e deu por isso.

    Agora processo? Não sei disso. E é claro que o ai caramba vai fugir de mostrar isso :lol: mas aceitaria descobrir uma nova informação, estou aberto.

    De qualquer forma, mesmo que houvesse um processo, o que o Olavo disse foi além. É só transcrever o que ele disse e tirar a rola dele da boca que fica fácil entender :ironico:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: A Senomyx é conhecida pela pesquisa com a HEK 293 desde os anos 70

    Neste link fala que a Pepsi só começou a trabalhar com a Senomyx em 2010.

    https://www.npr.org/sections/thetwo-way ... l-reaction

    Eu realmente procurei sobre algum processo da Pepsi sobre isso. Não encontrei.
    Só achei uma nota oficial da empresa

    Imagem
    Você não foi imparcial o bastante :xis:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa errada que eu falei. A Senomyx foi criada em 1998. O início da década de 70 foi a origem das células HEK 293 que são mencionadas nas matérias.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olavo zoa todo mundo, ninguém pode zoar ele?


    E mesmo assim, não vi processo nenhum aí. (Mas isso serve pro ai caramba, não pra você).

    Enfim, se você pega o que ele diz exatamente no vídeo, ele falou asneira e pronto. Não sei o que custa admitir. É chato demais. Se depois ele se corrigiu e falou melhor, é outro papo.


    Sabe o que isso faz? Que ele e seus seguidores só ganhem mais antipatia e gente pra meter o pau.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema que essa fonte exagera também ao falar bebês abortados, tudo no plural. É usada a cultura de linha celular de um feto abortado, naturalmente, da década 70. Uma duas suas fontes a seguir fala disso

    That's why they're used in the development of drugs and vaccines. (Here's the original paper on the creation of the HEK cells. ) No new fetal tissue has been used to keep the cell culture going; the use of this cell line isn't leading to new abortions.
    https://www.forbes.com/sites/matthewher ... 288988329e
    Editado pela última vez por Nitro em 18/10/2020, 08:07, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E outras empresas grandes trabalham/trabalharam com a Senomyx, e parece que só a Pepsi foi alvo disso.

    Ajinomoto, Kraft Foods, Schweppes (integrante da The Coca-Cola Company), PepsiCo, Firmenich e Nestlé colaboram com a Senomyx, mas não especificam onde esses aditivos podem ser encontrados em seus produtos.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Senomyx

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele ganha muito dinheiro com os livros ainda seus idiotas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e não se preocupe, se o Olavo permitir eu faço um gateway de pagamento pra ele via NuConta pro COF continuar. Inclusive os alunos já estão organizando isso.

    E se bloquearem, façamos via bitcoin pro véio. Só algum familiar trocar por dolares nos States.
    Afternoon  isso
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012