Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 78

 ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Imagem
    Eu até entendo alguém do século XVI ter estudado astrologia. Já alguém em 2020 se dar esse trabalho é vergonhoso, não tem como respeitar.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Imagem
    Eu até entendo alguém do século XVI ter estudado astrologia. Já alguém em 2020 se dar esse trabalho é vergonhoso, não tem como respeitar.
    Arnaldo, a essência é a mesma. Muda ano e sai ano, a essência é a mesma.
    Isto é pra tudo.

    Felizmente ou infelizmente a vida é assim e quer ou ñ queremos nada podemos fazer.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Cara, eu juro, tem olavete que literalmente compartilha meme sobre signos ser coisa de chad, como forma de flertar e puxar assunto com cuié :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu: Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

    Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol
    Tu é muito burro
    Vc é analfabeto, caipira. Precisa de uns bons anos vivendo fora do seu círculo.

    A esquerda jamais fez uma analise como essa. JAMAIS.
    Mermão, se você não viu o que a esquerda falava do MBL é você quem tem que sair da bolha
    Falavam que eram golpistas, fascistas, neoliberais. Agora dizer que era um PSDB novo? Posta aí. em 2015.
    digitei "MBL PSDB" no youtube e a primeira coisa que apareceu foi o Mamãe Caguei "esclarecendo" que não eram financiados pelo PSDB, porque a esquerda sempre acusou eles de serem financiados pelos tucanos.

    Na verdade todo mundo de direita é financiado pelo PSDB. Eu tbm sou.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    .Kiko. escreveu:


    :lolsuper:
    Passou da hora de internar
    Seu recalque não diminui os feitos do velho cuck.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    queito escreveu:
    Bliss escreveu:
    .Kiko. escreveu:


    :lolsuper:
    Passou da hora de internar
    Seu recalque não diminui os feitos do velho cuck.
    Que feitos?

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Imagem
    Eu até entendo alguém do século XVI ter estudado astrologia. Já alguém em 2020 se dar esse trabalho é vergonhoso, não tem como respeitar.
    Arnaldo, a essência é a mesma. Muda ano e sai ano, a essência é a mesma.
    Isto é pra tudo.

    Felizmente ou infelizmente a vida é assim e quer ou ñ queremos nada podemos fazer.
    Não adianta, o Olavo nunca tá errado, sempre um mas veja bem...

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Olavo visionário, em 2014 já falava sobre a utilização de fetos abortados, naquela época, era a Pepsi. Six estava certo, realmente o cara é um visionário. :emocao:
    helex  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Imagem
    Eu até entendo alguém do século XVI ter estudado astrologia. Já alguém em 2020 se dar esse trabalho é vergonhoso, não tem como respeitar.
    Arnaldo, a essência é a mesma. Muda ano e sai ano, a essência é a mesma.
    Isto é pra tudo.

    Felizmente ou infelizmente a vida é assim e quer ou ñ queremos nada podemos fazer.
    Não adianta, o Olavo nunca tá errado, sempre um mas veja bem...

    Cara nem dá para debater sobre isto contigo. Primeiro, vc sequer leu a obra do Olavo e tem conhecimento do que ele escreveu, consequentemente já criou um preconceito quanto ao autor e suas ideias baseado no que ele escreve em facebook ou fala em live, não vai ler e ainda vai soltar lolsuper ou vai usar de ironia barata diminuindo a qualidade do debate. Segundo, desconhece sobre astrologia e o impacto na vida cotidiana baseado neste post. Nem vamos entrar na astrologia, vamos para o mais básico, sobre a influência dos astros no planeta terra, claro que isto é carregado de gurus, de gente desprovida de conhecimento quanto a este tipo de conhecimento é como a Cabala aonde a grande maioria inventa um monte de teoria barata sem se ater no que é importante. E por fim, não entendeu o que eu escrevi. Não escrevi com o intuito de defender o Olavo, sequer mencionei isto na minha postagem, mas sim disse que a essência das ciências não se alteram durante a vida e história e as ciências permanecerão inalteradas até o fim e nem o acho um top filósofo do nível de Goethe. Algumas ideias dele são muito boas, algumas obras são excelentes, mas fica por isto mesmo.

    Se você não concorda com as ideias dele ou com a obra dele. Okay. Eu concordo com algumas e okay tbm. Ninguém é melhor que ninguém por causa disto.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Tem uma ciência que consegue explicar a influência dos astros sobre a Terra num contexto geral, se chama Astronomia :lol:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Que é divida em n categorias e cada categoria tem um aprofundamento tão grande que dá até receio de estudar de tão rica que é a bibliografia. Mas enfim, nem sou tão crente de astrologia e tbm nunca tive curiosidade de estudar tão aprofundado assim.

     Tupãzinho
  •  119 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    Imagem
    Eu até entendo alguém do século XVI ter estudado astrologia. Já alguém em 2020 se dar esse trabalho é vergonhoso, não tem como respeitar.
    Arnaldo, a essência é a mesma. Muda ano e sai ano, a essência é a mesma.
    Isto é pra tudo.

    Felizmente ou infelizmente a vida é assim e quer ou ñ queremos nada podemos fazer.
    Não adianta, o Olavo nunca tá errado, sempre um mas veja bem...

    Cara nem dá para debater sobre isto contigo. Primeiro, vc sequer leu a obra do Olavo e tem conhecimento do que ele escreveu, consequentemente já criou um preconceito quanto ao autor e suas ideias baseado no que ele escreve em facebook ou fala em live, não vai ler e ainda vai soltar lolsuper ou vai usar de ironia barata diminuindo a qualidade do debate. Segundo, desconhece sobre astrologia e o impacto na vida cotidiana baseado neste post. Nem vamos entrar na astrologia, vamos para o mais básico, sobre a influência dos astros no planeta terra, claro que isto é carregado de gurus, de gente desprovida de conhecimento quanto a este tipo de conhecimento é como a Cabala aonde a grande maioria inventa um monte de teoria barata sem se ater no que é importante. E por fim, não entendeu o que eu escrevi. Não escrevi com o intuito de defender o Olavo, sequer mencionei isto na minha postagem, mas sim disse que a essência das ciências não se alteram durante a vida e história e as ciências permanecerão inalteradas até o fim e nem o acho um top filósofo do nível de Goethe. Algumas ideias dele são muito boas, algumas obras são excelentes, mas fica por isto mesmo.

    Se você não concorda com as ideias dele ou com a obra dele. Okay. Eu concordo com algumas e okay tbm. Ninguém é melhor que ninguém por causa disto.
    Quem chegou no final desse post é um guerreiro.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um homem adulto e hetero acreditar em astrologia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:Que é divida em n categorias e cada categoria tem um aprofundamento tão grande que dá até receio de estudar de tão rica que é a bibliografia. Mas enfim, nem sou tão crente de astrologia e tbm nunca tive curiosidade de estudar tão aprofundado assim.
    Cara, uma sugestão...

    Você tá cogitando perder tempo da sua vida estudando uma pseudo-ciência por causa do Olavo.

    Reflita nisso aí, sério.

    Eu não entendo muito de filosofia, mas porra, se você se interessa por filosofia vai ler um pouco de Karl Popper pra você tirar um pouco dessa confusão da cabeça.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:Que é divida em n categorias e cada categoria tem um aprofundamento tão grande que dá até receio de estudar de tão rica que é a bibliografia. Mas enfim, nem sou tão crente de astrologia e tbm nunca tive curiosidade de estudar tão aprofundado assim.
    Cara, uma sugestão...

    Você tá cogitando perder tempo da sua vida estudando uma pseudo-ciência por causa do Olavo.

    Reflita nisso aí, sério.

    Eu não entendo muito de filosofia, mas porra, se você se interessa por filosofia vai ler um pouco de Karl Popper pra você tirar um pouco dessa confusão da cabeça.
    Cara eu não estudo astrologia.
    :lol:
    Estudei na época do Quadrivium, mas é algo muito mais complexo e isto que sequer mencionamos qual tipo de astrologia estamos falando. Pra entender essa porra, vc precisa estudar no mínimo 4 anos

    Popper é horrível.

    Amigo se vc me deu um conselho eu tbm te dou um.
    Estude Aristóteles e separe ideias de ordem superior de ordem mundano.
    • 1
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012