Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 78

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o iFood removeu os anúncios do adsense do canal do velho lunático pedinte

    As gazelas já estavam fazendo barulho com reshitag de boicote :lol:





     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nando Moura pegou um baita ódio do véio fumeta :lol:

    Prox  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaristas são psicóticos e "com Lula havia liberdade", diz Olavo de Carvalho


    https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... XMgaaluh2U


     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda vez que o velho pedinte quer mesada é a mesma história.

    Ele faz essa ceninha até conseguir o que deseja, principalmente agora que as denúncias ao conteúdo odioso e conspiracionista tão doendo no bolso.

    Mas parece que o micto tá pouco se fodendo pra ele agora :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora o olavo tem razão pro forum


    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOL

     helex
  •  17277 posts
  •  

    @SixAxiS, paga lá a mensalidade do curso que voce comprou pq o veio ta precisando de grana

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.nsctotal.com.br/colunistas/ ... co-antonio

    O maldito quer acabar com o prof Villa. :chorar3:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/ ... co-antonio

    O maldito quer acabar com o prof Villa. :chorar3:
    Villa falou que os olavistas se uniram contra ele, tá recebendo uma porrada de processo, disse que nem no tempo do Lula sofreu isso, e olha que ele criticava o PT mesmo quando o Lula tava com 85% de aprovação.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O véio fumeta surtou com o Joel :lolsuper:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joel ficou caladinho com medo de perder o emprego denovo :lol:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joel ainda tirou sarro do véio postando foto com pepsi :lolsuper:



    Aliás, conheci o véio por esse vídeo, gold demais

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: esse maluco é burro que só uma porra, não deve saber uma dissertação e quer tirar onda do Olavo.

    Essa da Pepsi é o atestado de imbecil de quem pública. Nem vou discutir. Qualquer pessoa honesta e sincera sabe que o Olavo leu uma noticia VERDADEIRA, e que a Pepsi realmente sofreu um processo sobre pesquisa utilizando fetos.

    O uso de fetos é usado para varias pesquisas, desde produção de vacinas até produtos de estética. Mas alguém aqui lê artigos cientificos? Não, vamos ler Uol e Globo News pq A GENTE SOMOS INTELIJENTIS I U OLAVU É MALUCU.

    Não conseguem refutar nem apresentar contraprovas, só lhes resta atacar a pessoa.

    Vcs tem mais que tomar no cu mesmo.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até hoje não procurei mais a fundo sobre o assunto da Pepsi. Achei duas fontes com respostas semelhantes, mas este aqui está mais organizado


    It’s important to note here that — whatever one might think of fetal stem cell research in general, and regardless of whether or not Senomyx uses HEK 293-derived cells in its development efforts — neither Pepsi nor any other U.S. food company is manufacturing or selling any consumable products “that are actually made using the cell tissue of unborn babies that were murdered through abortion.” What we’re talking about here is a cell line derived from a single (healthy, aborted) fetus over forty years ago [...]

    To non-scientists this may sound a bit strange, but the reality is that HEK 293 cells are widely used in pharmaceutical research, helping scientists create vaccines as well as drugs like those for rheumatoid arthritis. The difference here is that Senomyx’s work for Pepsi is one of the first times the cells have (potentially) been used to create a food or beverage. (And it’s important to note that no part of a human kidney cell are ever a part of Senomyx’s taste enhancers or any finished food products.)

    A tiny company called Senomyx has been working to use this new technology to create food additives. Senomyx has isolated receptors found on cells that detect taste, and added them to the HEK cells. This allows them to test thousands of potential taste additives to see whether they might taste sweet or savory with a speed that would be impossible with human taste testers. Synomyx has announced collaborations with Pepsi, Nestle, and Coca-Cola

    A questão ainda seria se a Pepsi estaria usando uma cultura de linha de células, mas a própria empresa negou o fato

    Pepsi’s official response to the Senomyx issue was to point inquirers to their Responsible Research Statement, which stated that “PepsiCo’s research processes and those of our partners are confidential for competitive reasons. However, PepsiCo does not conduct or fund research that utilizes any human tissue or cell lines derived from human embryos.”

    https://www.snopes.com/fact-check/senom ... -additive/

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: esse maluco é burro que só uma porra, não deve saber uma dissertação e quer tirar onda do Olavo.

    Essa da Pepsi é o atestado de imbecil de quem pública. Nem vou discutir. Qualquer pessoa honesta e sincera sabe que o Olavo leu uma noticia VERDADEIRA, e que a Pepsi realmente sofreu um processo sobre pesquisa utilizando fetos.

    O uso de fetos é usado para varias pesquisas, desde produção de vacinas até produtos de estética. Mas alguém aqui lê artigos cientificos? Não, vamos ler Uol e Globo News pq A GENTE SOMOS INTELIJENTIS I U OLAVU É MALUCU.

    Não conseguem refutar nem apresentar contraprovas, só lhes resta atacar a pessoa.

    Vcs tem mais que tomar no cu mesmo.
    Me faz dois favores:

    1 - poste exatamente o que Olavo falou sobre o assunto na primeira vez que o comentou. Faz uma transcrição rápida aí.

    Pra facilitar, te mando o vídeo já:



    2 - poste esse suposto processo aí que a Pepsi sofreu.
    Junte esses dois pontos que eu mandei + o post do @Nitro. Responda sem ficar todo alterado.

    Aí a gente pode conversar melhor.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depende

    o que eu ganho com isso? Se eu provar e vc ignorar e continuar difamando o Olavo eu vou perder meu tempo precioso onde poderia estar fazendo coisas muito melhores e mais prazerosas.

    Eu só posto tudo aqui se vc:

    1- Ler tudo com boa vontade e imparcialidade

    2- Colocar na assinatura: "Eu errei sobre o uso de fetos na Pepsi, Olavo tem razão" e parar de difamar o velho.

    3- Os artigos científicos são sobre uso de fetos em vacinas e produtos estéticos. Se quiser eu tbm publico aqui. O que aconteceu com a Pepsi foi a noticia e o processo.

    Se vc concordar eu posto aqui. Só não hj pq to trabalhando e nem lembro mais onde achar os artigos, mas umas horinhas de pesquisa (coisa que vc deveria fazeer mas ok) eu encontro e publico.

    Fechado?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Difícil aceitar vindo de alguém que usa o avatar Olavo tem razão. Nada do que eu falar vai te convencer porque você já parte da premissa de defender que ele tem razão.

    Bastante imparcialidade da tua parte, hein.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz 10 anos desde que ouvi o Olavo falando que a Pepsi usa/va feto abortado como adoçante e os retardados continuam defendendo essa afirmação :lolsuper: Lavagem cerebral boa. Ainda bem que ele foi para terra plana nós anos recentes, ao invés de continuar falando merda sobre evolução, Darwin, Newton, teoria da relatividade e etc.
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012