Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77

Khoserken
  •  15876 posts
  •  

X-MAN escreveu:

Qual o user?
    Eu lembro desse cara, Alexandre Seltz. Em 2014 ele tinha levado choque dos seguranças da Câmara na votação da PLN 36.

Imagem

Alric
  •  8008 posts
  •  

Deve ser uma sensação parecida com fugir da Coreia do Norte

Bliss
  •  28304 posts
  •  

O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

@songohan2 queria que me dissesse o que acha disso

urubuzepelim
  •  3731 posts
  •  

Cesar Augusto Acho que é fake em professor.
    30
    16 h
    Ver mais 7 respostas
    Olavo de Carvalho

Autor
    Olavo de Carvalho Não sei. Publico para que vocês possam averiguar.
    115
    16 h

DAC
  •  17148 posts
  •  

Mais um troll épico do Olavão :xis:
    Bruceexx  isso

.Kiko.
  •  35037 posts
  •  

songohan2
  •  25286 posts
  •  

Bliss escreveu:

Não tem o que comentar. É um velho caquético.

Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.

Patriarcado
  •  1552 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:

Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.
    Teve um que começou até a fumar por causa dele.
    Para mim ele é um autor sem qualquer importância. Nenhum de seus livros são relevantes. Ele é um autor menor para pessoas menos inteligentes, sem ofensa. Mas não imagino alguém que leia Platão, Hegel ou Kant lendo Olavo de carvalho. Pelo menos quem se interessa por filosofia, que não é o caso de quem segue o Olavo, que só está preocupado em ganhar debate político na Internet e arrumar desculpas para não ler determinado autor além das próprias limitações, como por exemplo, "tal autor era pederasta" ou "foi responsável pela degeneração do ocidente. Daqui 20 anos ninguém mais vai lembrar dele, a não ser o esgoto de sempre.
    songohan2  isso

Bruceexx
  •  5710 posts
  •  

Patriarcado escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:

Para mim ele é um autor sem qualquer importância. Nenhum de seus livros são relevantes. Ele é um autor menor para pessoas menos inteligentes, sem ofensa. Mas não imagino alguém que leia Platão, Hegel ou Kant lendo Olavo de carvalho. Pelo menos quem se interessa por filosofia, que não é o caso de quem segue o Olavo, que só está preocupado em ganhar debate político na Internet e arrumar desculpas para não ler determinado autor além das próprias limitações, como por exemplo, "tal autor era pederasta" ou "foi responsável pela degeneração do ocidente. Daqui 20 anos ninguém mais vai lembrar dele, a não ser o esgoto de sempre.
    Sei que você é esquerdista, mas Hegel? Era melhor ter citado Rousseau ou Marx de uma vez :lol:

Olavo também já foi Comunista. De fato tem muitos defeitos, mas eu diria que frente ao que temos na média por aqui ele não é tão ruim assim, pelo menos na doutrina católica e o modus operandi da esquerda tupiniquim no meio artístico e estudantil ele sabe de fato porque já esteve no meio, sem falar que ninguém sequer fazia ideia do que era Foro de SP antes dele.

O que mais me incomoda é o neoconservadorismo, pinta os EUA como a salvação do mundo sendo que lá é a origem de muitos problemas atuais, principalmente aqui no Ocidente

Essa visão dele no Boris Casoy faz muito sentido nos dias de hoje, uma pena que pirou nas teorias da conspiração:

Patriarcado
  •  1552 posts
  •  

Concordo que ele tem importância pragmática e escreve bem, mas não faz sentido achar ele genial e tratá-lo como um autor indispensável - até porque esse privilégio é pra pouquíssimos, se é que realmente existe.

Afternoon
  •  6364 posts
  •  

Patriarcado escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu:

Li todos os citados, e a maioria dos leitores do Olavo sequer se manifesta em rede social, eu mesmo estou nesse grupo

próximo

songohan2
  •  25286 posts
  •  

Mais um bait épico, a pandemia não existe.

Chico Brito
  •  12888 posts
  •  

Mas ele não disse que não existe pandemia.

:lolsuper:

songohan2
  •  25286 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Mas ele não disse que não existe pandemia.

:lolsuper:
    Você não tinha me bloqueado, infeliz? Da última vez disse que respondeu por causa de notificação, agora não tem desculpa nenhuma.

:lol:

E larga de ser burro, Olavo tá falando que a pandemia não existe há meses.

Olha esse outro post:

Olha o final do texto que ele compartilhou
    Pelo menos no que diz respeito à natureza falsa da “pandemia de Corona”.

Chico Brito
  •  12888 posts
  •  

Eu tinha esquecido pq eu tinha posto vc na ignore e tirei.

Agora eu lembrei, tu é burro demais mano.

Na primeira postagem vc cola um link do Olavo dizendo Pandemia, o caralho. Neste post não dá para dizer se ele acredita ou não, pq não sabemos a manifestação e sua intenção. A escrita como o contexto não é possível de discernimento. Ae tu me cola o segundo post pra justificar o primeiro, o que por si só já é algo deveras bizarro. Mas tá beleza.

Ele cola um texto que vai para um relatório do ministério da Alemanha aonde segundo o ministério do país a pandemia era um alarme falso global. Ele se baseou no relatório do país. Segundo o próprio texto do Instituto Rothbard no qual foi baseado no relatório do departamento do ministério do Interior. Não foi desmentido a informação, mas foi atacado o autor do conteúdo como questões morais envolvendo o vazamento do relatório. Isto quer dizer o que? Que eles não desmentiram a informação que estava neste relatório. Se não desmentiram a informação, isto quer dizer que a informação deste relatório é verdadeira.

Você quer dicas de leitura pra melhorar um pouco este lance de interpretação de texto?

songohan2
  •  25286 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Minha assinatura é uma reprodução exata de uma fala do Olavo no fim de março
    "Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus".
    E você ainda insiste em contorcionismo :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu só rio da tua cara mesmo.

Bolatti Deusudo
  •  15771 posts
  •  

O teu corte é bem filha da puta Son e tu sabe disso.

"Isso é como dizer que essa epidemia não existe." num contexto de criticas a possíveis noticiamentos errados e o modo como russia e china estão se aproveitando disso é diferente do que sugere teu quote.

Mas eu já desisti aqui de discutir contigo. Quer ver o pior e criar a narrativa de olavo = monstro/louco/biruta, não tenho o que fazer. E olha que acho que Olavo exagerou um pouco nas críticas.
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/TL_TERRORIST_/status/126890060[…]

Foda então, perdi o radinho... Cara demoro[…]

https://twitter.com/JenniferNuzzo/status/1267885[…]

Bolão do dólar amanhã

Isso aí vai dar uma merda no futuro.