Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: E continuam postando bobagens nesse tópico

Deve ser só pra me irritar
    Verdade amigo, vamos voltar ao tópico.
    Mas acho que poderíamos abordar sobre a 4º camada :rimbuk2:
    Qual seria a camada do Son e do Xman?

Tenho sinceras dúvidas se eles chegam na quarta

Afternoon
  •  6418 posts
  •  

sensacional :lol:

tava batendo toda semana o top semanal com 150+ posts, mas não liga pra isso aqui :lol: :lol:

"nao fiquei afetado por causa do corona, mas sim por causa do mucamo" :lolsuper:

aí logo depois ele fica puto de alguém focar na crise do governo ao invés do corona

DESCULPA DISCORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mucamo  isso

songohan2
  •  25370 posts
  •  

Outro mongoloide sem vida que não tem relacionamento social fora do fórum e mesmo assim não consegue interpretar textos, pelo menos podia focar nisso na vida.

Deprimente.

X-MAN
  •  18036 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Chico Brito escreveu:

Vcs acreditam que foi o olavo e o Italo marsili que bolaram a teoria de camadas da personalidade?

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Chico Brito escreveu:

Vcs acreditam que foi o olavo e o Italo marsili que bolaram a teoria de camadas da personalidade?
    Não lembro de Italo Marsili ser creditado em algo nisso e Olavão sempre partiu de teorias pré existentes pra chegar na dele.

Nada disso é obscuro.

Mucamo
  •  20734 posts
  •  

Chico Brito escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O mais engraçado é que a galera acha que é o corona que fez eu postar mais na doidera.
    Que doidera? Só xingar os outros.
    Foi o negócio do Mucamo, que nego defendeu com unhas e dentes. Uma coisa é achar que foi banido exageradamente, beleza, todo mundo tem o direito de ter sua opinião (e por mim, só dava um ban de 1 semana que tava bom, nem isso, 3 dias talvez). Outra coisa é fazer o escarcéu que fizeram. Tanto é que depois daquilo eu praticamente abandonei o fórum, fiquei 1 mês sem postar nada.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Você fica xingando os outros por causa de um acontecimento que sequer passou com você ou com seus pares. Viu, você queria que as pessoas agissem de acordo com o que tu enxerga de correto. E eu que sou analfabeto funcional? Tá aqui neste parágrafo. "Foi o negócio do Mucamo". Depois do ato que os users fizeram e houve o desbanimento do Mucamo você ficou bravinha e caiu fora do fórum durante 1 mês.
    Aí um mês depois, em vez de nego se preocupar com pandemia, tava preocupado com a imagem do Bolsonaro que a mídia tava fazendo :lolsuper:
    Aí o outro tenta contorcer o máximo para não admitir que o Olavo é um débil mental negacionista e conspiracionista. Vai lá olhar o Facebook dele, é pior que tiozão do zap, altos vídeos escrotos de Youtube ele divulga :lolsuper: É muita retardadice, e os caras acham que 'ain, é opinião diferente!'
    Ainda insatisfeito com as postagens do fórum não estarem seguindo a regra moral do Son Gohan. Porque para você as pessoas deveriam se preocupar com a pandemia e não com Jair Bolsonaro. Porque para você é muito mais importante isto. Você se baseou em posts de fórum para chegar nesta conclusão.
    Daqui a pouco 'argumentam' que terra plana também é só questão de opinião.
    De acordo com a lei 5060775 da lei de songohan você não é livre para manifestar sua opinião sobre como o planeta terra é. Tu é proibido
    Daí se é pra ser escroto, bora ser escroto então. Eu tenho a consciência tranquila, fora do fórum tô de boas. Mas tem gente aqui que o contrário, no fórum acha que tá abalando por causa do MITO e a vida real é só auto-destruição.
    Aqui justificando o ataque de pelancas que anda tendo pelo fórum.

velho, você não percebeu que este tipo de atitude é de um pré adolescente? Não é querendo falar, mas porra velho. Isto que você escreveu é coisa de criança, de gente que não amadureceu. Então se não seguirem o que tu enxerga de justo você dá um ataque de pelancas? E não adianta dizer que não sente falta do fórum porque isto não tem nada haver. Entrar ou sair não tem a mínima diferença nesta situação. Se para você isto aqui não faz diferença por que então você está dando um ataque de pelancas com os outros membros? Só pelo que fizeram com o Mucamo? Pera ae, você mesmo disse que isto aqui não faz diferença.

@Mucamo venha pedir desculpas para o nosso bebê que tá muito magoado pelo que os users fizeram por você.
    Tenho pena desse cara. Wallzeiro de merda. Você percebe que o cara tem problemas mentais. Parece um adolescente mimizento pq ninguém concorda com a opinião dele. E não é de hoje.

Todo post ou é wall ou é dando rage Por que ninguém concorda com ele. Dá pena demais. Dá a impressão qu3 a vida do cara depende disso aqui.

Planilheiro de merda também. Falava do Farofas mas faz o mesmo.

O mais desonesto desse sujeito que dá nojo é que ele sabe que meu ban nada teve a ver com o gaúcho la deprimente do Galheston. Foi pura birra do "dono" do fórum. Ele sabe mas adora negar isso.

Eu nem leio as coisas dele. Ler merda eu prefiro escrever e eu mesmo ler. Dos outros já basta.
    Afternoon, Prox  isso

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

O mais desonesto desse sujeito que dá nojo é que ele sabe que meu ban nada teve a ver com o gaúcho la deprimente do Galheston. Foi pura birra do "dono" do fórum. Ele sabe mas adora negar isso.
    Isso é um ponto importante. Son continua ignorando sistematicamente isso.

Touro Mecânico
  •  7805 posts
  •  

É engraçado como quando qualquer um com com conhecimento destrói as falácias do Olavo facilmente. :lol:
    Alric, Bliss  isso

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Foda-se doentão.

moullet
  •  1163 posts
  •  

essa parada do olavo mendigar dinheiro feat. as imagens do entorno da casa dele naquela materia da globo .... parada triste mesmo. perdi :lolsuper:
    Bliss  isso

urubuzepelim
  •  3847 posts
  •  

Imagem

Tonhão do fax
  •  35601 posts
  •  

gibe me money plox

gibe me advogado plox
    Bliss, Alric  isso

Bliss
  •  28644 posts
  •  

O filósofo genial, brilhante pensador brasileiro, precisa recorrer a um chorume histérico deprimente na forma de chantagem em video pra conseguir doações que o permitam pagar os processos perdidos, porque não consegue resolver os próprios pepinos que arranja :lol:

Velho decrépito e imundo, mendigo miserável, Nando Moura nunca errou, todas as formas de insulto possíveis lançadas ao urso do pica-pau escondido na Virgínia estavam certas.
    Alric, Prox  isso

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Doentões saiam do tópico.

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

Já foi queimar uma igreja doentão?

Tonhão do fax
  •  35601 posts
  •  

qual foi a última vez que vc comungou?
    Prox  isso

GAMEXR BR
  •  1274 posts
  •  

urubuzepelim escreveu: Imagem
    Pastor pilantra contra Astrólogo terraplanista líder de seita, da uma briga boa.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1458 posts
  •  

Só tem doido nesse tópico xingando o astrólogo terraplanista

queito
  •  10104 posts
  •  

Bliss escreveu: O filósofo genial, brilhante pensador brasileiro, precisa recorrer a um chorume histérico deprimente na forma de chantagem em video pra conseguir doações que o permitam pagar os processos perdidos, porque não consegue resolver os próprios pepinos que arranja :lol:

Velho decrépito e imundo, mendigo miserável, Nando Moura nunca errou, todas as formas de insulto possíveis lançadas ao urso do pica-pau escondido na Virgínia estavam certas.
    mas mas mas me disseram que ele era o guru do governo, me disseram que ele recebia dinheiro do governo, me disseram que quem mandava no governo era ele...
    • 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81

MENSAGENS RECENTES

Tão doando dinheiro pra caralho hahahahaha,[…]

ri disso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: htt[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012