Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81

Geraldo Grêmio
  •  31834 posts
  •  

independente dele ser guru do governo ou nao.

Quem em pleno 2020 ainda defende esse cara ou eh mal carater ou um idiota bem intencionado.

se decide ae
    Editado pela última vez por Geraldo Grêmio em 12/06/2020, 18:37, em um total de 1 vez.
    Alric, Prox, Tupãzinho e 2 outros  isso

queito
  •  10104 posts
  •  

Quando a narrativa é desmantelada pela realidade os falsos destilam cinismo e ódio em prol de uma narrativa ainda mais falsa que a pretérita. É o sumo da ignorância e o sepulcro da honestidade.

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

E os imbecis continuam atacando o tópico

Chico Brito
  •  13243 posts
  •  

Imagem

Do congresso que ele falou.

Na verdade no Brasil não temos muito este tipo de coisa. É uma pena mesmo. Não tem nada haver com o Olavo isto que eu estou dizendo. É uma parada que no Brasil infelizmente não tem. É como ele mesmo disse, os esquerdopatas se reúnem para se masturbar intelectualmente. Assim não vira mesmo. Mas a intelectualidade brasileira anda bem meh. Esquema mesmo é ficar nos autores antigos e nos clássicos. Ao menos, merda já basta o que lemos no dia a dia.

Srkiv
  •  48 posts
  •  

o cara é o único intelectual brasileiro com alguma relevância no berço do conhecimento (Europa) e tem gente que consegue ser contra ele?
    é o pior tipo de inveja a que corrói mais o ser humano porque não é inveja de algo físico mas sim inveja de algo intelectual e espiritual
    Afternoon  isso

Touro Mecânico
  •  7797 posts
  •  

Tenho esperança de que um dia o pessoal desse tópico vai assumir de uma vez por todas que é troll. Porque não é possível... :lol:

Srkiv
  •  48 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Tenho esperança de que um dia o pessoal desse tópico vai assumir de uma vez por todas que é troll. Porque não é possível... :lol:
    cite pensadores brasileiros que tenham gerado congressos sobre eles em diferentes países da europa
    mostre os congressos, aí podemos comparar tamanho de um e tamanho do outro

olavo é o maior intelectual brasileiro vivo mas posso mudar de opinião se você me apresentar fatos que mostram que outro é maior, fico no aguardo

Touro Mecânico
  •  7797 posts
  •  

Srkiv escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Tenho esperança de que um dia o pessoal desse tópico vai assumir de uma vez por todas que é troll. Porque não é possível... :lol:
    cite pensadores brasileiros que tenham gerado congressos sobre eles em diferentes países da europa

olavo é o maior intelectual brasileiro vivo mas posso mudar de opinião se você me apresentar fatos que mostram que outro é maior, fico no aguardo
    Só respondo depois que o Olavo terminar a quarta série e que você for homem pra postar com a conta original. Ah, e também se eu achar algum evento sobre o Olavo que não seja repleto de doentões chapéu de alumínio, porque acho improvável. :lol:

Mucamo
  •  20732 posts
  •  

Srkiv escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mucamo
  •  20732 posts
  •  

Eu tava vendo aqui, ele perdeu um processo para Caetano e da 500 mil euros Kkk Kkk

Onde foi a ação?

Vai executar até as cueca do velho kkk

Sakata Gintoki
  •  24 posts
  •  

Srkiv escreveu: o cara é o único intelectual brasileiro com alguma relevância no berço do conhecimento (Europa) e tem gente que consegue ser contra ele?
    é o pior tipo de inveja a que corrói mais o ser humano porque não é inveja de algo físico mas sim inveja de algo intelectual e espiritual
    Tão relevante que tem um total de 0 livros traduzidos para outras línguas.
    Mucamo, Bliss, Alric e 1 outros  isso

Geraldo Grêmio
  •  31834 posts
  •  

tenho muita inveja de um sujeito que vive de doacao, criando uma religiao e um culto de personalidade em torno de si e que quando a conta cai no vermelho, precisa dar um xilique qualquer pra depois ficar pianinho.

que inveja eu tenho.
    Alric, X-MAN, Mucamo  isso

Khoserken
  •  15977 posts
  •  

O argumento de "inveja" é nível argumentação de adolescente de 15 anos fã de kpop quando alguém fala mal do ídolo dele.
    Mucamo  isso

GAMEXR BR
  •  1273 posts
  •  

O maior intelectual vivo brasileiro não acredita na teoria da evolução e na física relativista mas acredita que a terra seja plana. Só nisso já se vê o baixo nível do "intelectualismo" brasileiro.

Samo
  •  3662 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: O maior intelectual vivo brasileiro não acredita na teoria da evolução e na física relativista mas acredita que a terra seja plana. Só nisso já se vê o baixo nível do "intelectualismo" brasileiro.
    "O maior intelectual vivo". O que isso significa? Bosta nenhuma.

Brasil tem bons nomes em diferentes áreas. Pessoas com peso acadêmico mundial e referências nas suas pesquisas.

Agora, um merda como o Olavo tem que se apegar a esses títulos imaginários, pra variar. Passou de "filósofo" pra "intelectual", ambos com enormes aspas porque são apenas de faz-de-conta.

Srkiv
  •  48 posts
  •  

Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

Todos vcs postaram sem citar nenhum nome

songohan2
  •  25370 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Srkiv escreveu: Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

Todos vcs postaram sem citar nenhum nome
    Já que o critério é reconhecimento internacional, vai aí um que vc adora bolatti

https://www.hypeness.com.br/2016/06/pau ... -no-mundo/
    Nah, deve ser o Pedro.
    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81

MENSAGENS RECENTES

R$ 2,7 milhões foram doados via Youtube […]

Americanos fazem isso direto de ir pra cama de t&e[…]

Merece ser torturada até revelar o nome de […]