Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 87

 Tigass
  •  18780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: O argumento de "inveja" é nível argumentação de adolescente de 15 anos fã de kpop quando alguém fala mal do ídolo dele.
    Com a diferença que a adolescência passa

     Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca fiz um clone na minha vida inteira no forum lol (no máximo uma vez pra zoar eliminação gremista). Uma ou outra conta que podem existir (acho que tenho uma chamada Pip) foram mais por ficar tempo demais fora do fórum e ter esquecido a senha

    Nunca precisei de conta alguma pra defender olavao e acho essa acusação do @X-MAN bem grotesca e lamentável. Nem quando era bem mais jovem achava decente isso.

    Vai se foder.

    E de preferência os antis sumam do tópico tmb

     Chico Brito
  •  14615 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    Srkiv escreveu: Se tem algum mais importante que o Olavo é só citar, dizer quem é e mudamos de ideia se for verdade

    Todos vcs postaram sem citar nenhum nome
    Já que o critério é reconhecimento internacional, vai aí um que vc adora bolatti

    https://www.hypeness.com.br/2016/06/pau ... -no-mundo/
    Nem dá para comparar um com o outro xman. É até desleal este tipo de coisa.

    Um é filósofo, que fica na sua, escrevendo seus livros e dando seus pitacos na vida.

    O outro foi professor, publicou artigos, era da vida academica, trampou em universidade. Diferente demais.

     X-MAN
  •  18313 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Eu nunca fiz um clone na minha vida inteira no forum lol (no máximo uma vez pra zoar eliminação gremista). Uma ou outra conta que podem existir (acho que tenho uma chamada Pip) foram mais por ficar tempo demais fora do fórum e ter esquecido a senha

    Nunca precisei de conta alguma pra defender olavao e acho essa acusação do @X-MAN bem grotesca e lamentável. Nem quando era bem mais jovem achava decente isso.

    Vai se foder.

    E de preferência os antis sumam do tópico tmb
    De boa cara, nem precisa se ofender com isso. Não falei como se eu tivesse certeza ou se me importasse em estar certo.
    Só achei a atitude de defender post por post do olavo bem bolática, não o ato de postar com clone, sacou?
    Chico Brito escreveu: Nem dá para comparar um com o outro xman. É até desleal este tipo de coisa.

    Um é filósofo, que fica na sua, escrevendo seus livros e dando seus pitacos na vida.

    O outro foi professor, publicou artigos, era da vida academica, trampou em universidade. Diferente demais.
    Só postei sob a lógica do user que fez um desafio aí. Ele disse que o olavo era o intelectual brasileiro mais importante pq tem relevância internacional.

    Aí por essa lógica, o paulo freire seria o maior intelectual tupiniquim.
    Não tô nada interessado em discutir pormenores.

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    este tweet aqui mostra a falta que um Olavo de Carvalho faz pra um país

    os americanos estão SURPRESOS que a ESQUERDA é REVOLUCIONÁRIA



    algo que aqui no Brasil, graças ao Olavo, toda população letrada sabe pra eles é algo novo

    ri do "is now becoming" :lol: já tão sendo fodidos culturalmente há décadas e em 2020 falam "agora ta se tornando revolucionária"
    é tipo corno sendo o último a saber
    Afternoon  isso

     Bliss
  •  30081 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que o americano médio é burro mesmo

    O brasileiro também, mas aqui estamos calejados por anos de agenda cultural ideológica em todos os setores da sociedade.

     Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah, isso é verdade

    é bem claro como os americanos são meio noobs nisso

    um Olavo faz uma falta absurda lá

     ibtrsnkj
  •  87 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora o véio endoidou



    nessa aí ele exagerou :lol: :lol:

     helex
  •  20101 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha isso, é exatamente essa estratégia usada no video (provavelmente em todos)
    Imagem
    X-MAN  isso

     SixAxiS
  •  22153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém tinha a leitura que o Olavo tinha da esquerda há 20 anos atrás. Quando ele escrevia pros jornais, ele ja via todo o desenho que estavam arquitetando. As opiniões pessoais dele são outra história.

     songohan2
  •  25901 posts
  •  

    Avatar do usuário






    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse velho é um doente mental e qualquer um que defenda ele ainda é burro pra caralho, cego por fanatismo.

     urubuzepelim
  •  4054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:

     Bliss
  •  30081 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O velho tá completamente alucinado

     X-MAN
  •  18313 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vidao da pora, poder falar qualquer cabulosidade que quiser e saber que vai ser defendido até a morte por um mar de ignorante.
    Bliss  isso

     Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os doentões continuam

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8359 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um bait epico

     Samo
  •  4000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olavo tá zuado da cabeça. Cada dia que passa mais.
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 87

    MENSAGENS RECENTES

    Perfeição :emocao:

    4 teraflops do console de entrada (com cpu igual[…]

    PlayStation™

    Submarino cancelou meu pre-order. Me salva Vilelao



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012