Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 87

helex
  •  19947 posts
  •  

Xingamento é o que mais faz os abobados gostarem do Olavo. Mas não adianta nada criticar o velho e chupar Nando Moura, viu

Bolatti Deusudo
  •  15906 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Pior que essa aula é muito boa, mas toca em pontos que Olavao já tocou em outros lugares. Mas acho que ele prefere sempre pegar essas mais gerais pra por pra público.
    Sim. Achei a aula boa tbm, ele consegue pincelar sobre diversas coisas que acontecem no Brasil com muita facilidade. Sobre o lance de realidades, achei muito bom. Nunca tinha parado para pensar sobre este negócio de realidades no qual vivemos. Porém, isto levanta uma pergunta. Se os mandamentos são realidades, por que não conseguimos vive-las?
    Eu só vi esse post agora e não estou com tempo de retocar o vídeo para ver se minha memória não está falha.

Mas se não me engano Olavão usa o exemplo do amar a Deus sob todas as coisas né? O lance é que tu pode "viver" essa realidade, assim como pode viver uma deturpação dela quando sei lá, acha que a coisa mais importante do mundo é alguma mulher. Tu não ama essa mulher, tu é obcecado por ela. Quando ele fala que esse mandatamento é realidade é no sentido de "se deseja amar algo, ame a Deus primeiro". E não entenda isso como "vire um zumbi religioso demente", mas sim que se tu coloca as coisas na sua devida proporção, tu consegue amar outras coisas.

Bolatti Deusudo
  •  15906 posts
  •  

Dificilmente assisto qualquer programa desse tipo.

Mas tem o link? Olavão sempre vale

michaelscott
  •  336 posts
  •  

entrevista histórica hoje na Jovem Pan, acabou de acabar

falou de tudo um pouco

michaelscott
  •  336 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Dificilmente assisto qualquer programa desse tipo.

tem que achar o tempo do vídeo aí

michaelscott
  •  336 posts
  •  

foi realmente histórico, nunca teve tanta red pill ao mesmo tempo em uma mídia de grande alcance

este tweet resume bem mas não tudo

Afternoon
  •  6449 posts
  •  

Putz nao tava sabendo

Vou ter q ver

Bliss
  •  29209 posts
  •  

velho caduco biruta balbuciando conspiração requentada numa live do YouTube

"um show" :lolsuper:

Bolatti Deusudo
  •  15906 posts
  •  

Boa entrevista do Olavao, terminei de ver agora.

queito
  •  10147 posts
  •  

michaelscott escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Dificilmente assisto qualquer programa desse tipo.

tem que achar o tempo do vídeo aí
    :emocao:
    Velho cuck é foda. Não dá pra ser anti.

Marcellow
  •  15934 posts
  •  

excelente a entrevista, mas lembrando que o Olavão já tinha sido entrevistado ainda na época do Felipe Moura Brasil, antes das tretas

aliás, ele é pauta direto no Morning Show também, Adrilles era aluno dele

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Imagem

Em matéria de leitura política, o cara é o maior nome do Brasil. Ponto final.

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Imagem

Qualquer um que fale mal de político no Brasil vai mais acertar do que errar, seu tapado. Quem mais quebra a cara são pessoas tipo os gados do bolsonaro, que sempre juraram de pés juntos que o cara era honesto, e agora tão aí, fazendo malabarismo mental pra defender os podres dele.

helex
  •  19947 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    SixAxiS escreveu: Imagem

Qualquer um que fale mal de político no Brasil vai mais acertar do que errar, seu tapado. Quem mais quebra a cara são pessoas tipo os gados do bolsonaro, que sempre juraram de pés juntos que o cara era honesto, e agora tão aí, fazendo malabarismo mental pra defender os podres dele.
    Bom que essa conclusão do Olavo é exatamente igual a que a esquerda sempre falava. Maior nome em leitura política :lolsuper:

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol

Bolatti Deusudo
  •  15906 posts
  •  

Pq os bostas vieram atacar esse tópico?

Porca miséria, saiam daqui.
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 87