Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 55

 ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foram importantes para o processo de derrubada do PT.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta rolando eleição do dce da Unicamp essa semana.

    Apenas 3 chapas de esquerda :lolsuper:


    MBL tem que descer a piroca nesses lixos.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Direita do século XXI ? Pode até ser, são um bando de hipócritas e pseudos defensores da liberdade que estavam agarrados no saco do Cunha e do Temer e agora estão no do Bolso. "Vamos reduzir o estado sendo eleitos e mamando na teta dele".
    abdulzido  isso

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz todo sentido um liberal entrar no estado pra reduzir o tamanho dele, se não for assim, vai esperar que os outros reduzam? Nunca vai acontecer.

    Se vc não concorda, de que outra forma objetivamente vc acha possivel?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, o gamerx e o abdulzido têm a solução.

    Deixar estatistas no poder, aumentando o estado do que colocar alguém que possa diminuir o estado lá.

    São dois idiotas.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Objetivo central dos liberais no Estado é impedir o aumento dele.

    É mais um meio de defesa do que ataque.

    Ataque mesmo são os meios culturais, universidades e mídias.

    Você não muda cultura de uma população pela politica. Por isso que a 10 anos atrás tínhamos 90% de aprovação do Lula e hoje você percebe que uma extrema minoria da população realmente é de esquerda.

    Por isso MBL tem um papel importante de levar o liberalismo para o povão.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando nisso, que vídeos horríveis eles lançaram essa semana.

    O do Arthur já é ruim mas o do Renan é um show de horror.



     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos ícone. :D

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O do Arthur eu achei ruim, mas eu tinha entendido que ele tava chamando de liberteens aqueles malucos que fazem porra nenhuma de fato, não estudam, não produzem conteúdo, etc, só ficam nos comentários e em grupos de Facebook xingando todo mundo. Tem muito nego assim mesmo, não acrescentam em nada.

    Mas esse segundo vídeo aí é bem bizarro.

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu discordo dos liberais serem defesa apenas ao crescimento do estado, pra mim deve ser ataque mesmo. Quem quer estado menor é liberal, então tem que jogar o jogo. E ao mesmo tempo avançar na questão ideologica aos poucos. Não temos mais tempo a perder com estatistas. Acho que o mbl tem feito justamente isso, jogar o jogo e ser ativo na ideologia.

    Sobre os vídeos, o melhor da semana foi esse:



    Sempre sai muita porcaria, são uns 3 videos por dia. Eles tem que monetizar e falar com os millenials, então produzir muito lixo faz parte

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O grupo MBL é uma icognita, e o único objetivo que transparencem é o desejo de poder.

    Não são liberais e usam de argumentação desonesta , ridicularizando e "refutando" com analogias, memes e frases de efeito de cunho moral. Desmontram forte crença nos pensamentos de think tanks da direita, usando até mesmo o "guia politcamente incorreto" como fonte.

    Pior que na economia eles usam o neoliberalismo utópico e amador que vemos propagandeado pela galerinha do instituto mises. A solução para todos os problemas é "privatiza e desregulamenta que o livre mercado da conta", com mais destaque para a palavra chave, PRIVATIZAÇÃO.

    Não é difícil prever como isso va acabar, a velha "privatização" coorporativa para transferir um monopólio a custo baixo para os amiguinhos.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kogos falou sobre esse vídeo do Arthur:


     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vi esse video do kogos mas todo libertario cagou no arthur

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao consigo ver nenhum vídeo do arthur, a forma como ele apresenta os videos me da raiva. todo video ele faz uma analogia escrota,
    parece que ta falando com criança de 4 anos,
    abdulzido  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Antagonista

    Movimentos se dizem “preparados para voltar às ruas” caso STF aprove indulto a corruptos

    Brasil 29.11.18 11:42

    Os movimentos Brasil Livre (MBL), Aliança Brasil, Avança Brasil, Nas Ruas e Vem Pra Rua estão preparados para voltar às ruas caso o STF legitime na sessão de hoje a constitucionalidade do decreto de Michel Temer de indulto natalino a corruptos.

    Leia trechos do comunicado conjunto:



    “A sociedade brasileira deu um recado claro nas últimas eleições.

    Membros do STF, esperamos que vocês tenham entendido o que quer a sociedade:

    Não aceitamos conivência com a corrupção e repudiamos qualquer ação que traga retrocessos ao seu combate.

    Nós, dos movimentos organizados da sociedade civil Aliança Brasil, MAB, MBL, NAS RUAS e VPR, estamos preparados para voltar às ruas, como fizemos na fase pré-impeachment.

    (…) A lei vale para todos!”

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: nao consigo ver nenhum vídeo do arthur, a forma como ele apresenta os videos me da raiva. todo video ele faz uma analogia escrota,
    parece que ta falando com criança de 4 anos,
    se você tá querendo atingir povão com os videos, tem que falar na linguagem mais simples possível, talvez você não seja o publico alvo dos videos sobre liberalismo dele

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    RreloadD escreveu: nao consigo ver nenhum vídeo do arthur, a forma como ele apresenta os videos me da raiva. todo video ele faz uma analogia escrota,
    parece que ta falando com criança de 4 anos,
    se você tá querendo atingir povão com os videos, tem que falar na linguagem mais simples possível, talvez você não seja o publico alvo dos videos sobre liberalismo dele
    mas eles usa alguma argumentação simples e rasa em debates também.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 55

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012