Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

songohan2
  •  25370 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: 4 perfis do mesmo grupo político postando as mesmas coisas e ao mesmo tempo :gotcha:

Vocês se fazem de burro né?
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus.

songohan2
  •  25370 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Sim, os 4 que NÃO ESCONDEM que são do mesmo grupo político postando a mesma coisa ao mesmo tempo, totalmente diferente de milhares de perfis desconhecidos fazendo a mesma coisa. To quase abrindo o paint aqui pra desenhar.
    Gente do Turcomenistão twittando a favor milhares de vezes pró-governo é a mesma coisa, se informe.

Afternoon
  •  6418 posts
  •  

Vcs foram convocados para uma missão!

songohan2
  •  25370 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol:

songohan2
  •  25370 posts
  •  

Governo contraditório da porra.

General Heleno: ninguém fala de ruptura e essas coisas!!!

Eduardo Bolsonaro: a gente sempre fala disso, não é 'se' vai acontecer, é 'quando'.

Vamos confiar sim amiguinhos.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1458 posts
  •  

Denunciaram o mamãe falei anonimamente por rachadinha

Essa direita gengivuda é o câncer do Brasil pqp. Só mais um pouco e já passaram os petistas.
    GAMEXR BR, Alric, 1+2=7 e 3 outros  isso

X-MAN
  •  18036 posts
  •  

MBL defende a inconstitucionalidade do inquérito do STF sobre o gabinete do ódio e a punição vem a cavalo. Suco de Brasil. :lol:

1+2=7
  •  28221 posts
  •  

MBL também pede.

Seus maiores aliados são do NOVO, em vez de irem pra lá se proteger, ficam nesses partidos de merda isolados só pedindo para tomarem alguma cassação ilegal logo logo.

X-MAN
  •  18036 posts
  •  

1+2=7 escreveu:

MBL também pede.

Seus maiores aliados são do NOVO, em vez de irem pra lá se proteger, ficam nesses partidos de merda isolados só pedindo para tomarem alguma cassação ilegal logo logo.
    Bom, ao que dizem Kim e Arthur eles tem bem mais liberdade no Dem, que no Novo, em algumas questões por exemplo, no Novo não podem criticar os parlamentares e decisões do próprio partido, e também não podem fazer campanha para colegas liberais de outros partidos. Não tenho certeza, mas de fato eles me parecem bem mais livres pra se expressar que o pessoal do Novo.

E entre a conduta do MBL e do Novo nos últimos meses, com relação ao governo, sou muito mais o posicionamento do MBL. O Novo foi passivo demais. Começando pelo van hattem.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1458 posts
  •  

Imagem

Sou contra a cpi das fake news, mas puta merda, olha o que esses caras fazem sem consequência nenhuma

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

X-MAN escreveu: Bom, ao que dizem Kim e Arthur eles tem bem mais liberdade no Dem, que no Novo, em algumas questões por exemplo, no Novo não podem criticar os parlamentares e decisões do próprio partido, e também não podem fazer campanha para colegas liberais de outros partidos. Não tenho certeza, mas de fato eles me parecem bem mais livres pra se expressar que o pessoal do Novo.

E entre a conduta do MBL e do Novo nos últimos meses, com relação ao governo, sou muito mais o posicionamento do MBL. O Novo foi passivo demais. Começando pelo van hattem.

No ano passado o Arthur foi expulso do DEM. :lol:

Atualmente ele é filiado ao Patriota.

FooFighters
  •  5420 posts
  •  

@X-MAN o que você viu de passividade do NOVO?

Nem pergunto pra te criticar não, é mais pra saber mesmo, pq não acompanhei direito o posicionamento do NOVO, principalmente do Amoêdo que parece que tem sido bastante criticado.

X-MAN
  •  18036 posts
  •  

FooFighters escreveu: @X-MAN o que você viu de passividade do NOVO?

Nem pergunto pra te criticar não, é mais pra saber mesmo, pq não acompanhei direito o posicionamento do NOVO, principalmente do Amoêdo que parece que tem sido bastante criticado.
    Bom, eu falo como uma pessoa que em condições normais, teria o Novo como o que tem de mais alinhado possível dentro da política BR, em termos de administração.
    Basicamente tem uma linha de fiscalização rígida, enxugar gastos, um toque mais técnico e menos ideológico, enfim...

Mas o problema é que pro caminho que o Brasil segue, só isso valeu muito pouco.
    Por definição, o que o Novo mais defende são reformas liberais. Pela ótica do partido, se fosse pra acontecer algo nesses 4 anos, seria isso o mais importante.
    Mas como você vai ter oportunidade de emplacar reformas, com o executivo desde o primeiro dia atacando aliados e instituições? Enfim, sendo o gerador de instabilidades. Existe alinhamento ideológico na maioria das pautas, mas o modus operandi do governo Bolsonaro é antagônico por definição a tudo que o Novo prega e espera pro Brasil. Então por coerência, as insanidades do governo teriam que ser muito mais atacadas do que de fato são. Aí que mora a grande fraqueza.

Eu vou dar uns destaques aqui, até pq se eu fosse fazer um post mais elaborado dava pra escrever até amanhã. Mas só exemplos.

Veja como o cara consegue agora em 04/06 dar um discurso de como são importantes as reformas, sem dizer um A, de como vamos conseguir isso com um executivo abertamente em guerra com os outros poderes.

Olha isso:

Um exemplo, papel fiscalizador do Novo, show. Mas por exemplo, o sr van Hattem tem essa energia toda pra bater nessa questão (que é correta).
    Porém procura ele comentando o 1 bi de gastos com propaganda em 2019; comentando o desvio que iam fazer do bolsa família pra propaganda; falando daquele PAC desenvolvimentista ridículo sem consultar o guedes...

Esse tipo de "posicionamento" é hipocrisia pura. Parece discurso de miss universo.
    Obrigação era pontuar pq eles divergem, e de qual lado ela vê fazer mais sentido agir.

Aqui, até quando tem uma atitude extremamente louvável, de solicitar o mínimo que é transparência nos dados da pandemia, algo importantíssimo pros brasileiros, os caras postam quase como se estivessem sussurrando e pedindo desculpas por dizer, ao invés de dizer o óbvio, que é um absurdo do caralho a porra do PR querer esconder números da população

Aqui novamente: tá tudo errado, mas não vamos dizer que ninguém tem culpa de nada. Desculpa se ofendi alguém

Esse aqui é um dos poucos que nos ultimos dias começou a ser mais crítico, só ver a timeline. Demorou, mas ao menos acordou

https://twitter.com/ViniciusPoit?ref_sr ... r%5Eauthor

Ainda me foquei apenas em critérios de visão do partido aqui. Nem entrei em pontos morais/éticos dessa condução da pandemia
    Você não vê um comentário forte sobre os cometários de gripezinha, e daí, churrasco, demissão de 2 ministros da saude no meio da pandemia, e não ter até hoje ninguém; transformar Moro em comunista do dia pra noite; apoiar essas manifestações todo fim de semana nesses moldes, enfim NADA disso. É algo que foge da área técnica/ideológica apenas.

FooFighters
  •  5420 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    FooFighters escreveu: @X-MAN o que você viu de passividade do NOVO?

Bom, eu falo como uma pessoa que em condições normais, teria o Novo como o que tem de mais alinhado possível dentro da política BR, em termos de administração.
    Basicamente tem uma linha de fiscalização rígida, enxugar gastos, um toque mais técnico e menos ideológico, enfim...

Mas o problema é que pro caminho que o Brasil segue, só isso valeu muito pouco.
    Por definição, o que o Novo mais defende são reformas liberais. Pela ótica do partido, se fosse pra acontecer algo nesses 4 anos, seria isso o mais importante.
    Mas como você vai ter oportunidade de emplacar reformas, com o executivo desde o primeiro dia atacando aliados e instituições? Enfim, sendo o gerador de instabilidades. Existe alinhamento ideológico na maioria das pautas, mas o modus operandi do governo Bolsonaro é antagônico por definição a tudo que o Novo prega e espera pro Brasil. Então por coerência, as insanidades do governo teriam que ser muito mais atacadas do que de fato são. Aí que mora a grande fraqueza.

Eu vou dar uns destaques aqui, até pq se eu fosse fazer um post mais elaborado dava pra escrever até amanhã. Mas só exemplos.

Veja como o cara consegue agora em 04/06 dar um discurso de como são importantes as reformas, sem dizer um A, de como vamos conseguir isso com um executivo abertamente em guerra com os outros poderes.

Olha isso:

Um exemplo, papel fiscalizador do Novo, show. Mas por exemplo, o sr van Hattem tem essa energia toda pra bater nessa questão (que é correta).
    Porém procura ele comentando o 1 bi de gastos com propaganda em 2019; comentando o desvio que iam fazer do bolsa família pra propaganda; falando daquele PAC desenvolvimentista ridículo sem consultar o guedes...

Esse tipo de "posicionamento" é hipocrisia pura. Parece discurso de miss universo.
    Obrigação era pontuar pq eles divergem, e de qual lado ela vê fazer mais sentido agir.

Aqui, até quando tem uma atitude extremamente louvável, de solicitar o mínimo que é transparência nos dados da pandemia, algo importantíssimo pros brasileiros, os caras postam quase como se estivessem sussurrando e pedindo desculpas por dizer, ao invés de dizer o óbvio, que é um absurdo do caralho a porra do PR querer esconder números da população

Aqui novamente: tá tudo errado, mas não vamos dizer que ninguém tem culpa de nada. Desculpa se ofendi alguém

Esse aqui é um dos poucos que nos ultimos dias começou a ser mais crítico, só ver a timeline. Demorou, mas ao menos acordou

https://twitter.com/ViniciusPoit?ref_sr ... r%5Eauthor

Ainda me foquei apenas em critérios de visão do partido aqui. Nem entrei em pontos morais/éticos dessa condução da pandemia
    Você não vê um comentário forte sobre os cometários de gripezinha, e daí, churrasco, demissão de 2 ministros da saude no meio da pandemia, e não ter até hoje ninguém; transformar Moro em comunista do dia pra noite; apoiar essas manifestações todo fim de semana nesses moldes, enfim NADA disso. É algo que foge da área técnica/ideológica apenas.
    Acho que entendi...

Poderia resumir assim: com o PT e tal, os caras do NOVO são tigrão, mas as mesmas práticas feitas por Bolsonaro, os caras são "tchuchuca".

Não criticam as cagadas do Bolsonaro pra não se indispor com ele.

Nem entrando no mérito de certo ou errado, mas será que eles não fazem isso pra tentarem passar algo no Congresso?

Pois se até o NOVO fizer uma oposição muito forte, as reformas não acabam sendo prejudicadas também?

Repito, nem to dizendo se é certo ou errado, mas foi apenas um pensamento que veio na cabeça quando pensei nessa questão.
    X-MAN  isso

X-MAN
  •  18036 posts
  •  

FooFighters escreveu: Acho que entendi...

Poderia resumir assim: com o PT e tal, os caras do NOVO são tigrão, mas as mesmas práticas feitas por Bolsonaro, os caras são "tchuchuca".

Não criticam as cagadas do Bolsonaro pra não se indispor com ele.
    Sim. Bem por aí. Ou por medo de se indispor com as milícias, ou por achar que menos mal um parasita de direita.
    Não adianta levantar uma bandeira só pela metade, se sua bandeira são as reformas, vc tem que enfrentar tudo que seja empecilho a isso.
    Se o presidente se interessa mais em guerra cultural/narrativas, se indispor a qualquer oposição, gerar crises e minar instituições ele é o inimigo número 1 de um ambiente com estabilidade o suficiente pra passar reformas, logo deveria ser tratado como tal. Por isso passei a admirar mais o MBL nesse ponto, se está comprovada a ineficácia do executivo, melhor tentar impeachment logo que perder mais tempo com algo que não tem como chegar a lugar algum.

FooFighters escreveu: Nem entrando no mérito de certo ou errado, mas será que eles não fazem isso pra tentarem passar algo no Congresso?

Pois se até o NOVO fizer uma oposição muito forte, as reformas não acabam sendo prejudicadas também?

Repito, nem to dizendo se é certo ou errado, mas foi apenas um pensamento que veio na cabeça quando pensei nessa questão.
    Acho que tem sim esse lado de amenizar pra passar umas coisas. Mas no cenário atual, acaba sendo só comer umas migalhas. O filé mignon não tem como ser alcançado.
    Não é que o Novo tivesse que fazer oposição por fazer. Mas a oposição necessária pra ajudar as coisas a andar. Era chegar lá no guedes que fala que vai mandar as reformas desde o ano passado e nunca manda. Por exemplo.

Eu fui em reuniões do Novo e vi por dentro que apesar de não ser dito abertamente, eles tem sim essa visão de ser o partido a levar pessoas pro legislativo, meio que ignorando a presidência. Se aumentar em 2022 de 8 pra 20 deputados federais, já seria um sonho pra muitos ali. Eu acho muito pouco pensar dessa forma. Até pq se vc tem um projeto forte pro executivo, vc vende mais fácil sua bandeira. Bolsonaro levou mais de 50 abestados só por falarem o nome dele em campanha. Se carregassem realmente a bandeira de uma direita democrática, pés no chão, ética, seria um projeto interessantíssimo. Mas tinha que ser de peito aberto, e não parecem querer pagar o preço.

FooFighters
  •  5420 posts
  •  

@X-MAN acho que você tem razão.

E até ser mais propositivo, visto que se o Guedes não faz, o NOVO deveria liderar os projetos e fazerem eles mesmos.

Touro Mecânico
  •  7805 posts
  •  

Ser humilhado pelo Constantino, que faaaaaaaaaaaaase :lolsuper:

Pior que nessa reportagem o mamãe caguei falou que não leu porra nenhuma:

Imagem
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 02/07/2020, 17:31, em um total de 1 vez.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  5987 posts
  •  

Impossível discordar

SixAxiS
  •  21536 posts
  •  

Puxa vida, o mbl enganou muita gente. Esse tópico é ouro. :ironico:

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

edit*
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

MENSAGENS RECENTES

Sim, pilha fraca O Marcelinho só fez 93 go[…]

Flamenguista foi herói ali

PUTA QUE PARIU OLHA O TAMANHO DESSE WALL! AGAIN!

Será que até quando vai durar esses […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012