Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 39

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Que o MBL seja punido quando comprovado a sujeira inteira. Mas tem um user com a cara de pau mesmo de falar algo, sendo que literalmente defende o Queiroz? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se comprovado, mbl é um lixo e os gados continuam sendo o petistas de sinal invertido
    Como o mundo dá voltas hein seu fodido. Como o mundo dá voltas. Pra falar de gente presa sem suspeição de crime o sujeito é um leão, pra passar pano pra lavagem de dinheiro é um viado.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1597 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Que o MBL seja punido quando comprovado a sujeira inteira. Mas tem um user com a cara de pau mesmo de falar algo, sendo que literalmente defende o Queiroz? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se comprovado, mbl é um lixo e os gados continuam sendo o petistas de sinal invertido
    Como o mundo dá voltas hein seu fodido. Como o mundo dá voltas. Pra falar de gente presa sem suspeição de crime o sujeito é um leão, pra passar pano pra lavagem de dinheiro é um viado.
    Como o mundo dá voltas :lolsuper:

Vai procurar post meu nesse tópico aqui, só lembro de páginas atrás defendendo algo aleatório do mbl, devo ter outros perdidos em outros tópicos e só. Eu xinguei muito mais o bolsonaro do que defendi algo do mbl

Eu continuo não defendendo políticos que roubam, vocês continuam defendendo o cara que não só esconde bandido em Atibaia( :lolsuper: :lolsuper:) como também bota petista no governo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas eu quero acreditar que vocês são só burros e não é um desvio de caráter

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    SixAxiS escreveu:

Vai procurar post meu nesse tópico aqui, só lembro de páginas atrás defendendo algo aleatório do mbl, devo ter outros perdidos em outros tópicos e só. Eu xinguei muito mais o bolsonaro do que defendi algo do mbl

Eu continuo não defendendo políticos que roubam, vocês continuam defendendo o cara que não só esconde bandido em Atibaia( :lolsuper: :lolsuper:) como também bota petista no governo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Eu to falando desse post em específico, ser moralmente muito mais evoluído.

Se bem que colocar 15 lolsuper atesta o desespero do tonto.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1597 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    SixAxiS escreveu:

Eu to falando desse post em específico, ser moralmente muito mais evoluído.

Se bem que colocar 15 lolsuper atesta o desespero do tonto.
    Eu nem deveria estar explicando isso, mas eu só respondi algo nesse tópico pq vi nego que, de novo, defende petista e bandido no governo do bolsonaro, indo encher o peito pra falar que pegaram bandido da oposição

E sobre ser moralmente superior eu já falei ali, acredito muito mais que vocês são só burros, não me acho moralmente diferente de vocês

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Seu post é uma vergonha, comparando queiroz com lavagem de dinheiro de 400 milhões. Vai pra puta que te pariu.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1597 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Seu post é uma vergonha, comparando queiroz com lavagem de dinheiro de 400 milhões. Vai pra puta que te pariu.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Baixava e vendia cd de mp3 na escola, como eu tenho a cara de pau de falar do PT roubando Bilhões?! :ironico:

ArnaldoCésarCoelho
  •  1597 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Baixava e vendia cd de mp3 na escola, como eu tenho a cara de pau de falar do PT roubando Bilhões?! :ironico:
    Vou até imprimir e botar esse post na parede. Obra de arte.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Seu post é uma vergonha, comparando queiroz com lavagem de dinheiro de 400 milhões. Vai pra puta que te pariu.
    Existe um nivel aceitavel de desvio de grana publica ?

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Ou depende de qual lado que o politico ta ?

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Existe um nivel aceitavel de desvio de grana publica ?
    Nenhum nível é aceitável, só que evidentemente o tratamento pra um fodido que fez rachadinha não é a mesma coisa que uma lavagem de dinheiro na casa de quase meio bilhão envolvendo drogas. E esse arnaldo abobado fez exatamente isso.

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

Nossa, um movimento ligado a empresários tem membros corruptos que lavam dinheiro. Que surpresa, empresários brasileiros são tão honestos. :roll:

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Sera que o tratamento fodido deve ser porque a familia bolsonaro foi eleita com a bandeira da anti corrupçao ? ate o roubo de uma caneta deveria ser investagado a fundo pra servir de exemplo..

Touro Mecânico
  •  8598 posts
  •  

Bandido é bandido. Não sei se tem como dizer qual dos dois é pior, porque o Queiroz (e consequentemente a família Bolsonaro) é envolvido com milicianos assassinos. E mesmo se considerar só os valores ROUBADOS dos cofres públicos, o bozo passou a vida roubando grana enquanto colocava funcionário fantasma, forjava gastos com combustíveis, etc. Só não roubou mais porque não era possível, se não certamente o faria.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Foi sonegaçao e dividas trabalhistas ou lavagem de dinheiro ?

SixAxiS
  •  21796 posts
  •  

Não a toa são penas diferentes, filho da puta. Vocês são uns imbecis. Esse fórum quer por que quer equiparar crimes assimétricos só pra jogar na cara dos outros. "VIU SÃO TUDO A MESMA COISA."

Sim, o crime envolvendo o MBL é muito, mas MUITO mais grave. Em tempo, confirmando as suspeitas pra cima do queiroz e por consequencia do bolsoanro, eu quero que ele apodreça na cadeia com uma faca enfiada no rabo.

.Kiko.
  •  35466 posts
  •  

O MBL divulgou nota sobre a operação, ainda em andamento, do Ministério Público de São Paulo que mira as movimentações financeiras do movimento (leia aqui os detalhes).

O texto diz que os dois presos na operação “jamais fizeram parte do movimento”.

O MBL também afirma não existir “confusão empresarial entre MBL e Movimento Renovação Liberal”, ao contrário do que alega o MP.

O movimento chama de “risível” a acusação do MP de que houve ocultação por doações na plataforma Google Pagamentos. O MBL informa, ainda, que as atividades de seus fundadores são anteriores ao próprio movimento e “não possuem qualquer vinculação”. Por fim, a nota diz que as acusações são “completamente distantes da realidade”.
    Renan Santos, coordenador do MBL, negou que a polícia esteja cumprindo mandado na sede do movimento, na Vila Mariana.

“Não tem ninguém e não foi ninguém lá. Isso é nitidamente uma armação.”

Renan também negou que os dois presos na operação tenham relação com o MBL.

“O Luciano Ayan nunca foi do MBL, quem acompanha a política sabe. O Alessander Mônaco conheço minimamente e já fez algumas doações mínimas.”

Ainda segundo Renan, incluir o MBL na história “poder ser algum delegado de polícia querendo fazer espetáculo”.

Essa última frase do Renan é típica do pessoal que criticava a Lava Jato nos últimos anos, tipo Gilmar Mendes. :lol:

Sempre tive um pé atrás com esses caras e não é nem por questão de corrupção, mas alguma outra coisa que nem sei identificar direito.

O único cara que eu gosto lá dentro é só mesmo o Arthur do Val.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8062 posts
  •  

Nas lives o Renan fica implorando as doações, e raro dar uns 400 reais ali a cada live , ao contrario do terça live que tem doaçoes de 800 reais numa tacada so e ninguem diz nada ne ? Lavar dinheiro pelo Youtube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 39

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/TheNYFF/status/129324585115081[…]

Grêmio é o único clube q[…]

Não estou muito animado, mas participarei[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012