Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 55

 X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur aciona MP para que investigue seu gabinete
    "Quem não deve, não teme", disse MamãeFalei durante vídeo; assista

    Na tarde desta sexta-feira (10), o deputado estadual Arthur do Val (Patriota-SP), também conhecido como MamãeFalei, afirmou que protocolou no Ministério Público para que ele e seus assessores tenham o sigilo bancário quebrado.

    "Nós vamos ter a resposta, nós temos que ser investigado mesmo [para provar nossa inocência]. Mas, sabe de uma coisa interessante? Aquele clichê: 'Quem não deve, não teme'. Sabe o que eu fiz hoje? Eu protocolei no Ministério Público, em relação ao que falei aqui [no vídeo], as denúncias de rachadinha e etc., a quebra do meu sigilo bancário e de todos os meus assessores voluntariamente. 'Ministério Público, confio no seu trabalho, investigue tudo, minha vida é um livro aberto'", disse Arthur no vídeo.

    A postura de Arthur se assemelha a Fernando Holiday (Patriota-SP), quando o vereador foi acusado, erroneamente, de Caixa 2 durante as eleições de 2016. Holiday, voluntariamente, foi ao MP e solicitou a quebra de seu sigilo. No fim, o órgão não viu materialidade nas acusações feitas contra o parlamentar e arquivou o caso.



    Parece bastante com a postura do Flávio Bolsonaro e o resto da caterva

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    ai caramba escreveu: é aqui que tão fazendo damage control pro MBL? :lolsuper:

    grupinho de playboy bunda suja, só querem mamar no estado igual a todo político. Bando de lixo.
    Arrumei pra ti

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @X-MAN era um dos já era que vestiam a camisa do MBL a todo vapor.

    @.Kiko. engraçado que sempre quando tem investigação ou denúncia são as mesmas desculpas:

    ESPETACULO POLITICO
    MP QUERENDO APARECER
    JOGO POLÍTICO
    DENUNCIA ABSURDA

    Pega as falas do Lula, do Bolsonaro e família no caso Queiroz, do Fernandinho Beira mar, Witzel, do MBL agora

    São sempre as mesmas desculpas. Todo mundo é santo. Ninguém é culpado de nada.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em briga de MBL e governo Bolsonaro eu torço pela briga.

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    só aguentei ver 1 minuto

    o garoto é completamente biruta

    já já aparece aí com depressão ou algo assim

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    xiiiii deu ruim pro PSDB kids.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do vídeo do Arthur, como disse antes, gosto da postura dele de forma geral.

    Agora esses caras como Renan Santos, Holiday, Kim... sei lá, não me convencem.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Kim sempre passou o ar de ser o Lindbergh liberal.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    Aham! Isso pode ser medo só.

    Isso daí é pra galerinha que canta aos quatro ventos que não paga imposto.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não para na decisão em que determinou a prisão de dois empresários supostamente ligados ao MBL, o juiz Marco Antonio Vargas não autorizou a suspensão das atividades econômicas dos dois, solicitada pelo Ministério Público. O juiz escreveu que a atual pandemia “exige a preservação de empregos e a viabilização de exercício de atividades laborativas lícitas.”

    O segredo No pedido de prisão, a Receita Federal afirma que a família do líder do MBL, Renan Santos, adotou estratégia de adquirir empresas quase falidas e não pagar impostos. Esse é, segundo a Receita, “o segredo do sucesso”. “Eles não declaram nem pagam os tributos, e com isso enriquecem com a apropriação indevida dos tributos pagos pelos consumidores finais”, diz.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: LAVAR 400 milhoes em doaçao de Youtube :lol: :lol: :lol: :lolsuper:
    Era só uma das formas de lavar dinheiro. Parece que a família do Renan comprava empresas quase falidas para recuperar e gerar" lucros". O problema é que no mundo da lavagem de dinheiro isso é regra. O lavador tem muito dinheiro não declarado, compra uma empresa pequena e através dela começa a esconder a origem do dinheiro não declarado como lucro fictício.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acharam até a decisão do juiz, hue. esse renan parece que tá bem fudido, como pode alguém com 400 milhões de divida, porra. :lolsuper:
    dá pra construir um estádio com isso.


    comente @Mucamo, você é nosso assessor jurídico.

    highlights:
    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Imagem
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 55

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012