Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 22

 helex
  •  17277 posts
  •  

    abdulzido escreveu:
    helex escreveu: queria pegar essa jornalista
    BBC só tem anjinha. É umas mid-lvl que faz você se apaixonar fácil.
    sim, quando você é mid-lvl você se interessa mais por mulheres compatíveis rsrs

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabia da foto da planilha da guarita do condomínio no celular da esposa do assassino, mas não sabia que aparecia a casa do Bolsonaro nos registros. Só mais uma provinha, né!

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Extrema-mídia patética.

    Primeiro tentaram associar o Renan com a morte dessa mulher, só pegou ele deu uns pegas na filha do suposto assassino. Aí vieram com a fake news do porteiro para botar na conta do Jair, mas ele nem sequer estava no Rio de Janeiro. Agora estão acusando o Carlos. Amanhã será o Eduardo e depois o Flávio. Quem sabe não acusem a Laura também.

    Depois não sabem porque a mídia está definhando... Ninguém mais leva à sério o que eles publicam.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO CASO QUEIROZ!

    Relembre todo o caso com essa incrível retrospectiva feita pela JMA

    Farofas  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    A loja de Flávio é uma franquia da rede Kopenhagen localizada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Promotores fizeram cruzamentos e levantamentos bancários para identificar se o local foi usado para disfarçar a origem ilícita de recursos desviados dos salários de funcionários da Assembleia Legislativa, no esquema conhecido como rachadinha, no período em que Flávio foi deputado estadual. Os promotores constataram com o levantamentos de dados bancários que a loja recebeu maiores valores de depósitos em espécie em períodos fora da Páscoa, feriado que concentra a maioria das vendas de chocolate da rede. Por isso, vão investigar a contabilidade, recibos e notas fiscais da loja para identificar se os valores depositados em espécie vieram, de fato, da venda de chocolates. Flávio Bolsonaro sempre negou qualquer irregularidade nesse caso. A reportagem entrou em contato com o advogado dele, mas ainda não obteve resposta.
    helex  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu cu? Eu tenho tanta certeza que isso não vai dar nada por que o PSOL e o PT vivem disso. Uma pena pq o Flavio Bolsonaro é um filho da puta sim, mas provar isso, o MP falha miseravelmente.

    Aliás faça as contas aí abobadozildo

    2 milhões
    483 depositos
    11 anos ou 132 meses:
    Cerca de 4 depósitos por mês.
    Cada depósito em torno de 4 mil reais.
    15 mil por mês mais ou menos.

    O esforço do MP com o Flavio é impressionante, tomara que seja pego. Se estão fazendo esse esforço com o Flavio imagina com o resto da Alerj...né

    Se tá ligado, não vão mexer com eles.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Meu cu? Eu tenho tanta certeza que isso não vai dar nada por que o PSOL e o PT vivem disso. Uma pena pq o Flavio Bolsonaro é um filho da puta sim, mas provar isso, o MP falha miseravelmente.

    Aliás faça as contas aí abobadozildo

    2 milhões
    483 depositos
    11 anos ou 132 meses:
    Cerca de 4 depósitos por mês.
    Cada depósito em torno de 4 mil reais.
    15 mil por mês mais ou menos.

    O esforço do MP com o Flavio é impressionante, tomara que seja pego. Se estão fazendo esse esforço com o Flavio imagina com o resto da Alerj...né

    Se tá ligado, não vão mexer com eles.
    Acredito que dessa vez não tem como o flávio escapar não man, foram pra cima com tudo.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Velho, olha o tanto de fucking notícias que saiu hoje, soltaram tudo :ohnoes:










     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Me chamam de x,y,z porque não podem me chamar de corrupto"
    :lol:

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flavinho ta dominando as trends, tentaram soltar a damares, mas ninguém ligar mais, nem conseguiram subir alguma hashtag usando bots.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita porra, agora o bandido foi visitar o chefe para saber como proceder. Amanhã tem chuva de fake news


     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi só a Lava-Jato chegar no Lulinha que o MP do Witzel requentou acusações infundadas já refutadas da perseguição ilegal do COAF sobre o Flávio.

    Imagem

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disse que apareceram de novo as familiares daquele miliciano foragido.

    Sobre Fabrício Queiroz: Poucos conhecem a essência do clã Bolsonaro como Fabrício Queiroz. Amigo do presidente há 35 anos, o ex-policial desabafou quando viu que as investigações sobre os gabinetes da família avançavam. Em julho, numa gravação, ele dizia que o Ministério Público tinha “uma pica do tamanho de um cometa” contra o grupo. Pois o cometa chegou.

    Editado pela última vez por hyper1 em 19/12/2019, 09:49, em um total de 1 vez.
    abdulzido  isso
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012