Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 21

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário





     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    V-Brake escreveu: Se ela sair do PDT, pra onde ela acha q vai? Ela é odiada pela esquerda por ser mais moderada e não pensar somente em destruir o país por birrinha ou pra não perder a boquinha.

    Ela não vai ter lugar em nenhum partido da esquerda raivosa (como o próprio PDT, PSOL, etc) depois q for expulsa, e sem partido não se candidata. Ela vai ter q engolir o orgulho a seco e ir pra algum partido da centro-esquerda como o PSDB. :lagrimas:

    A não ser q ela fique conivente com a roubalheira e vá pra um PP da vida.
    Rede talvez?

    Não sei se vai fechar contra a reforma

    Talvez o PV
    Vocês esqueceram do PPS.

    É a cara dela.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8 deputados do pdt votaram sim, duvido que expulsem, até pq menos deputados = menos grana pro partido

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde quando o Ciro é um homem de palavra? Só fala grosso, mas é um baita de um covarde. Mas ainda engana algumas pessoas, infelizmente, principalmente que não é muito ligado com política.


    Mesmo que ele ainda expulse um ou outro, duvido que vá ser algo tão bombástico como ele tá pintando (dizendo que quem votar a favor da reforma tá votando contra o povo e pátria, etc).


    Ciro é câncer. Muito mais câncer que Tabata Amaral, nem se compara.
    1+2=7  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquerda sempre maltratou e boicotou quem não pede benção pro partidão. Cristovam Buarque, Eduardo Jorge, Marina Silva e agora Tabata Amaral... Justamente figuras capazes de rejuvenescer o eleitorado esquerdista, mais jurássico do que nunca
    abdulzido, Bliss, 1+2=7 e 4 outros  isso

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Esquerda sempre maltratou e boicotou quem não pede benção pro partidão. Cristovam Buarque, Eduardo Jorge, Marina Silva e agora Tabata Amaral... Justamente figuras capazes de rejuvenescer o eleitorado esquerdista, mais jurássico do que nunca
    Puniu



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela tá sendo trucidada em todas as redes sociais :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Esquerda sempre maltratou e boicotou quem não pede benção pro partidão. Cristovam Buarque, Eduardo Jorge, Marina Silva e agora Tabata Amaral... Justamente figuras capazes de rejuvenescer o eleitorado esquerdista, mais jurássico do que nunca

    Imagem
    Kar  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Esquerda sempre maltratou e boicotou quem não pede benção pro partidão. Cristovam Buarque, Eduardo Jorge, Marina Silva e agora Tabata Amaral... Justamente figuras capazes de rejuvenescer o eleitorado esquerdista, mais jurássico do que nunca
    Locke como sempre cirúrgico.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Desde quando o Ciro é um homem de palavra? Só fala grosso, mas é um baita de um covarde. Mas ainda engana algumas pessoas, infelizmente, principalmente que não é muito ligado com política.


    Mesmo que ele ainda expulse um ou outro, duvido que vá ser algo tão bombástico como ele tá pintando (dizendo que quem votar a favor da reforma tá votando contra o povo e pátria, etc).


    Ciro é câncer. Muito mais câncer que Tabata Amaral, nem se compara.
    não foi o ciro que deu a declaração, foi o presidente do pdt (que é aquele corrupto que esqueci o nome), não?

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se deixou intimidar. Essa aí se nao pisar muito feio na bola tem meu voto pra sempre. Coisa raríssima na política o que ela fez, eu jurava que ia arregar pro Coronel.

    Ela e o Rigoni (voto meu! de nada, Brasil) foram muito corajosos nesse processo todo, só perdem para o meu presidente Rodrigo Maia em dever cívico.

    Ela tem portas abertas pro partido que quiser. Eu iria pro Cidadania, porque ir pro PSDB é basicamente trocar Ciro por Dória, um coronel tosco por outro.

    Eu sou contra as diminuições de idade para uma ou outra corporação, isso foi um erro dela. Apoiou a reducao pra professores e mulheres. Mas nao se dá pra ganhar todas, né. Mas foi graças à atuação de parlamentares como ela e o Rigoni que o BPC e a aposentadoria rural não sofreram alterações, por exemplo.
    abdulzido  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi, ela se aliar ao coronel como candidato a presidência vai ser esquecido pelos novos isentões?

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que peguem ela, a esquerda e o ciro gomes, tranquem todos num presídio e implodam o recinto
    Bliss  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Que peguem ela, a esquerda e o ciro gomes, tranquem todos num presídio e implodam o recinto

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: Ela e o Rigoni (voto meu! de nada, Brasil) foram muito corajosos nesse processo todo, só perdem para o meu presidente Rodrigo Maia em dever cívico.

    Ela tem portas abertas pro partido que quiser. Eu iria pro Cidadania, porque ir pro PSDB é basicamente trocar Ciro por Dória, um coronel tosco por outro
    Roberto Freire de olho em Tabata e Rigoni
    Brasil 11.07.19 10:59
    Por Fábio Matos



    O presidente do Cidadania (ex-PPS), Roberto Freire, disse a O Antagonista nesta quinta-feira que monitora a situação de Tabata Amaral e Felipe Rigoni no PDT e no PSB, respectivamente. Caso eles deixem suas legendas por terem votado a favor da reforma da Previdência, têm as portas abertas no partido.

    “São quadros interessantes. Demonstraram também que têm um forte compromisso reformista e preocupação com o país”, elogiou Freire.

    Tabata deu um dos oito votos da bancada do PDT para a reforma. Rigoni foi um dos 11 deputados do PSB que votaram favoravelmente à proposta aprovada ontem na Câmara, em primeiro turno.

    Freire tem dúvidas, entretanto, se PDT e PSB vão mesmo punir os parlamentares.

    “O que eu estou avaliando é que o número de votos favoráveis à reforma nesses partidos foi muito grande. Será que vão continuar com essa ideia de querer expulsar [os parlamentares]?”, questionou o ex-deputado.

    O presidente do Cidadania ironizou o fechamento de questão de PDT e PSB contra a reforma. “Nunca vi algo mais anacrônico do que essa questão. Isso lembra o chamado ‘centralismo democrático’, que até mesmo nós, antigos comunistas, já havíamos abandonado há muito tempo.”

    ;)

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lupi confirma que deputados que votaram a favor da reforma serão alvo de processo no PDT
    Carlos Lupi, presidente do PDT, confirmou à Rádio Gaúcha que Tabata Amaral e os outros 7 deputados da bancada que votaram a favor da reforma da Previdência serão alvo de processo disciplinar na Comissão de Ética do partido.

    Veremos se as promessas de expulsão vão se confirmar.
    :rimbuk2:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomaram que expulsem todos. Ai o PDT vai perder boa parte da verba junto só para o Ciro se foder.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Tabata é rosto, alma e coração do novo PSDB”
    Brasil 12.07.19 08:26


    A disputa pelo passe de Tabata Amaral ganhou mais um concorrente.

    João Doria disse para a Folha de S. Paulo:

    “Troquei mensagens com ela. Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB.”

    .

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdeu helex, agora vc não come mais
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012