Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

STF mantém prisão de homem que furtou rádio de 70 reais
    Brasil 09.11.19 16:51

Menos de um dia depois de derrubar as prisões após condenação em segunda instância, o STF manteve preso um homem detido por furtar um rádio-comunicador de 70 reais de uma faculdade em Betim, noticia a Crusoé.

Se fodeu, quem mandou ser pobre? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Reloaded
  •  2685 posts
  •  

O Rafael Hide do Ideias Radicais falou que agora solto, o Lula está em uma sinuca de bico, porque isso não favorece para a narrativa dele.

Só esqueceu de mencionar que o Bolsonaro também está. Já vi notícia agora que ele não vai se mexer pra aprovar a prisão em segunda instância, e todo mundo que votou nele esperava uma reação mais dura com essa palhaçada, mas ele ta pianinho.

Isso tudo contribui para aquela história do filho dele atolado até o pescoço, e ele na mão do STF.

Lamentável

Bolatti Deusudo
  •  15860 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Menos de um dia depois de derrubar as prisões após condenação em segunda instância, o STF manteve preso um homem detido por furtar um rádio-comunicador de 70 reais de uma faculdade em Betim, noticia a Crusoé.

Se fodeu, quem mandou ser pobre? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

O Bem ainda é maioria! :emocao:

Piccolo_san
  •  44170 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Na faculdade o meu professor que dava aula de administração sempre dizia que a melhor ponte que você poderia ter para arranjar sucesso profissional é um amigo influente e ele sempre batia na tecla de ser amigo das pessoas certas.

SixAxiS
  •  21536 posts
  •  

STF e o casamento gay:
    “Tá na Constituição que casamento é entre homem e mulher, mas isso é antiquado e temos que nos adaptar aos novos tempos.”

STF e a prisão após a segunda instância:
    “É, é na segunda instância que se define que o réu é culpado, mas na Constituição diz que isso só acontece depois do último recurso, e se tá na Constituição tem que obedecer, né?!”

Brasil e a Constituição Quântica, que vale e não vale ao mesmo tempo.

Abedi Pelé
  •  5058 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    .Kiko. escreveu:

Na faculdade o meu professor que dava aula de administração sempre dizia que a melhor ponte que você poderia ter para arranjar sucesso profissional é um amigo influente e ele sempre batia na tecla de ser amigo das pessoas certas.
    Quem tem padrinho não morre pagão ;)

SixAxiS
  •  21536 posts
  •  

Farofas não posta nesse tópico por que?

Toffoli intima BC e obtém dados sigilosos de 600 mil pessoas; PGR estuda reagir

Iniciativa gera apreensão no governo Bolsonaro; presidente do Supremo diz não poder comentar processo sob sigilo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

:lol:

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

Fux está se mostrando o melhor ministro do STF (ou seria o único bom?). Parabéns.
    #InFuxWeTrust

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

Só lembrando o xadrez 4D que o Bolsonaro aplicou no Congresso / STF:

Imagem

:emocao:

Mucamo
  •  20732 posts
  •  

Kar escreveu:
    Eu já fui chamado como testemunha numa papel parecido no MPF. Chegando la me fizeram umas perguntas e era relativo à assedio sexual e moral de um professor na época que eu fazia faculdade. Não sei quem caramba deu meu nome nessa merda.

O cara que fazer alarde sem sentido.

Mucamo
  •  20732 posts
  •  

Ele nem é obrigado a ir.

.Kiko.
  •  35207 posts
  •  

Um golpe contra Fux
    Brasil 31.01.20 07:44

Ministros do STF estão tentando dar um golpe em Luiz Fux, segundo a Veja.

Leia a nota:

“Depois de derrubar uma decisão de Dias Toffoli no recesso, Fux virou alvo de uma ala de ministros nos bastidores do tribunal.

Nesse meio, fala-se em resgatar supostos fatos desabonadores de Fux para tentar inviabilizar a eleição dele para presidente do STF.”

O simples fato de plantarem uma nota dessas na Veja já é gravíssimo.

Tá pegando fogo no cabaré, @Mucamo! :lol:
    Mucamo  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Depois da terceira temporada de Westworld n&atild[…]

https://twitter.com/spakhm/status/12784560203904[…]

Maravilha, cariocas se fodendo é sempre u[…]