Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: a minha irmã trabalha na globo e falou que é muito fácil fazer um miliciano subornar o cara que já ta fudido e fazer ele falar isso daí

    enquanto eu não vou falar que o cenário é totalmente impossível, ainda assim achar que isso é mais provável do que ser verdade que o PT era no mínimo mais leniente com o PCC é loucura

    e minha irmã nem é esquerdista lunática lula livre, mas ela odeia tanto o bolsonaro que basicamente tudo o que pode ser benéfico pra ele só pode ser mentira, ela falou que a gravação é muito perfeita demais pra narrativa do bolsonaro, por isso é mentira

    E em 2006 foi tbm o Bolsonaro que criou um áudio em que membros do PCC falavam que iam poupar de seus ataques em SP o pessoal do PT e PCdoB? :rimbuk:

    Dá uma procurada nessa matéria antiga e mostra pra ela.
    SixAxiS  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Mota Offspring escreveu: a minha irmã trabalha na globo e falou que é muito fácil fazer um miliciano subornar o cara que já ta fudido e fazer ele falar isso daí

    enquanto eu não vou falar que o cenário é totalmente impossível, ainda assim achar que isso é mais provável do que ser verdade que o PT era no mínimo mais leniente com o PCC é loucura

    e minha irmã nem é esquerdista lunática lula livre, mas ela odeia tanto o bolsonaro que basicamente tudo o que pode ser benéfico pra ele só pode ser mentira, ela falou que a gravação é muito perfeita demais pra narrativa do bolsonaro, por isso é mentira

    E em 2006 foi tbm o Bolsonaro que criou um áudio em que membros do PCC falavam que iam poupar de seus ataques em SP o pessoal do PT e PCdoB? :rimbuk:

    Dá uma procurada nessa matéria antiga e mostra pra ela.
    eu argumentei com ela mas sinceramente não quero mais discutir o assunto com ela, fiz um longo argumento do porque é razoável esperar que a gravação é genuína e que ela não é improvável como ela disse, e ela falou, "ainda não acredito que é verdade"

    então foda-se, não quero ficar brigando com família por política

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os Pingos nos Is hoje foi derrubado do YT quando estavam falando sobre isso. :?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Os Pingos nos Is hoje foi derrubado do YT quando estavam falando sobre isso. :?
    farofas infiltrado no youtube :chocado: :chocado: :chocado:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jovem pan é praticamente parceira do YouTube, tava num programa que eles promovem o conteúdo dela , bem estranha essa "censura"

    TPTK

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que é insuficiente, é obvio, você nem consegue distinguir se o PT seria cumplice ou se era leniente, ou apenas incompetente lidando com a facção, não dá pra concluir nada desse audio a não ser o fato de que agora o cerco aumentou com relação ao período petista

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Farofas ou o abobado não aparecem no tópico é por que sabem que é verdade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É obvio que o PT e varios outros partidos politicos tem envolvimento com esses grupos criminosos.
    Fica claro isso quando o principal discurso desses grupos atualmente é falar de milicia, como se milicianos tivessem brotado da terra e o crime organizado nunca existiu. Pq é um jeito de desviar a atenção dos grupos nos quais tem envolvimento, centralizando todas as atenções em outros grupos.

    Os traficantes tradicionais então, literalmente "desapareceram" na cartilha desse pessoal.

     Super Mario Embreagado
  •  912 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O PT já vem a tanto tempo contando mentira que eles não vivem mais no mundo real já tem tempo :lolsuper:

    É igual aqueles caras que tomam um cogumelo que bate tanto que nunca mais volta da onda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Conhecido como 'PT', suspeito de ser um dos chefes do Comando Vermelho é preso

    Imagem

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012