Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Bruceexx
  •  5021 posts
  •  

Só eu acompanho ele aqui?

Olha o nível do argumento e desespero da Veja :lol:

Imagem

Tem muita análise ótima sem radicalismo "machista"

Editado pela última vez por Bruceexx em 02/04/2020, 07:26, em um total de 10 vezes.

Bruceexx
  •  5021 posts
  •  

Bacana esse sobre a Esther Vilar, nunca vi ninguém falando sobre ela :rimbuk:

Editado pela última vez por Bruceexx em 02/04/2020, 06:31, em um total de 1 vez.

PQD_Nascimento
  •  2223 posts
  •  

Olha a cara desse nerdão. Como que alguém pode perder tempo vendo vídeos desse indivíduo?

Certeza que o brucexxx também é metaleiro sujo cabeludo incel.

Bruceexx
  •  5021 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu: Olha a cara desse nerdão. Como que alguém pode perder tempo vendo vídeos desse indivíduo?

Certeza que o brucexxx também é metaleiro sujo cabeludo incel.
    metaleiro s

cabeludo e incel jamais 8-)

Touro Mecânico
  •  6401 posts
  •  

"Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

Sdds VT Uol
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  5021 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm

gabrielbsb
  •  1890 posts
  •  

caralho, vai tomar no cu
    chamar o platinho de machista radical é um absurdo tremendo
    o cara só fala sobre filosofia no canal
    inclusive eu só conheço o canal dele pq a minha esposa assiste, o conteúdo é excelente
    Bruceexx  isso

GAMEXR BR
  •  944 posts
  •  

Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    Alric  isso

frisson
  •  5591 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm
    eu ficava meio perdido nesses foruns da real, os caras inventavam listas e listas de regras e normas a seguir para manter a "real", acho que ninguem conseguia aplicar tudo aqui na vida
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  5021 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    Ele tá longe disso meu caro, é bem moderado.

Aliás, o que tem de jovem vendo essas paradas não é brincadeira, MGTOW e masculinismo tão bem "populares" ultimamente. Infelizmente boa parte não sabe interpretar e vira doentao msm
    frisson escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm
    eu ficava meio perdido nesses foruns da real, os caras inventavam listas e listas de regras e normas a seguir para manter a "real", acho que ninguem conseguia aplicar tudo aqui na vida
    Tem que saber filtrar, eu curtia algumas coisas no fórum do Bufalo antigamente.

Nessahan Alita também fui conhecer lá por 2010. Vale a leitura pra quem é ponderado.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 02/04/2020, 07:02, em um total de 1 vez.

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/el_pais/status/124780789615639[…]

https://twitter.com/PontiacBandit7/status/124772[…]

Quem tem estádio, tem dívida. Norm[…]

Série Better Call Saul

Queria só dizer que sou puta do Deus Vince […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012