Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário






    Carai, que lapada!!! :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não defendo a Vera, na verdade mal a conheço como jornalista.

    Mas dá pra sentir o cheiro de baixaria e mentira de muito longe nesse vídeo. O tal deputado faz esse discurso com uma provocação do cabelo playmobil da jornalista. É sério isso? Nosso país virou a 5ª série mesmo?

    Segundo, ela ganha 500 mil (outra mentira pelo que pesquisei em 5 minutos) da TV Cultura para apresentar o Roda Viva - como uma pessoa infere que ela ganha esse valor para "falar mal do presidente"? Mau cartismo deslavado.

    E o ponto central, ela abriu o salário, são 22 mil. Deve-se perguntar da onde o tal deputado tirou os 500 mil.

    Edit: Já sei de onde vieram os 500 mil. O outro lacaio falou 528 mil, o que dá 22*24. Ou seja, 22 mil mensais em um contrato de 2 anos ou 24 meses. Logo, completamente normal.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra falar a verdade, nesse caso pouco me interessa a Vera, fora ela ser uma pessoa que não merece difamações do tipo.

    Me interessa mais essa tática suja de alguém ir atrás e forjar fake news, sabendo que essa fake news será repetida ad eternum, não importa que ela seja desmentida antes. Vira munição pra militância de minions e é isso que importa. Essa é a tática, confundir as pessoas. E usa da ridicularização também, coloca um apelido infantil, vai irritando aos poucos para tirar o outro lado do sério.

    Esse tópico faz parte dessa tática. Um desserviço ao que há na internet como um todo.

    Quando falam em banir o PQD_Nascimento sempre acho um absurdo. Por mais boçal que seja, não vejo nada além de defender um lado na política e ninguém deve impedi-lo disso. Mas tópicos como esse deveriam ser bloqueados e apagados, porque são sujos de mau caratismo.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Não defendo a Vera, na verdade mal a conheço como jornalista.

    Mas dá pra sentir o cheiro de baixaria e mentira de muito longe nesse vídeo. O tal deputado faz esse discurso com uma provocação do cabelo playmobil da jornalista. É sério isso? Nosso país virou a 5ª série mesmo?

    Segundo, ela ganha 500 mil (outra mentira pelo que pesquisei em 5 minutos) da TV Cultura para apresentar o Roda Viva - como uma pessoa infere que ela ganha esse valor para "falar mal do presidente"? Mau cartismo deslavado.

    E o ponto central, ela abriu o salário, são 22 mil. Deve-se perguntar da onde o tal deputado tirou os 500 mil.

    Edit: Já sei de onde vieram os 500 mil. O outro lacaio falou 528 mil, o que dá 22*24. Ou seja, 22 mil mensais em um contrato de 2 anos ou 24 meses. Logo, completamente normal.
    É por essas outras que falam que o bolsonarismo é um petismo de sinal trocado. Mudou o pêndulo ideológico mas segue a mesma prática juvenil de quinta série.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário



    TV Cultura se posicionando. É absurdo mesmo como gastam tempo e energia esses deputados bolsonaristas. Sabem direitinho a bosta que estão fazendo.

    Bando de verme sem caráter.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário





    :lolsuper: :lolsuper:

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Bolsonaro quiser pode foder ela lindamente agora... pegaram no pulo


     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ministro da educação twiteiro

    que belesma

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012