Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  




    Estão preparados amigos? Pq USA conta conosco

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o Brasil se envolvendo nessa :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô pronto

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China acaba com a gente em menos de 5 minutos

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Última coisa que eu faria seria me meter em guerra pra defender alguma dessas potências fdps. Brasil tem nd a ver e único interesse nosso é algo que aconteça na América do Sul

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, mas me disseram que o ultra radical de direita Boris Johnson é xenofóbico... :rimbuk:


    LL SCCP  isso

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que a China tomou Hong Kong de vez estão se sentindo mais à vontade para provocar

    Pobre Taiwan que agora vai ter que aumentar os gastos com defesa e não pode confiar em apoio do Ocidente

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... zoom.ghtml

    Ativistas denunciam censura de reuniões virtuais sobre a China no Zoom
    Em declarações enviadas à imprensa, a Zoom confirmou os casos, mas disse que é "obrigada a respeitar as leis dos países onde opera" e que "não tem poder para mudar as leis de governos que se opõe à liberdade de expressão". A companhia prometeu desenvolver "novas capacidades" para proteger as conversas de participantes que não estão localizados nesses países, mas não deu detalhes sobre seus planos.
    Tão censurando até reunião virtual :lolsuper: . Mas q blz, isso pq o Zoom tá sendo de longe o aplicativo de videoconferências mais usado nessa pandemia.
    No entanto, parte desses recursos estará disponível somente para usuários pagantes. A criptografia de ponta a ponta – que impede totalmente o Zoom de visualizar as reuniões de seus usuários – é uma delas.
    O presidente da empresa, Eric Yuan, explicou que a restrição da criptografia vai ajudar a plataforma a cooperar com autoridades policiais e suspender quem usa o Zoom para atividades ilícitas.
    Os caras deixaram a criptografia end-to-end em "paywall" só pra poder investigar o pessoal e mandar pra China :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que esse zoom caiu na moda? As ligas aqui da faculdade só estão usando ele para fazer as reuniões, eu achava muito melhor fazer uma live pelo Youtube que ficaria salvo para quem quiser ver depois.

    E não sei se estou enganado, mas acho que tinham conseguido vazar os dados dos usuários do Zoom uns tempos atrás, mas pelo menos dá para usar ele sem criar conta.
    Reloaded  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Separar da China é praticamente impossível, Tibete até hoje se fode

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.nytimes.com/2020/06/16/worl ... clash.html

    3 Indian Soldiers Killed in First Deadly Clash on Chinese Border in Decades
    Foreign-policy analysts say the increasing friction in the Himalayas is a product of a more forceful China stepping up efforts to defend its territorial claims across Asia. In recent weeks, the Chinese have sunk a Vietnamese fishing boat in the South China Sea, swarmed a Malaysian offshore oil rig, menaced Taiwan and severely tightened their grip on the semiautonomous region of Hong Kong.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Os caras, só nesse último mês, afundaram barco vietnamita, tretaram com a malasia por causa de obtenção de petróleo, ameaçaram Taiwan e atacaram HK.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Por que esse zoom caiu na moda? As ligas aqui da faculdade só estão usando ele para fazer as reuniões, eu achava muito melhor fazer uma live pelo Youtube que ficaria salvo para quem quiser ver depois.

    E não sei se estou enganado, mas acho que tinham conseguido vazar os dados dos usuários do Zoom uns tempos atrás, mas pelo menos dá para usar ele sem criar conta.
    povão, pelo mesmo motivo q whatsapp caiu na moda, entre outros

    google ta oferecendo o meets gratuitamente q é infinitamente superior, mas ngm usa.

    esse zoom é mt zoado, bugado pra porra

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Parece que o negócio na Índia foi sério.

    SÉRIO PRA CARALHO



    Indian army says 20 soldiers killed in border clashes with China | Article [AMP] | Reuters

    Agency reports: 43 Chinese soldiers killed in stand off





    Imagem




    Já sabem né?

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=kcSq2Jg57EQ

    deu azar de pegar um feminista chato

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781426418[…]

    Imprensa Politica

    folha eh somente softpower deles, hoje o dinheir[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012