Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o gabinete de Flávio pagava os salários, Queiroz confiscava 40% e direcionava à milícia, que construía prédios como esses e dividia o lucro com o então deputado estadual. Os dois prédios que caíram foram construídos neste "modelo de negócios". Aguardando a denúncia também. Se é que vai ter, com essa troca no comando

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: Parece que o gabinete de Flávio pagava os salários, Queiroz confiscava 40% e direcionava à milícia, que construía prédios como esses e dividia o lucro com o então deputado estadual. Os dois prédios que caíram foram construídos neste "modelo de negócios". Aguardando a denúncia também. Se é que vai ter, com essa troca no comando
    A legitimidade ativa para oferecer a denúncia é do MPRJ, então eventual troca da PF não afeta em nada.

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, quem é de outros estados até entendo, mas vcs do Rio nunca foram ou não conheceram o Castelo das Pedras?

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Porra, quem é de outros estados até entendo, mas vcs do Rio nunca foram ou não conheceram o Castelo das Pedras?
    só de nome

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só conheço de nome e por que passava naquele programa da Furacão 2000.

    Mas de fato era bem famosinho junto com o RioSampa e Via Show aqui na baixada.

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A diferença é que desde sempre lá era baile comandado por milícia.
    Eu como sempre fui um mendigo ia em todos esses lugares de pista, sem camarote.
    Quando vejo o sudit reclamar de mulher feia, fico imaginando oque ele diria das mulheres que eu já peguei nesses lugares.

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    moullet escreveu: Parece que o gabinete de Flávio pagava os salários, Queiroz confiscava 40% e direcionava à milícia, que construía prédios como esses e dividia o lucro com o então deputado estadual. Os dois prédios que caíram foram construídos neste "modelo de negócios". Aguardando a denúncia também. Se é que vai ter, com essa troca no comando
    A legitimidade ativa para oferecer a denúncia é do MPRJ, então eventual troca da PF não afeta em nada.
    Pode ficar tranquilo então Ron Artest:
    "O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), esclarece que, em relação à matéria publicada no site Intercept "Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio", veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos. E que, em razão do sigilo decretado nas investigações, não é possível fornecer outras informações no momento."

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Que piada do caralho.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Santos F.C.
  •  13784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da porra ver essa família na cadeia, e o Carlos no manicômio.

    Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk

    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Acho que até gastam se gastaram aquela gran[…]

    >>> Gladiador 2

    Barry Keoghan :lolsuper: :lolsuper: :lolsupe[…]

    Acabou na Ressacada. Avaí 0x2 Santos. Spo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012