Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Bruceexx
  •  5672 posts
  •  

Não sabia que os isentões Porchat e Adnet gostavam dele, acho que ficou mais feio que pagarem pau pro PT na bolha dos humoristas :rimbuk:

Rlim
  •  13212 posts
  •  

É basicamente isso mesmo. Os esquerdinhas ficaram com vergonha de apoiar o PT, hoje em dia queima filme. E o PSOL que é o partido dos sonhos desses otários, não tem nenhum candidato viável, dado que ninguém em sã consciência vota no Boulos.

Junta isso com o fato do Coronel falar grosso tendo ou não razão (quase nunca tem), é paixão completa.

O que me delicia mais é saber que de esquerda Ciro não tem nada. Já passou por todos os partidos que existem, até do PDS (um dos sucessores da Arena) o filho da puta foi.

Esse é Coronel a moda antiga, totalmente ao estilo Collor. Se pegar pra ver a história de ambos é praticamente igual. A diferença é que o Cirixo é mais esperto, populista e, portanto, bem mais perigoso.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  5672 posts
  •  

Rlim escreveu: É basicamente isso mesmo. Os esquerdinhas ficaram com vergonha de apoiar o PT, hoje em dia queima filme. E o PSOL que é o partido dos sonhos desses otários, não tem nenhum candidato viável, dado que ninguém em sã consciência vota no Boulos.

Junta isso com o fato do Coronel falar grosso tendo ou não razão (quase nunca tem), é paixão completa.

O que me delicia mais é saber que de esquerda Ciro não tem nada. Já passou por todos os partidos que existem, até do PDS (um dos sucessores da Arena) o filho da puta foi.

Esse é Coronel a moda antiga, totalmente ao estilo Collor. Se pegar pra ver a história de ambos é praticamente igual. A diferença é que o Cirixo é mais esperto, populista e, portanto, bem mais perigoso.
    Ele é uma mistura de Brizola com Eneas que agrada a lacrosfera. As vezes tá mais pra uma direita nacionalista antiliberal e globalista do que o Bolsonaro em si

Afternoon
  •  6333 posts
  •  

O bicho

Eu to pensando aqui no valor que eu aceitaria pra ver essa reunião

Eu estipulo que não seria menos que 70 reais, depende da duração tb

Bruceexx
  •  5672 posts
  •  

Afternoon escreveu: O bicho

Eu to pensando aqui no valor que eu aceitaria pra ver essa reunião

Eu estipulo que não seria menos que 70 reais, depende da duração tb
    Queria ter a paciência que esses mlk de DCE tem

Touro Mecânico
  •  7385 posts
  •  

Fico imaginando umse acontecesse um segundo turno Moro X Ciro, os bolsogados todos votando no Ciro. :lol:

MENSAGENS RECENTES

O Gabbardo disse que a galera que tá na pas[…]

Quem comprar a Sega tinha que dar um jeito de revi[…]

Temos um caso de corrupção envolvend[…]

Ano passado demitiram esse aqui porque postou fo[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012