Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19

Quando você acha que Kamala assume

2021
5
13%
2022
11
29%
2023
6
16%
2024
1
3%
Biden sayajin aguenta todo mandato
15
39%

 UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico dedicado ao novo presidente dos EUA
    Editado pela última vez por UltraRS em 09/02/2021, 01:41, em um total de 3 vezes.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns aos democratas pela vitória.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 anos de guerras no oriente médio, trump era o presidente da paz

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o pessoal da direita fica dizendo que é o fim do ocidente, mas depois de pensar um pouco e ler alguns posts aqui, acho que vai ser um Obama 2.0 mesmo, vai aumentar a presença americana no oriente médio, economia neoliberal e coisas do tipo, tem muita coisa nos EUA que não importa o presidente vai continuar igual, tipo o complexo industrial militar, interferência na política de outros países e por assim vai

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Pior que o pessoal da direita fica dizendo que é o fim do ocidente, mas depois de pensar um pouco e ler alguns posts aqui, acho que vai ser um Obama 2.0 mesmo, vai aumentar a presença americana no oriente médio, economia neoliberal e coisas do tipo, tem muita coisa nos EUA que não importa o presidente vai continuar igual, tipo o complexo industrial militar, interferência na política de outros países e por assim vai
    Fim do ocidente é um puta meme do caralho

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns primeira presidenta

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns, Bindão. Já pode tirar a foto oficial.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bela tentativa de zica :lol:

    Única coisa que espero do Biden, caso realmente seja eleito, é que enfraqueça o Bozo e demais extremistas de direita mundo afora.
    helex  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    palpites para quando Kamala Harris assume:

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vaza sextape de Kamala Harris com Hunter Biden, participação especial de Hillary.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal querendo usar a zica do fórum

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: palpites para quando Kamala Harris assume:
    2021, Biden vai ficar no hospital vários meses e ela será presidente em exercício

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comia essa Kamala

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente o Biden vai ganhar mesmo. De qualquer forma, tanto ele como o Trump são muito ruins. O Biden provavelmente vai ser mais imperialista ainda do que o Trump, invadindo países do Oriente Médio, dando golpes de Estado em outros países, etc. E ainda tem toda a porcaria esquerdista, se bem que eu acho que nesse quesito ele ainda deve pegar um pouco mais leve do que a Hillary Clinton pegaria.

    Neoliberal na economia, e parece que deve dar uma ferrada com o Brasil, ainda mais que ele não gosta do Bolsonaro. Talvez ele use a Amazônia como desculpa para fazer algum tipo de intervenção econômica, inclusive.

    No ano passado, os democratas tentaram levar adiante um processo de impeachment contra o Trump, aquilo foi claramente uma tentativa de golpe. Só não deu certo porque no Senado os republicanos são a maioria.

    Acho o Biden meio parecido com o Bill Clinton. Tem toda a mídia a favor dele, é bem enturmado com os neocons, etc.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns ao 46º Presidente da história dos EUA.

    No dia 20 ele fará 78 anos e será o homem mais velho que vai assumir esse cargo na história do país.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tópico deveria ser do @Touro Mecânico que lutou arduamente no foro lol contra os trumpistas/bolsonaristas. ;)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012