Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 504
  • 505
  • 506
  • 507
  • 508
  • 510

Quem será eleito no 2º turno?

Lula
32
56%
Bolsonaro
25
44%

Khoserken
  •  21555 posts
  •  

Acho que nem o próprio PL acreditava que o Xandão deferiria o pedido e anularia as eleições. Só devem ter feito porque o Bolsonaro ficou enchendo o saco.

Texugo
  •  20959 posts
  •  

Bolsonaro já virou o Dick Vigarista, todo dia um plano fracassado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Editado pela última vez por Texugo em 24/11/2022, 08:02, em um total de 1 vez.
    v00d00  isso

v00d00
  •  4044 posts
  •  

CACETE NO LOMBO DELES, BALA DE BORRACHA NA FUÇA E BOMBA NOS GOSPILTA

XANDÃO EU AUTORIZO

NAO EH PRA TER PERDÃO

O AMOR VENCEU

Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

Khoserken escreveu: Acho que nem o próprio PL acreditava que o Xandão deferiria o pedido e anularia as eleições. Só devem ter feito porque o Bolsonaro ficou enchendo o saco.
    Lógico, só mais uma manobra pra não tirar a lorota da fraude da mídia e principalmente do zap. Com a copa correria o risco das pessoas esquecerem um pouco essa história. Tem que manter essa gente imersa no mundo do fantasia a todo custo.
    Semana que vem surge outro factóide, algo como "JOVEM DE 14 ANOS INVADE SISTEMA DA URNA" e a fraude está comprovada. Mais tweets de aleatórios afirmando o mesmo.

Mas tudo isso é bola de neve comparado com a avalanche que pode ser a posse. Ali teremos um teste, um "evento" em que o Brasil vai escolher a baderna da república de bananas ou o país que pelo menos consegue fazer uma sucessão presidencial.
    v00d00, X-MAN, Mucamo e 1 outros  isso

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Tudo isso não passa de uma estratégia para o Alckmin assumir a presidencia.
    Só não enxerga quem não quer.

Alckmin assume a presidencia e todos os problemas politicos do Brasil acaba.
    Apenas ficará a ala dura do PT batendo o pé.

Dunkirk
  •  4045 posts
  •  

Sudit escreveu: Tudo isso não passa de uma estratégia para o Alckmin assumir a presidencia.

Gus
  •  13081 posts
  •  

Dunkirk escreveu:
    Sudit escreveu: Tudo isso não passa de uma estratégia para o Alckmin assumir a presidencia.

Nitro
  •  35552 posts
  •  

BRASÍLIA - Os presidentes do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), e do PP, deputado Cláudio Cajado (BA), afirmaram nesta quinta-feira, 24, que os partidos não foram consultados sobre a ação do PL que pede a anulação de votos de determinadas urnas no segundo turno da eleição presidencial. As três siglas formaram uma coligação para lançar o presidente Jair Bolsonaro à reeleição.

“Não fomos consultados. Reconheci o resultado publicamente às 20:28 do dia da eleição”, declarou Pereira ao Estadão. Cajado, que administra interinamente o PP enquanto Ciro Nogueira exerce o cargo de ministro da Casa Civil, foi na mesma linha. “Não fui consultado e eles falavam em nome do PL e não em nome da coligação”, declarou.

:lolsuper:

https://www.estadao.com.br/politica/pp- ... tada%2F%3F

X-MAN
  •  19859 posts
  •  

Jovem pano se lascou no youtube

Palmito
  •  13481 posts
  •  

Boris Balkan escreveu:
    Khoserken escreveu: Acho que nem o próprio PL acreditava que o Xandão deferiria o pedido e anularia as eleições. Só devem ter feito porque o Bolsonaro ficou enchendo o saco.
    Lógico, só mais uma manobra pra não tirar a lorota da fraude da mídia e principalmente do zap. Com a copa correria o risco das pessoas esquecerem um pouco essa história. Tem que manter essa gente imersa no mundo do fantasia a todo custo.
    Semana que vem surge outro factóide, algo como "JOVEM DE 14 ANOS INVADE SISTEMA DA URNA" e a fraude está comprovada. Mais tweets de aleatórios afirmando o mesmo.

Mas tudo isso é bola de neve comparado com a avalanche que pode ser a posse. Ali teremos um teste, um "evento" em que o Brasil vai escolher a baderna da república de bananas ou o país que pelo menos consegue fazer uma sucessão presidencial.

Rlim
  •  49254 posts
  •  

MEU DEUX! COITADO DOS PATRIÓTAS!

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Mucamo, v00d00  isso

Rlim
  •  49254 posts
  •  

Parece que os patriotas não estão felizes.

:omg3:

Texugo
  •  20959 posts
  •  

Imagem

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Rlim
  •  49254 posts
  •  

O Clã Bolsotário sempre foi isso ai.

Mas obviamente temos que apoiar se não o PT volta.
    Imparcial  isso

Rlim
  •  49254 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Imparcial  isso

Rlim
  •  49254 posts
  •  

É que o Dudinha confundiu Qatar com Quartel.

Quem nunca?

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

kkkkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

AEUHAUEHUAEHUEAHUHAUEA ISSO NAO PODERIA FICAR MELHOR :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imparcial  isso
    • 1
    • 504
    • 505
    • 506
    • 507
    • 508
    • 510

MENSAGENS RECENTES

Carros

A Renault vem me surpreendendo nestes últim[…]

https://x.com/SamPancher/status/194330168589756036[…]