Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33

 Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Privatizar monopólio natural :lol:

    E pelo que me lembre não foi feito referendo em relação a privatização desses serviços, para falar que não está se respeitando o resultado das urnas. Carioca fanfarrão demais.
    Tô concordando com você

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus abençoe a Policia MILITAR

    Que Dia maravilhoso Deus nos deu hoje

    Esse pais e esse mundo ainda tem esperança :emocao: :emocao: :emocao:

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Deus abençoe a Policia MILITAR

    Que Dia maravilhoso Deus nos deu hoje

    Esse pais e esse mundo ainda tem esperança :emocao: :emocao: :emocao:
    Olha esse aqui.



    Olha a garra do nobre PM pra descer a marreta nesses vagabundos. Acho que nessa situação eu teria o mesmo êxtase.
    UltraRS, 4718  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    UltraRS, 4718, mf84  isso

     Piccolo_san
  •  62182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deram gratuidade nos domingos e feriados para aumentar o valor do metrô e ônibus :lolsuper:
    Sabia que ai tinha coisa.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tarcísio quer fazer maratona de leilões em 2024

    Principal evento é a privatização da Sabesp, que deve ocorrer no final do primeiro semestre ou começo do segundo

    Depois de viralizar batendo o martelo com força em um leilão na B3, em março deste ano, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), pretende retornar à bolsa de valores de São Paulo pelo menos 13 vezes em 2024.

    O principal evento é a privatização da Sabesp, que deve ocorrer no final do primeiro semestre ou começo do segundo.

    Mas outros projetos também passaram da fase técnica e estão prontos para ir a leilão.

    Entre eles estão o Trem Intercidades que vai ligar São Paulo a Campinas, a Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae), o túnel Santos-Guarujá, além de novas escolas, loterias estaduais e 214 quilômetros de rodovias.

    A fama de gestor projetou Tarcísio quando era ministro de Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro (PL). Com os leilões, ele pretende reforçar essa imagem.

    A primeira ida do governador à B3 está marcada para fevereiro, quando ocorre o leilão do trem que ligará a capital a Campinas.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário





     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolão: para que bairro de mudará a crackolândia?

    Eu voto em Higienópolis, seria pica!

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seis realmente acham que ele tem carisma pra ganhar do Lula?

    Bolsonaro foi um bug do sistema e ainda era o Haddad no auge do antipetismo, conservadorismo e anti progressismo.. agora a esquerda está forte nas redes sociais também.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Essa obra será muito top. Sempre que vou pro Guarujá a gente acaba perdendo muito tempo na Cônego Domênico Rangoni ou pelas balsas. Isso vai facilitar demais.

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabia nem que tinha asfalto em santos

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Seis realmente acham que ele tem carisma pra ganhar do Lula?

    Bolsonaro foi um bug do sistema e ainda era o Haddad no auge do antipetismo, conservadorismo e anti progressismo.. agora a esquerda está forte nas redes sociais também.
    Vou falar minha opinião.

    Ao contrário de 20 anos atrás, Lula não venceu a eleição de 2022 por causa de carisma, mas sim porque Bolsonaro possuia uma rejeição colossal fruto principalmente do seu desempenho patético na Pandemia. Foi muito mais uma derrota do mitu do que uma vitória do Lula e do PT, que também possuem uma rejeição gigantesca.

    Pra vencer eleição presidencial você precisa atrair o Centro. É ele quem decide. Esquerda e Direita sempre vão ter os seus 30/40% cada um, isso nunca vai mudar não importa o que se faça ou aconteça. Bolsonaro nos seus 4 anos de governo conseguiu afastar o Centro de si ao embarcar sistematicamente na ideia de ficar agradando o tempo todo os 30% de lunáticos que sempre o seguiriam de qualquer jeito, com as mais variadas merdas que fazia.

    E olha que mesmo assim foi 50,90 x 49,10. Raspando. Absolutamente nada me tira da cabeça que se ele tivesse tido algum bom senso e tivesse feito o óbvio durante a Pandemia, teria saido muito fortalecido na opinião pública e teria vencido muito fácil essa eleição, mas muito fácil mesmo.

    O que a Direita precisa ao meu ver pra ter boas chances de vencer é de alguém que consiga unificar as diferentes facções em uma frente ampla, como o Lula fez ano passado. Obviamente que depois que passou a eleição ele colocou as mangas de fora e cagou pra tudo, mas deu certo no pleito. Alguém que consiga botar ao mesmo lado na campanha os Bolsonaristas mais radicais, o MBL, o Agro, os Evangélicos, o Empresariado não cooptado, os demais grupos conservadores e liberais, exatamente como foi feito em 2018. Alguém que não seja visto como radical e que consiga atrair uma parte considerável do eleitor de Centro mais moderado. O que importa não é crescer no Nordeste, o que importa é fazer muita votação no Sudeste.

    Pra mim Tarcisio neste momento é o melhor nome pra conseguir isso. É governador do estado mais populoso e poderoso do país, o que dá muito vitrine. É alguém pragmático que trabalha e prefere mostrar resultado prático do que ficar apenas lacrando em rede social. Possui bom trânsito com os liberais e com o centro, justamente por ser visto como uma figura menos radicalizada e mais sensata. Não parece ser uma figura inepta pra aguentar uma corrida presidencial com debates e escrutineos. Acho ele mais forte do que o Zema nesse sentido. Se não for ele tem que ser alguém de perfil semelhante. Indicar mais uma vez alguém ultra-radicalizado que só sabe lacrar como alguém do Clã Bolsonaro é 100% chance de derrota.

     Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Rlim e @4718

    O que acharam da movimentação de 34 coroneis feitas pelo Derrite?

    O topo da cadeia da PM-SP em sua grande maioria será feita por policiais que foram da rota.

    Ele tá seguindo a ideia do Ferreira Pinto, mas com mais força ainda.

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rota nao costuma negociar com PCC so isso ja acho de extremo valor(ve a limpa que estao fazendo na baixada), melhro que botar o pessoal da tatica, rodoviario etc

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: @Rlim e @4718

    O que acharam da movimentação de 34 coroneis feitas pelo Derrite?

    O topo da cadeia da PM-SP em sua grande maioria será feita por policiais que foram da rota.

    Ele tá seguindo a ideia do Ferreira Pinto, mas com mais força ainda.
    Pelo o que eu entendi ele trocou essa cadeia de comando porque havia um certo descontentamento dos conoréis mais antigos com o Derrite, que eles entendem ser alguém mais novo e sem muita experiência. Mas sinceramente não sei o que achar, temos que esperar pra ver qual vai ser o impacto ainda.

    Sinceramente acho que essas mudanças muito abruptas não costumam ser boas. Mas por outro lado eu gosto do Derrite e acho que ele vai fazer um bom trabalho.

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo pouco que entendi é isso mesmo
    Eram coronéis que chegaram da carreira por tempo e não por desempenho e sempre vinha sendo assim há décadas

    Derrite chutou os caras pq quer desemprenho, mudança de idéia e dar uma oxigenada na força


    E a rota negocia sim com o partido

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roubos despencam 80% na região do fluxo no centro de São Paulo

    É o menor número de casos registrados em uma semana desde o início do monitoramento

    Na semana de 19 a 25 de fevereiro deste ano, foram 55 roubos, quantidade 80% menor em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram 285 boletins de ocorrência elaborados.

    Imagem
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012