Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Fábio 100 anos
  •  10672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    Tudo tem o seu tempo. O Brasil ainda não é desenvolvido, melhor priorizar outras pautas.
    Região norte não sabe nem o que é saneamento básico e internet 4G e o esquema é postinho sem frentista.
    Povo do sudeste vive uma bolha fodida.
    Bruceexx  isso

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Fábio 100 anos escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    Tudo tem o seu tempo. O Brasil ainda não é desenvolvido, melhor priorizar outras pautas.
    Região norte não sabe nem o que é saneamento básico e internet 4G e o esquema é postinho sem frentista.
    Povo do sudeste vive uma bolha fodida.
    Realmente, são coisas mutuamente exclusivas mesmo :lol: :lol:

    Só pode ter saneamento básico no norte se mantermos os frentistas nos postos :lol:

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? super: super:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    Avanço tecnológico?

    Nossa que avanço, ao invés de ter o frentista para abastecer, eu que vou ter que operar a bomba de combustível. E não seja burro de defender que com isso vai baixar os preços.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Sim, objetivamente é um avanço tecnológico a própria pessoa abastecer o seu carro, pois não precisa de uma pessoa com um conhecimento específico para fazer isso.

    Só países atrasados como o nosso fazem leis para barrar avanços tecnológicos.

    Me diz aí, você é a favor de criar uma lei para manter os empregos de ascensoristas (pessoas que são pagas para apertar o botão de elevador)?
    Sim, quanto mais emprego melhor. Gente desocupada não tem renda.

    Se deixarem avançar sem limites, daqui a pouco tudo vira o próprio consumidor em autoatendimento, robôs nas linhas de produção.

    Não tem vaga para todos serem programadores, engenheiros, médicos, advogados e outras especialidades. Vai fazer o que com os desocupados?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então deveríamos substituir escavadeiras por homens com uma colher?

    Iríamos "gerar" diversos empregos, certo?

    Essas medidas atrasam o desenvolvimento do país e por consequência, faz todo mundo ficar mais pobre.

    Sua comparação para o posto de gasolina, é substituir a bomba de combustível por alguém enchendo tanque de carro com balde e funil. Argumento inválido.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Vamos banir os emails para fortalecer a indústria de cartas nacional amigo :emocao: :emocao:

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    Tudo tem o seu tempo. O Brasil ainda não é desenvolvido, melhor priorizar outras pautas.
    O Brasil nunca vai ser desenvolvido. Um dos grandes motivos é que tem muita gente com a mentalidade atrasada igual a do Aldo.
    4718  isso

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Fábio 100 anos escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    FHC vetou a lei em 1999.
    Sobre proibir ou não, são aproximadamente 500 mil empregos.
    O que fazer com essa massa em um país de terceiro mundo?

    Sobre o Aldo, gosto da ideia dele da segurança nacional e o desenvolvimento industrial nacional.
    FHC proíbe hoje bombas automáticas

    da Sucursal de Brasília

    O presidente Fernando Henrique Cardoso deve sancionar hoje a lei que proíbe a instalação de bombas automáticas de combustível em postos do país.
    Em 99, FHC já havia promovido um acordo com os donos de postos para evitar a automação. O objetivo foi preservar empregos.
    O autor do projeto de lei que estabeleceu a proibição foi o deputado Aldo Rebelo (PC do B-DF). Segundo ele, a medida protegerá os empregos de cerca de 300 mil frentistas em todo o país.

    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinhe ... 200011.htm

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    FooFighters escreveu: Não é esse o cara que proibiu os postos não terem frentistas? :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei, mas me parece maduro hoje

    Não vou assistir

    Mas me diz aí, o que te leva a crer que ele está mais maduro hoje?

    Ainda, você é a favor da lei que ele fez, de criar uma lei para barrar avanços tecnológicos para manter empregos?
    Tudo tem o seu tempo. O Brasil ainda não é desenvolvido, melhor priorizar outras pautas.
    O Brasil nunca vai ser desenvolvido. Um dos grandes motivos é que tem muita gente com a mentalidade atrasada igual a do Aldo.
    Imagina milhares de desempregados numa economia em frangalhos?

    Tudo o que uma esquerda ou direita extremista ia querer pra chegar ao poder. Os países desenvolvidos fizeram isso depois de deixaram a pobreza.
    4718  isso

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um coisa é impedir que o setor industrial faça automatização de processos (a maior parte das fábricas brasileiras, fugindo das montadoras e multinacionais, ainda estão na segunda revolução industrial, adotar 5S, 5w e 2H, ciclo PDCA, TPM e etc já seria em si só um salto gigantesco em produtividade, quem dirá automatizar processos), até porque o resto do mundo vai adotar isso e o país ficará para trás como o grande fazendão que é, agora vai mudar em nada adotar uma bomba automática ou não, assim como não muda o fato de ainda usarem Fax no Japão :lol: Reservas de mercado e preservar certas atividades é comum também no mundo desenvolvido, só ver o protecionismo que a França faz com sua agricultura sabotando acordos comerciais com o Mercosul e outros.

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Nunca tentaram fazer a indústria nacional né amigos, SUDENE, CEPAL, BNDES, Zona França de Manaus, indústria naval, e etc. :lol: :lol:

    Celso Furtado vive

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí tu me pegou, na sua visão pais bom é aquele que não tem frentista e vive de entregador de comida e exportador de soja ? Por que não dá para falar de desenvolvimento e não falar em indústria, setor digital e etc.

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele ganhou vários pontos comigo. Aceitou debater com o Arthur do Val (mamãe falei) pra prefeitura de sp

    E foram bem legais os debates

    Apesar da mentalidade retardada e idiota de todo esquerdista, ele ganhou meu respeito
    4718, Bruceexx  isso

     4718
  •  27691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bons posts de todos

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ele ganhou vários pontos comigo. Aceitou debater com o Arthur do Val (mamãe falei) pra prefeitura de sp

    E foram bem legais os debates

    Apesar da mentalidade retardada e idiota de todo esquerdista, ele ganhou meu respeito
    Aldo >>> Mamãe Cuckei

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já curti se essa for a escolha do Lulao

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Está 4x0 está se tornando a maior vi[…]

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon […]

    Ano ja acabou eu avisei,esse tite aí j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012