Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 164

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico oficial para debatermos ao longo do tempo os acontecimentos do governo Lula 3.

    Indicações, ações, crises, etc.

    Que a eleição continue a ser debatida no tópico: [TÓPICO OFICIAL] ELEIÇÕES 2022 [+LULA ELEITO]

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa thread:



    Acho que em alguns pontos ele tá sendo ingênuo considerando que é o PT, mas outras fazem sentido.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário





     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim tá na cara que ele não vai indicar um quadro técnico pra economia. Se fosse o caso, ele já teria falado durante a eleição.

    Acho muito provável que ele indique um nome do petê do tipo Padilha ou Haddad mesmo.

    É torcer pro estrago não ser grande.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    O Brasil é muito previsivel.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Rlim escreveu: Pra mim tá na cara que ele não vai indicar um quadro técnico pra economia. Se fosse o caso, ele já teria falado durante a eleição.

    Acho muito provável que ele indique um nome do petê do tipo Padilha ou Haddad mesmo.

    É torcer pro estrago não ser grande.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    O Lula tem a faca e o queijo na mão para fazer um bom mandato.

    O Bolsonaro tensionou o país de tal forma, que a sua simples saída é um alívio para todos. Até a globo vai passar pano para o molusco.

    Na minha opinião, as hipóteses de dar errado são:

    1) Lula ficar gagá pela idade;
    2) Escutar muito o que a ala radical do PT buzinar na orelha dele;
    3) Pintar um novo escândalo de corrupção;
    3) O rombo fiscal do Bolsonaro ser maior do que imaginávamos.
    Rlim, Turin  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    O Brasil é muito previsivel.
    Não é o centrão q tá no barco do Lula, é o contrário, o Lula q tá no barco do centrão. E vai pra onde o centrão quiser.

    Dá a entender como se o Lula é q tem as rédeas no congresso, piada.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Rlim escreveu: Pra mim tá na cara que ele não vai indicar um quadro técnico pra economia. Se fosse o caso, ele já teria falado durante a eleição.

    Acho muito provável que ele indique um nome do petê do tipo Padilha ou Haddad mesmo.

    É torcer pro estrago não ser grande.
    Dois ótimos nomes. Excelentes mesmo.

    Salto manja demais da questão fiscal, nível Mansueto de conhecimento. E fez um trabalho muito bom como secretário aqui no estado de SP.

    Appy já foi do governo Lula lá atrás. Outro ótimo nome. E é pai da PEC45, um dos melhores projetos de reforma tributária.

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Nos surpreenda luloca!!! Please!
    Starkk, Mucamo  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Mas faz sentido. Bom ou ruim, Lula é previsível. Já foi presidente e todo mundo já sabe mais ou menos o que esperar, positiva ou negativamente falando.

    Já Bolsonaro era um retardado mental imprevisível. Só falava merda e é junento o suficiente pra tentar alguma merda institucional.

    Faz sentido o pensamento.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: O Lula tem a faca e o queijo na mão para fazer um bom mandato.

    O Bolsonaro tensionou o país de tal forma, que a sua simples saída é um alívio para todos. Até a globo vai passar pano para o molusco.

    Na minha opinião, as hipóteses de dar errado são:

    1) Lula ficar gagá pela idade;
    2) Escutar muito o que a ala radical do PT buzinar na orelha dele;
    3) Pintar um novo escândalo de corrupção;
    3) O rombo fiscal do Bolsonaro ser maior do que imaginávamos.
    Se for inteligente ele ignora o pt e os radicais e faz um governo Lula 1. Muitos técnicos bons nas posições que efetivamente trabalham e da liberdade pra fazerem o que sabem. Se fizer isso é certeza de sucesso.

    Agora se inventar de fazer um Lula 2 ou Dilma 1, enfiando um monte de retardado petista em cargos chaves, ai fodeu. Vai ser desastre.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Brasil não vira Argentina pq brasileiro não deixaria isso acontecer.
    O Lula cai antes.

    Argentina chegou aonde chegou pq os kirchners conseguiram comprar tudo que era meio de comunicação e artistas.
    Como o país é relativamente pequeno, conseguiram criar essa dependencia.

    PT tbm tentou criar essa dependencia, tanto que ao sairem do governo esses grandes grupos de midia que se tornaram refens do financiamento publico, quebraram ou quase quebraram.
    Mas pela grandeza e poder economico brasileiro, conseguiram achar outros meios de se manterem.

    Na Argentina tudo que é canal de TV e jornais quebra se perder a mamata. Então vão lutar com unhas e dentes, vão pressionar o povo, ameaçar.
    Como tbm se faz no Brasil, agora pensando... mas lá o peronismo tem o controle histórico da única voz a ser ouvida no país.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tamo fudido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiquei pensando agora...

    Essa nova tendencia da mídia de criar polemica com racismo, preconceito, fobia, que tudo que é manchete é com "homem negro é vitima de...", é um meio de criar um terror social e assim controlar a sociedade.

    Na Argentina foi feito muito isso.
    Por exemplo, quando eu estava lá havia muitos relatos que se alguem aparecesse na TV criticando o governo, no dia seguinte a AFIP (orgão responsável pela cobrança de impostos) batia na tua porta.
    Qual era a tendencia disso acontecer? Não sei, mas só o fato de ter esse relato que quem colocava sua cara para criticar o governo, vinha a receita ver se vc tinha irregularidades, causava medo das pessoas se exporem.
    E mesmo que a pessoa não deva nada, esteja limpo, vc não está lidando com um governo, mas sim com uma máfia perigosa.

    No Brasil por enquanto a população não tem medo de se expor, de pegar bandeiras, sair na rua, mostrar a cara.

    Por enquanto, pq a mídia anda tentando forçar o terror social.
    Não sei se um dia chegaremos ao nivel da Argentina que as pessoas se silenciam com medo de sofrerem represálias, mas por enquanto isso não parece que vai acontecer por aqui.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mercadante e Gleisi Hoffman. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Impressionante como a gente não consegue se livrar desses vermes.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 164

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012