Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Diz que o cara está na frente de todas as pesquisas e tem mentalidade Ancap.

    Será que vamos ter o primeiro presidente libertário da América Latrina?

     oxqr
  •  644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc confia em pesquisas?

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu: Vc confia em pesquisas?
    Sim, pq?

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    argentinha em poucas linhas:

    esquerdista quebra o país
    direitoide assume com governo austero, não consegue se reeleger
    população vota em mais um esquerdista
    esquerdista quebra o país...
    Gus  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:@Sudit
    Sudit vai dizer que esse aí lavava dinheiro também.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Khoserken  isso

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sudit falando de lavagem de dinheiro x texugo falando mal de qualquer um que tenha mais dinheiro que ele

    Imagem

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:sudit falando de lavagem de dinheiro x texugo falando mal de qualquer um que tenha mais dinheiro que ele

    Imagem
    Lula tem mais dinheiro do que eu ;)

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    texugo falando mal de qualquer um que tenha mais dinheiro que ele (e não seja de esquerda)

    corrigido

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Adamastor o Castor escreveu:texugo falando mal de qualquer um que tenha mais dinheiro que ele (e não seja de esquerda)

    corrigido
    Mas falo mal de quem é de direita tendo dinheiro ou não.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Brant
  •  825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Es mejor Javier se acostumbrando
    oxqr  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desconheço quem seja, não acompanho nada de lá.
    O que tem na mídia, está corrompida pela esquerda.
    Adamastor o Castor escreveu: argentinha em poucas linhas:

    esquerdista quebra o país
    direitoide assume com governo austero, não consegue se reeleger
    população vota em mais um esquerdista
    esquerdista quebra o país...
    Eu acho que não existe governo de direita.
    Criaram essa denominação de "direita e esquerda" apenas para separar 2 grupos politicos rivais, quando essa separação em politica social não existe.
    Pega o Bolsonaro, extrema direita que fez grande parte de sua estrutura de governo baseado em planos sociais, principalmente para o ano eleitoral.


    O problema da Argentina não é ter um governo de esquerda, sobe um de direita, depois reelegem o de esquerda...

    Eu já disse muitas vezes, Cristina nunca foi de esquerda. Ela começou a fazer "ações esquerdistas" (mais baseado no modelo bolivariano) a partir de 2008 quando queriam primeiro meter a mão na caixa pública. E para isso foram com tudo em adquirir todos os meios de comunicação para serem donos da unica palavra no país.
    Os planos sociais, distribuir netbooks, conversor de TV, futebol gratis na TV, congelamento de preços... foi tudo esmola para fingir que se importavam com o povo enquanto controlavam todo o país e se enriqueciam.

    Argentina não tem esquerda e nem direita, tem é peronismo e os outros.
    Ou vc tem um presidente e governo peronista, ou um governo do outro lado, como foi o Macri.
    E esse outro governo será sufocado pelo peronismo até eles conseguirem retomar o controle do país.

    Se assumir algum "direitista" ele não será derrubado pq é de "direita", mas sim pq não faz parte do peronismo.
    Mas se for "direitista" peronista, como foi Menem, como foi Kirchner... ai tudo bem, não é direita, é esquerda.
    E a direita entre aspas é apenas para representar a forma que são catalogados hoje em dia, pq essa direita radical que tentam impor na mídia não existe.

     Rlim
  •  40856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu assisto os vídeos do Milei desde 2018.

    Ele como debatedor é muito bom. Lembra bem a autenticidade do Bolsonaro antes de 2018 mas tendo um conhecimento muito maior sobre economia e sendo muito mais inteligente. Simplesmente destroça os peronistas e qualquer esquerdista em debates no campo econômico.

    O problema é que eu não tenho confiança nenhuma nele como gestor. Parece ser um cara sem experiência, teórico e utópico demais. Daqueles que acha que basta ser liberal, entrar no governo e tudo se resolve. Não vejo nele pragmatismo, e isso é preocupante.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de gente que fala muito, é que são os primeiros a se venderem.

    Na Argentina boa parte das pessoas que hoje tem poder para impor a linha cristinista, no passado eram teoricos que bradavam os erros dos governos kirchner... chamaram a atenção, ganharam seguidores e foram assimilados pelo peronismo.

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um "patriota" neoliberal pseudo ancap entreguista, vai ser outro Macri 2.0.

     Rlim
  •  40856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora como debatedor economico ele é muito bom. Até porque os peronistas argentinos são uma mistura de bolsonaristas com petistas. Sabem porra nenhuma de nada.













     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não que os argentinos tenham lá muitas opções, mas votar em retardado meme de internet :lol: Da certo sim, confia.

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Considerando que a gente anda copiando o presidente argentino com 2 anos de atraso, Paulo Kogos 2026?
    Bruceexx  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Não que os argentinos tenham lá muitas opções, mas votar em retardado meme de internet :lol: Da certo sim, confia.
    Bolsonagro era meme do superpop :rimbuk2:
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Espero estar vivo pra ver a Nintendo quebrar.[…]

    >>> Gladiador 2

    Acho que Hannibal e Black Hawk Down, ambos de 200[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012