Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que várzea

     Rlim
  •  40859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Bruceexx escreveu: Trump tá parecendo o Lula aqui querendo toda a pauta do partido pra si. Se o Biden for concorrer com o De Saints, ele não tem chance nenhuma, já o Trump..

    Isso que dá ficar nessa merda de culto ao líder. Trumpismo tem que acabar, foi divertido em 2016, mas esse meme já deu.

    DeSantis levaria fácil em 2024.
    De acordo.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai pegar fogo

    Trump vai usar de tudo pra impedir o DeSantis

    inclusive ameaçar ser candidato independente se perder as primárias, o que impossibilitaria vitória do DeSantis

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: vai pegar fogo

    Trump vai usar de tudo pra impedir o DeSantis

    inclusive ameaçar ser candidato independente se perder as primárias, o que impossibilitaria vitória do DeSantis
    Mesmo sem isso acho difícil o DeSantis conseguir superar ele

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi nenhuma linha na mídia sobre isso

    Um dos deputados eleitos nessa eleição pro Congresso americano é brasileiro, algo que nunca ocorreu na história

    George Santos, eleito pelo estado de NY

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: Não vi nenhuma linha na mídia sobre isso

    Um dos deputados eleitos nessa eleição pro Congresso americano é brasileiro, algo que nunca ocorreu na história

    George Santos, eleito pelo estado de NY
    Tinha visto no G1

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022 ... -eua.ghtml

    Ele nasceu nos EUA e é filho de brasileiros, não sei se também é brasileiro (dupla cidadania) não...

    Mídia não está alardeando tanto porque é republicano e, e apesar de ser gay, é anti-progressismo.

    Fosse democrata lacrador além de Globo ter publicado no G1 apareceria dando entrevista na TV aberta falando mal do GOP

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Locke escreveu:
    Dunkirk escreveu: Não vi nenhuma linha na mídia sobre isso

    Um dos deputados eleitos nessa eleição pro Congresso americano é brasileiro, algo que nunca ocorreu na história

    George Santos, eleito pelo estado de NY
    Tinha visto no G1

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022 ... -eua.ghtml

    Ele nasceu nos EUA e é filho de brasileiros, não sei se também é brasileiro (dupla cidadania) não...

    Mídia não está alardeando tanto porque é republicano e, e apesar de ser gay, é anti-progressismo.

    Fosse democrata lacrador além de Globo ter publicado no G1 apareceria dando entrevista na TV aberta falando mal do GOP

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei o nome dele no twitter e tem lgtqabcz puto falando que ele traiu "a causa" :lol:

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a votação pro Trump voltar tá igual a eleição daqui

    começou com 65% pro Sim e agora tá em 52%

    faltam 3 hrs pra encerrar

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:




    15 milhões de votos, Trumpão levou por 51,8% parecia eleição brasileira. ;)
    .

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: a votação pro Trump voltar tá igual a eleição daqui

    começou com 65% pro Sim e agora tá em 52%

    faltam 3 hrs pra encerrar

    Me surpreende ele ter ganhado visto que o twitter é território SJW

     Fábio 100 anos
  •  10672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta engraçado acompanhar essas primárias para GOP. :lol:




    :omg3:

    Pra quem não sabe, o Kanye vai concorrer a presidencia dos EUA.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Provavelmente, qq poste que os republicanos colocarem vai ganhar do Biden. E se for um mais moderado, a vitória deve ser larga.
    sei lá, não sei se o Trump ganha não. O ódio do eleitorado com o Trump é enorme. Talvez 2020 tenha sido uma anomalia por conta do covid, mas provou que a mídia ainda tem muito poder de virar uma eleição

    Desantis eles tentam atacar mas não conseguem, ele não tem carga do Trump, quem odeia ele odeia republicanos pra começo de conversa, nem adianta apelar pra esse eleitor aí, mas muito independente nunca vai votar no Trump

    desantis é uma figura infinitamente mais presidenciavel que o Trump, novo, bem sucedido como político e no combate ao covid, não afina pra mídia e democratas como os bunda moles que republicanos sempre reclamaram, e não tem a carga negativa do Trump principalmente. De negativo o fato que ele é apoiado por republicanos neocons também, mas preferir o Trump é porque você quer jogar gasolina na fogueira

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    V-Brake escreveu: Provavelmente, qq poste que os republicanos colocarem vai ganhar do Biden. E se for um mais moderado, a vitória deve ser larga.
    sei lá, não sei se o Trump ganha não. O ódio do eleitorado com o Trump é enorme. Talvez 2020 tenha sido uma anomalia por conta do covid, mas provou que a mídia ainda tem muito poder de virar uma eleição

    Desantis eles tentam atacar mas não conseguem, ele não tem carga do Trump, quem odeia ele odeia republicanos pra começo de conversa, nem adianta apelar pra esse eleitor aí, mas muito independente nunca vai votar no Trump

    desantis é uma figura infinitamente mais presidenciavel que o Trump, novo, bem sucedido como político e no combate ao covid, não afina pra mídia e democratas como os bunda moles que republicanos sempre reclamaram, e não tem a carga negativa do Trump principalmente. De negativo o fato que ele é apoiado por republicanos neocons também, mas preferir o Trump é porque você quer jogar gasolina na fogueira
    ???? Eu n prefiro o Trump, sequer mencionei o cara. Mas é óbvio q o DeSantis é o mais moderado q eu mencionei q deve ganhar mesmo com a campanha da imprensa.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sei que você não falou que prefere o trump, só falei que acho que não vai ser moleza se o Trump fosse o candidato, acho que é a grande chance do Biden inclusive, se o caixão não vier primeiro

    MENSAGENS RECENTES

    É isso. Série B ano que vem. Calm[…]

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178431498408[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17842923087[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012