Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Touro Mecânico
  •  13886 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Editado pela última vez por Touro Mecânico em 16/05/2023, 21:36, em um total de 1 vez.

Dunkirk
  •  4045 posts
  •  

Bem feito

Quem luta pra aumentar poder e ferramentas do Estado merece se foder

No mais, Olavo sempre com razão

A Ditadura que estamos é culpa desses de "Direita" que fortaleceram o Estado com novas leis

Imagem

v00d00
  •  4044 posts
  •  

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: que delicia ver esse maluco se ferrando.

Maluco era um procurador respeitado, assim como Moro era um juiz respeitado, se aliam ao bolsonarismo e estragaram a reputação.

Quem nao lembra do Moro sendo papagaio de pirata na eleição de 2022? O cara que disse que Bolsonaro queria interferir na PF? AEeaueaeuahueahueaea

O cara tentou driblar a lei de ficha limpa que tanto apoiava. Que ironia eauahuua

Dunkirk
  •  4045 posts
  •  

eu não tenho simpatia nenhuma por ele

as mensagens dele que vazaram são ridículas principalmente aquela que ele escreve "melhor dia EVER!" igual uma bicha

to nem entrando no mérito dele ficar de papinho combinando coisas com o Moro, isso ainda é o de menos

além de ter tentado roubar bilhões pra uma fundação com o nome dele, ego do cara é doentio

típico crente dinheirista, conheço muito bem o tipo e não me engana

Morci
  •  11955 posts
  •  

bora debocharrrrrr olha a pedra!!!

Texugo
  •  20956 posts
  •  

Que delícia essa notícia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

v00d00
  •  4044 posts
  •  

Esse não eh o cara do "não tenho provas, mas tenho convicção ?"

Das vezes que já trabalhei com o ministério público, pude ver que a filosofia deles é essa msm.

Já vi destruírem vidas por pura "convicção".

É o máximo que posso falar.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Com certeza, mas ele rodou completamente dentro da lei.

Se fodeu pela lei da ficha limpa.

GAMEXR BR
  •  4854 posts
  •  

Mucamo escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: que delicia ver esse maluco se ferrando.

Maluco era um procurador respeitado, assim como Moro era um juiz respeitado, se aliam ao bolsonarismo e estragaram a reputação.

Quem nao lembra do Moro sendo papagaio de pirata na eleição de 2022? O cara que disse que Bolsonaro queria interferir na PF? AEeaueaeuahueahueaea

O cara tentou driblar a lei de ficha limpa que tanto apoiava. Que ironia eauahuua
    Só tem vagabundo nesse país, quando assunto é política. Esses arautos dos bons costumes, da integridade e mimi, são os primeiros com teto de vidro que se vendem por migalhas a troco de cargos.
    Mucamo  isso

Touro Mecânico
  •  13886 posts
  •  

Moro deve ser o próximo, e detalhe: quem pediu a cassação dele foi o PL do PR. :lolsuper:
    Mucamo, hyper1  isso

MENSAGENS RECENTES

comprei meu na amazon e veio bem embalado tb, ta[…]

https://x.com/DoutorgoriBr/status/1943135261476446[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012