Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Seu animal, cara ficou com negacionismo que influenciou outros animais como você, atrasou vinda de vacinas.

    Vai tomar no cu, arrombado filho da puta.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Graças a Deus que atrasou, que assim menos pessoas morreram por conta dessas "vacinas" super seguras

    Quem é o covid perto dessas merdas ?

    Aliás, nem sei porque tô te respondendo, petista imundo não merece nem meus quotes
    4718  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Qualquer um que fosse eleito iria atrasar a compra das vacinas, desacreditar nas mesmas, influenciar tratamentos alternativos com vermífugo, criar um gabinete da saúde paralelo para ditar rumo do "combate da pandemia", trocar 3 vezes de ministro da saúde por pregarem o que ele não queria ouvir.

    Vai dar meio hora de rabo.
    Agradeça a ele por ter atrasado, infelizmente não teve como conter a pressão de retardados como vc e teve que comprar/liberar o uso desses lixos de vacina da covid-19

    O certo era barrar a porra toda mesmo, vacina assassina que sequer teve testes direito e era obrigatório usar ainda por cima

    Conheço várias pessoas que desenvolveram trombose e outras merdas após tomar 2-3 doses dessas merdas da Pfizer aí, e o que não falta é artigo por aí alertando o perigo que eram essas vacinas

    Fiz a cagada de tomar 1 dose, nunca mais fui o mesmo
    4718  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Antes tivessem deixado morrer quem era pra morrer e não obrigar a população inteira a tomar vacina experimental
    Uma pena que você não morreu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Bem que poderia aplicar essas vacinas só pros ptistas sujos igual vc, aí pelo menos estaríamos livres dessa corja :lol: :lol:

    Lixo
    4718  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Texugo escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Antes tivessem deixado morrer quem era pra morrer e não obrigar a população inteira a tomar vacina experimental
    Uma pena que você não morreu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Bem que poderia aplicar essas vacinas só pros ptistas sujos igual vc, aí pelo menos estaríamos livres dessa corja

    Lixo
    Nunca foi obrigado a tomar, filho da puta.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    v00d00  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    JrDuran Amigo escreveu:Estudo confirma maior risco de trombose com vacina anticovid da AstraZeneca

    https://www.google.com/amp/s/www1.folha ... neca.shtml

    Dose bivalente contra Covid pode estar associada a risco de “derrame” cerebral, informam CDC e FDA

    https://www.google.com/amp/s/www.gazeta ... e-fda/amp/


    Chupa tua vacina aí Texugo arrombado
    Quem morreu queria um risco de trombose e AVC.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Esse meme é sensacional.

     4718
  •  27698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu primo tá aí
    Maluco vive em Miami ou Polônia
    Podia tá comendo sua esposa polonesa e gostosa em algum condomínio milionário de presidente prudente, mas preferiu servir a pátria :emocao:

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turma canhota parece que sentiu, o comuna aí teve que ir disfarçado, mas acho que nem assim seria reconhecido

    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012