Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Kaa
  •  2105 posts
  •  

Olha a cara desse Filipe G Martins, delata? sim ou sim? Mauro Cid que era militar (grandes bosta) delatou....

Rlim
  •  49254 posts
  •  

Alguém ainda dúvida?

JrDuran Amigo
  •  6050 posts
  •  

Após um ano de incessantes buscas e apreensões encontram esse documento livre, leve e solto, em cima da mesa da sede do PL :lolsuper:

Tá na cara que isso foi plantado. E sem assinatura, com expressão de linguagem que ninguém colocaria nesse documento, e ainda contraditório pois estado de sítio é constitucional e só vale com autorização do congresso, não seria golpe.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Se o Bolsonaro for preso, me pergunto: Como ficarão os militares? Eles vão aceitar isso?

Metta World Peace
  •  6206 posts
  •  

o advogado do bolsonaro falou isso

e agora o mourão falou na tribuna que as forças armadas tem que reagir as desmandos do stf

espero que brasília pegue fogo :lol:

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Após um ano de incessantes buscas e apreensões encontram esse documento livre, leve e solto, em cima da mesa da sede do PL :lolsuper:

Tá na cara que isso foi plantado. E sem assinatura, com expressão de linguagem que ninguém colocaria nesse documento, e ainda contraditório pois estado de sítio é constitucional e só vale com autorização do congresso, não seria golpe.
    Se isso realmente aconteceu, também acho muito estranho
    Bruceexx  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Kaa escreveu: A Polícia Federal encontrou nesta quinta-feira (8), dentro da sede do PL, em Brasília, documento que defende e anuncia a decretação de um estado de sítio e da garantia da lei e da ordem no país.

O papel foi encontrado durante a busca e apreensão deflagrada nesta manhã. O documento não está assinado.

Segundo fontes ouvidas pelo blog, trata-se de uma espécie de discurso, por escrito, que sustenta que a ruptura do Estado Democrático de Direito estaria “dentro das quatro linhas da Constituição”, expressão muito usada por Bolsonaro em atos e discursos públicos quando presidente.

https://g1.globo.com/politica/blog/natu ... o-pl.ghtml
    O jornalismo está na UTI mesmo, colocam um puta texto incriminando o Bolsonaro e depois colocam esse trecho no meio:

O texto é apócrifo —ou seja, sem autenticidade comprovada

Kaa
  •  2105 posts
  •  

Não que eles precisassem dessa prova sendo que possuem video de toda essa galera discutindo golpe né mesmo ¯\_(ツ)_/¯ se fosse apostar diria que os militares não fariam nada

Texugo
  •  20959 posts
  •  

Rlim escreveu:Bolsonaro era tão burro e simplório, que você vê que o cara não pensa em nada. Poderia ter apoiado a CPI da Lava Toga contra o STF, num momento que o mesmo estava bem mais fraco do que hoje. Fatalmente a CPI ia descobrir alguma coisa sobre os ministros que são todos pilantras, cheios de ligações obscuras com empresários, politicos, lobistas, etc. Poderia usar isso como motivo pra depor vários deles e indicar a tigrada, sempre com um verniz institucional obviamente. Tendo o STF na mão, você controla tudo. Que por sinal é exatamente o que o Lula está fazendo.

Mas preferiu ficar contra a CPI pra salvar a si mesmo e os filhos bandidos, e seguir lacrando em vez de governar. Tá ai o resultado, vai ser preso e currado na cadeia pra deixar de ser trouxa.

Se você vai desafiar o establishment é bom que você tenha cacife, respaldo ou poder suficiente pra se garantir. Fica ai a lição pra esse otário.
    Rlim escreveu:
    Se você vai desafiar o establishment é bom que você tenha cacife, respaldo ou poder suficiente pra se garantir. Fica ai a lição pra esse otário.
    Cara com 30 anos de rachadinha como deputado, acha que tinha moral para desafiar alguém?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Mucamo, v00d00, Prox e 1 outros  isso

New Wave
  •  366 posts
  •  

O gaúcho golpista não satisfeito em passar quatro anos atiçando o gado louco agora usa o espaço do legislativo para incitar golpe com uma suposta resposta das Forças Armadas :lol:

República das bananas eterna. E brotou bolsonarista no tópico MAS EOS MILITAT VAUM ACEITAR O MITO PRESO???? :lolsuper:
    Mucamo, Alric, v00d00 e 2 outros  isso

Marcellow
  •  16565 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Após um ano de incessantes buscas e apreensões encontram esse documento livre, leve e solto, em cima da mesa da sede do PL :lolsuper:

pois é, cheguei a postar algo nessa ideia
    na operação passada, a imprensa divulgou que a PF chegou a apreender um suposto PC da ABIN na casa do Carluxo. Eu li a nota da G1 antes de ser corrigida e diziam que o site tinha uma fonte na PF ligada à operação (isso por si só já é um absurdo) que confirmou o fato
    aí depois reconheceram que não era verdade e corrigiram a matéria, mas ficou por isso mesmo blzzzzz segue o jogo dá nada não

por mais que nesse país não dê para duvidar de nada, a moral é que isso tudo aí, até agora, me parece um wishful thinking do caralho (esse tópico mesmo tem várias balas de prata e, até agora, nada)

.Kiko.
  •  40300 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Em seguida, refere-se à cadeira presidencial como uma “cagada” e emenda: “cagada do bem”.

— Como é que eu ganho uma eleição, um fodido como eu? Deputado do baixo clero, escrotizado dentro da Câmara, sacaneado, gozado, uma porra de um deputado”.

Que trecho erótico! :oops:

4718
  •  30517 posts
  •  

Tem que atacar esse cancer chamado democracia

Deram voto pro povo imundo e o povo escolheu barrabás

o voto de um neuro cirurgião tem o mesmo peso que o voto do walter gordão

que destrua com isso, capitão!

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

New Wave escreveu: O gaúcho golpista não satisfeito em passar quatro anos atiçando o gado louco agora usa o espaço do legislativo para incitar golpe com uma suposta resposta das Forças Armadas :lol:

República das bananas eterna. E brotou bolsonarista no tópico MAS EOS MILITAT VAUM ACEITAR O MITO PRESO???? :lolsuper:
    Veja o meu histórico de postagens e veja se eu sou bolsonarista :lol: :lol:

O Valdemar da Costa Neto é mensaleiro, mas prenderam o cara por causa de uma arma que nem era dele e uma pepita de ouro :lol: :lol:

Fui contra diversas coisas que o Bolsonaro fez, mas não significa que eu tenha que concordar com abusos com motivação política.

Na minha opinião, muitos fatos que estão acontecendo são de cunho político com preocupação em relação as eleições, visto que Bolsonaro ainda é forte politicamente

Nitro
  •  35552 posts
  •  

Todos os vídeos que saíram agora não têm nada demais. Só o jeito bronco dele de falar.
    4718, Bruceexx  isso

UltraRS
  •  12210 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    New Wave escreveu: O gaúcho golpista não satisfeito em passar quatro anos atiçando o gado louco agora usa o espaço do legislativo para incitar golpe com uma suposta resposta das Forças Armadas :lol:

Veja o meu histórico de postagens e veja se eu sou bolsonarista :lol: :lol:

O Valdemar da Costa Neto é mensaleiro, mas prenderam o cara por causa de uma arma que nem era dele e uma pepita de ouro :lol: :lol:

Fui contra diversas coisas que o Bolsonaro fez, mas não significa que eu tenha que concordar com abusos com motivação política.

Na minha opinião, muitos fatos que estão acontecendo são de cunho político com preocupação em relação as eleições, visto que Bolsonaro ainda é forte politicamente
    Sem contar que agora todo mundo para de falar das merdas do Toffolli nos últimos dias :lolsuper:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DoutorgoriBr/status/194313526147644[…]

comprei meu na amazon e veio bem embalado tb, ta[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012