Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Vai continuar sendo um mártir..

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Vai continuar sendo um mártir..
    Tomara, que entre um filho dele para concorrer em 2026, mais uma vitória garantida.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5507 posts
  •  

    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Meu maior sonho é ver o Nikolas Ferreira preso. Espero que descubram alguma maracutaia dele e também daquelas influenciadoras nojentas estilo Paula Mariza e Te atualizei.

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Vai continuar sendo um mártir..
    Tomara, que entre um filho dele para concorrer em 2026, mais uma vitória garantida.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Sem Lula a esquerda está ferrada

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Meu maior sonho é ver o Nikolas Ferreira preso. Espero que descubram alguma maracutaia dele e também daquelas influenciadoras nojentas estilo Paula Mariza e Te atualizei.
    Esse moleque é muito mais esperto que o Bolsonaro

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu: Bom demais, nunca imaginaria uma situação tão boa como essa alguns anos atrás, Lula voltando, esse lixo inelegível, a turma dele indo para a cadeia, e a cereja do bolo ainda estar por vir, o vagabundo maior indo para a cadeia também. Não vejo a hora de ver a cara de cu dos caras que diziam que não votavam em bandido, que não votavam em presidiário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Vai continuar sendo um mártir..
    Tomara, que entre um filho dele para concorrer em 2026, mais uma vitória garantida.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Sem Lula a esquerda está ferrada
    Lula vai viver mais que Silvio Santos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário



    já tem uns texugo verde amarelo na casa do Bolso fazendo vigília :lolsuper: :rock:

     Mucamo
  •  29558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Outro dia eu tava falando com um bolsonarista e ele disse que Bolsonaro é o melhor presidente do mundo (foi) porque pediu para as pessoas jejuarem pelo país tal qual fez Cristo e Moisés :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Metta World Peace
  •  5421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Se for true que tem gravação de uma reunião para dar golpe de estado aí já era, tem que prender

    Agr se um GOLPE DE ESTADO foi discutido em uma reunião com várias pessoas, no mínimo são malucos :lol:
    se uma coisa que ficou comprovada nos quatros anos de governo é que eles são muito burros :lolsuper:

     Starkk
  •  5507 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Se for true que tem gravação de uma reunião para dar golpe de estado aí já era, tem que prender

    Agr se um GOLPE DE ESTADO foi discutido em uma reunião com várias pessoas, no mínimo são malucos :lol:

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Polícia Federal encontrou nesta quinta-feira (8), dentro da sede do PL, em Brasília, documento que defende e anuncia a decretação de um estado de sítio e da garantia da lei e da ordem no país.

    O papel foi encontrado durante a busca e apreensão deflagrada nesta manhã. O documento não está assinado.

    Segundo fontes ouvidas pelo blog, trata-se de uma espécie de discurso, por escrito, que sustenta que a ruptura do Estado Democrático de Direito estaria “dentro das quatro linhas da Constituição”, expressão muito usada por Bolsonaro em atos e discursos públicos quando presidente.

    https://g1.globo.com/politica/blog/natu ... o-pl.ghtml

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô torcendo pra ser verdade essa história do tal vídeo, não aguento mais esse looping :lol:

    é sempre assim. Sempre tem uma bala de prata contra o Biroliro que vai entregá-lo de vez mas nunca acontece nada

    semana passada o Carluxo tava guardando a prova máxima da tal ABIN paralela dentro de casa, o computador lá, aí nego lê na mídia e fala "AIN NOSSA COMO ELE É BURRO OLHA O QUE ELE GUARDOU A PROVA DO CRIME TOMA ESSA GADOS"

    depois desmentem, fake news e ninguém toca mais no assunto :lol:

    por falar em gado, tô vendo nego achando graça nessas atitudes estranhas da PF aí, nem vou me alongar mais

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina você ser burro o suficiente pra articular um Golpe de Estado via mensagens pelo whatsapp, de modo que toda a articulação fique registrada e produza fartas provas facilmente acessíveis por qualquer detetive de porta de cadeia.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O Bolsonarismo é formado inteiramente por Chimpanzés, gente do mais baixo nível intelectual. Os caras são incompetentes em absolutamente tudo, chega a angustiar.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro era tão burro e simplório, que você vê que o cara não pensa em nada. Poderia ter apoiado a CPI da Lava Toga contra o STF, num momento que o mesmo estava bem mais fraco do que hoje. Fatalmente a CPI ia descobrir alguma coisa sobre os ministros que são todos pilantras, cheios de ligações obscuras com empresários, politicos, lobistas, etc. Poderia usar isso como motivo pra depor vários deles e indicar a tigrada, sempre com um verniz institucional obviamente. Tendo o STF na mão, você controla tudo. Que por sinal é exatamente o que o Lula está fazendo.

    Mas preferiu ficar contra a CPI pra salvar a si mesmo e os filhos bandidos, e seguir lacrando em vez de governar. Tá ai o resultado, vai ser preso e currado na cadeia pra deixar de ser trouxa.

    Se você vai desafiar o establishment é bom que você tenha cacife, respaldo ou poder suficiente pra se garantir. Fica ai a lição pra esse otário.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim a melhor coisa que o Brasil poderia ter feito seria ter reelegido o Temer em 2018.

    Você praticamente não ouvia falar do cara, pois ele tava preocupado trabalhando e roubando pra caralho. Sem ideologia de botequim como os petistas e o bolsonarismo.

    Não tinha militância chata e retardada pra enxer o saco. O cara era um monstro na articulação e passava o que queria, qualquer reforma que quisesse. Com sua fala mansa e jeito afável, metia no cu da esquerda sem dó. Não se preocupava com projeto de poder eterno.

    Fico pensando o que teria sido se tivessemos elegido esse monstro da política brasileira em 18. Mas o bostil prefere os populistas faladores de merda incompetentes, fazer o que.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Quem vai fazer a trilha sonora?

    Meus pêsames à família. o[…]

    Darwin Awards

    https://twitter.com/efordeath/status/1783783527282[…]

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012