Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boulos ainda não tá fora do baralho por causa da Suplicy. Essa mulher tem uma imagem forte dentro de São Paulo por causa do bilhete unico. Ele tentou na eleição passada a Luiza Erundina, mas não conseguiu, agora tá tentando a Marta Suplicy.

    O que vai foder com ele será a segurança publica e a cracolandia. Já comunicou que voltará com o programa De Braços Abertos. Isso fodeu o Haddad de uma maneira que acredito que isso + as faixas que decretaram o fim da carreira dele em São Paulo.



    Kim :lolsuper:

    Se o Arthur do Val não tivesse se queimado, ele teria mais chances que até o Salles pq ele é oque consegue transmitir melhor as ideias da nova direita que vem surgindo nos surbubios da cidade. Kim é rídiculo, como levar a sério um candidato que faz campanha usando vídeo de otaku? A Tabata nem se fala, é uma Manuela D'avila de SP. Aquele discurso de vim da favela e sou formada em havard carrega muito papo de Bel Pesce, não existe conexão com a classe baixa.

    E que porra o Marco Vinholi tá fazendo ali? :lolsuper:
    Ele sequer tem apoio dentro do partido, imagina fora. PSDB tá a deriva mesmo

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda acho que o Kim vai tomar um passa moleque do união Brasil e nem vai sair como candidato

    Marta é secretária do Nunes..seria engraçado ela de vice do Boulos (e já é engraçado ela trabalhar com o Nunes)

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase morri no natal
    no ps de são paulo me trataram que nem um cachorro sujo

    voltei pra casa e minha mae conseguiu ajuda pra me arrastarem pra sbc e lá me salvaram

    quero que sao paulo se foda
    essa cidade e esses funcionários publicos arrombados merecem 44 anos de boulos e calote

    bando de fdp

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boulos precisa de um vice forte do PT ou algum a la Geraldo Alckimin para ter mais chance de vitoria. Mas o PSOL adora colocar algum indigena ou minoria aleatória.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Affe Maria. RJ já uma bagunça, imagina essa retardada ai como prefeita.

    :lol: :lol: :lol:

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Eu ainda acho que o Kim vai tomar um passa moleque do união Brasil e nem vai sair como candidato

    Marta é secretária do Nunes..seria engraçado ela de vice do Boulos (e já é engraçado ela trabalhar com o Nunes)
    Marta pra mim seria a vice dos sonhos também do Nunes. A mulher é muito forte na periferia, ajudaria ele a penetrar nessas regiões que são mais pró-Boulos. Ele conseguindo performar bem lá, tá reeleito.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Quase morri no natal
    no ps de são paulo me trataram que nem um cachorro sujo

    voltei pra casa e minha mae conseguiu ajuda pra me arrastarem pra sbc e lá me salvaram

    quero que sao paulo se foda
    essa cidade e esses funcionários publicos arrombados merecem 44 anos de boulos e calote

    bando de fdp
    Imagina você ter que trabalhar no Natal, já amargo. Ai aparece o Celesta com uma cenora no cu e o nariz cheio de pó no meio do PS, urrando de dor e dando escândalo. Eu trataria mal também.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunes se irrita com acordo de Marta e Boulos e decide demiti-la


    hahahahaha

    imagina se esse bosta ganha do Boulos,,, apertem os cintos pra PSOL na prefeitura :incrivel:

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, Martha fechou com o cara
    Boulos prefeito já é realidade

    ja to vendo os apartamentinho de quebrada tudo voltarem a pagar iptu :| :| :| :| :|

    esse país é um cancer
    foi feito por Deus, mas é a morada ofiicial de exu, satanas, de espiritas, viados, putas e macumbeiros

    não há pior país no mundo
    africano fodido ainda consegue ser refugiado, bostileiro nem isso

    a maior tragedia da minha vida foi nascer no criolil

     Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já leram as promessas do Boulos.

    Tem umas coisas que são bem difíceis de concretizar.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o PSOL governando a maior cidade do Brasil. Pra mim esse partido sempre foi um meme ambulante, uma piada pronta, conheço uma mina que concorreu a vereadora e ela era daquelas justiceiras sociais chatas pra caralho, que é a imagem que eu tenho de todo mundo do psol... Esse país tá perdido mesmo, essa merda nunca para de surpreender para pior.

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomara que PSOL ganhe em SP

    todo sofrimento a paulista é pouco

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só fala da parte ruim
    mencionar as duas posotovada e a politica de boa vizinhança que é bom, nada!!!!!!!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Morci escreveu:

    Marta vai lançar o Meu Coqueiro Minha vida para ajudar O marido dela argentino o Cidadao a ter sombra nesse calorão?

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O playboy, 'sem teto", que nunca trabalhou, filho de cardiologista, ainda vai fazer meme com o celtinha :lolsuper:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amo que as única coisa que tem pra falar do boulos tem uns bons anos já é que ele é filho de rico :)

    no mais qual seria o carro ideal para guilherme boulo?
    celta é marketing
    um carro mais caro seria questionado por ser esquerdista

    complicado!!

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    De quem Tabata Amaral tira mais votos? De Ricardo Nunes ou de Guilherme Boulos?

    Imagem

    [...]

    A correlação dos votos de Tabata com esses políticos é maior do que 72%, em uma escalada que vai de -100% a 100%. Em relação ao porcentual de votos de Bruno Covas no primeiro turno de 2020, por exemplo, as zonas eleitorais de melhor desempenho são as mesmas de Tabata em 2022. Nessa análise, é como se Tabata fosse a candidata do PSDB.

    “Apesar de seu discurso progressista, Tabata manteve e ampliou seus votos entre 2018 e 2022 em regiões em que o voto esperado é mais conservador ou reduto de candidatos próximo ao liberalismo econômico”, diz o cientista.

    A correlação dos votos de Tabata com políticos de esquerda, por outro lado, está abaixo de 19%. Os redutos da deputada não coincidem com as regiões que votaram em Boulos como candidato a deputado em 2022, em Marta Suplicy como candidata a prefeita em 2016 e em Lula como candidato a presidente em 2022.

    A a exceção é a comparação com Boulos como candidato a prefeito em 2020, com índice de 57%, mas ainda abaixo do verificado quanto aos candidatos da direita. A explicação é que, neste ano, o candidato do PSOL fez um movimento mais ao centro, o que não precisou em 2022, quando a eleição foi mais polarizada.

    [...]

    https://www.estadao.com.br/politica/de- ... me-boulos/
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012